Mantrax Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Galera vamos avaliar o topico com 5 estrelas !! O meu jah tah desde o início :D mas tem um cara poraí q tah avacalhando :thumbsdownsmileyanim: Citar
Gustavo M. Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Joe...o que aconteceu com Khanye, que eu indiquei? Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 vai ter post hj que horas ??? Citar
gnettoflu Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Po os uniformes ficaram simplismente foda... O Time ta bem ,embuído e coeso ,e o meu jogador Freddy Guarín está muito feliz em ter tido a oportunidade de ser titular... Ele estava almoçando com a sua família e comigo num restaurante em amsterdam quando houve o imprevisto com a contratação do Hélder Postiga porém ele está feliz em poder jogar ao lado desse grande jogador... Citar
gabiluh Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Os uniformes ficaram magnificos! O que mais gostei foi o 3-Curl demais! Aliás, que tipo de template é esse? Os que eu uso sao os 3D GT, mas tem poucos, e esse parece ser mais facild e fazer,e caso um dia eu precise, eh mais facil alguem fazer um fantasy pra mim...hehehehe Abraços! Citar
Seo Beraldo Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Os uniformes ficaram magnificos! O que mais gostei foi o 3-Curl demais! Aliás, que tipo de template é esse? Os que eu uso sao os 3D GT, mas tem poucos, e esse parece ser mais facild e fazer,e caso um dia eu precise, eh mais facil alguem fazer um fantasy pra mim...hehehehe Abraços! Opa os templates sao Creased. muitos foram eu mesmo que criei... outros foram juntando com os que o Andersson da Sussie ja havia feito! Citar
gabiluh Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 hmm...interessante....vou substituir hoje mesmo...eles ficam bonitos no jogo... posso contar com vc se um dia precisar de uns fantasy?! :D :D :D Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) excelentes uniformes joe eu não indiquei ninguém, fiqui fora no final de semana , pode indicar agora ? vai ter post ? tenho um otimo cara em mente, que vc vai gostar!!!!! Editado 26 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 04 de Dezembro de 2007 Amsterdam, 12 de Dezembro de 2007 Feedback da WorldScouts Com o fim do contrato entre Nike/Ajax e Sharp/ABN Amro, o Ajax passou a jogar sem uma camisa oficial até a estréia do novo kit que foi votado pelos torcedores e scouts no site do clube. A apresentação oficial será feita pelo criador das camisas, Guifdwyer. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
joga Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 entao tira o nike das tags Citar
Mantrax Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Putz q jogo esse contra o CSKA Sofia hem =\ Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 19 de Dezembro de 2007 Feedback da WorldScouts Fomos sorteados na próxima fase da UCL. Att., JoeBM CEO - WorldScouts entao tira o nike das tags Contrato ENTRE Nike/Ajax e os outros... :) A Nike continua dona do time... só não quer mostrar as camisas novas ainda... :thumbsup: Citar
CaioCologni Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) entao tira o nike das tags quem saiu da parceria foi a ABN/Sharp, e não a Nike! _________________________________________________________________________ Desculpa ae!!!! Buba Minisu e Sarr Destroçando, num falei pra dar uma chance? PS:Esse comentário foi sem tag pois estou longe de casa, por isso mandei um tom informal! Editado 26 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Acho que da pra ir pras quartas facil heim !! O POSTIGA já chegou né ?? Ele está machucado ?? Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Sr Cantona Venho aqui lhe dizer que meu cliente Benedict Vilakazi está muito feliz pela chance dada a ele. Ele espera manter a media para ajudar o Ajax ! E o Ali Karini pediu para ser oferecido a outros clube por motivos pessoais ! Abraços luquinh4s Citar
JoeBM Postado 26 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Amsterdam, 26 de Dezembro de 2007 Feedback da WorldScouts O jogador será apresentado na estréia das novas camisas. Premiados do Ano - Holanda Premiados do Ano - Mundo e Europa Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Olá Sr. Cantona, Venho por meio deste e-mail lhe apresentar o jogador da seleção de camarões,Eric Matoukou,um jogador de 24 anos, que adora jogar futebol, joga na zaga da seleção Camaronesa e do time Genk, mas ele e um pouco acima do valor que eu posso pagar, a proposta e de 3,8M, vcs podem me emprestar 2M ? os meus 1,8 vcs podem colocar na proposta. obrigado. Editado 26 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
Seo Beraldo Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Após uma concorrida votação onde mais de 70 internautas participaram, a diretoria do Ájax decidiu dar por encerrada a votação para o mais rápido possível estrear as novas camisas da equipe. As camisas mais votadas foram: Numero 1: Ájax. A camisa com a tradicional faixa no centro do peito. Mostrando que o torcedor continua fiel as raízes da equipe. A diferença do modelo deste ano é a introdução de uma pequena borda vermelha que acompanha o corte da camisa. Numero 2: Maui. Modelo em gola V. finas faixas verticais que terminam na faixa horizontal. Com o escudo bem ao meio entre esta faixa horizontal, o modelo Maui se destaca ao ter um pequeno detalhe, alguns dizem que parece uma palmeira, outra com erupções vulcânicas das ilhas havaianas de Maui. Numero 3: Gecko. Afim de inovar, a Netuno Sports criou este modelo totalmente novo especialmente para o Ájax. Com manga direita em laranja, homenageando a seleção nacional. O amarelo se destaca no meio da camisa de cor negra. O slogan da NIKE “Just Do It” mundialmente reconhecido, empolgou os torcedores tornando-se a camisa mais votada no curto período de votação. O jogo de apresentação do novo uniforme vai ser contra o ex time de Eric Cantona. O poderoso Manchester United. Alem da estréia dos uniformes, Cantona vai ter o prazer de estrear seu jovem reforço e atacante com enorme potencial de ser a nova estrela portuguesa, Helder Postiga. Recém contratado, Postiga chegou após uma conturbada negociação por parte dos WorldScouts de JoeBM POR 28 milhões. O jogo vai acontecer em Amsterdam no dia 20 de Janeiro. Com o jogo televisionado, o mundo todo ânsia para assistir esta tão esperada partida. Com grande satisfação a Netuno Sports fica contente em poder estar acompanhando esta grande parceria e espera crescer junto com a Nike-Ajax. Prometendo cada vez uniformes mais interessantes e bonitos. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 o numero dele e 6 mas ele e zagueiro Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 Acho que esse ano agente ganha... MATHEUSgurgel2006 acima é com C !! AJAX X Manchester o Jogo do ANOOOOO !! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 nem vi valeu hehehehe analfabeto Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Eu tbm não posso falar nada... Sou muito ruim !! Eu falo dos outros mas tbm erro pra caramba !! o Jogo contra o Manchester vai ser postado hj ? Editado 26 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 aguardando a decisão do joe sobre meu jogador, suspense,quero dormir... Citar
Mantrax Postado 26 de Setembro 2006 Denunciar Postado 26 de Setembro 2006 (editado) Faço parte do grupo q contratou Hélder Postiga, e falo por mim q estou muito ancioso pela estréia desse jogador. Torço muito para que ele corresponda todas as esperanças de seus scouts. Mantrax Editado 26 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.