Mantrax Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Pelo visto vc naum quer neh, entaum dexa queto, tudo acabado, consórcio pro espaço, eh duro qdo querem contrata deuses sem ter como. Um sábado perdido, vlw Luquinh4s pelo debate q nohs fizemos e ficamos hora com Zaramelo e k999 Corvaum q participaram, mas sem o dinheiro do neto naum há consórcio. Citar
Corvão Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Hum uma pena non dar certo o concorcio =P O jeito eh pensar em outro atleta Mantrax tenhu seu msn? Pega o meu [email protected] Citar
JoeBM Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Amsterdam, 06 de Novembro de 2007 Feedback da WorldScouts - A Nike/Ajax ficou satisfeitissima com as indicações de Kewell e Blondel, mas sente informar que Kewell já possui contrato, e Blondel vale 23M. Mesmo assim, obrigado pelas tentativas... - A WorldScouts não vê com maus olhos a criação de sub-grupos dentro da parceria. A única proibição é a utilização de logomarcas e símbolos. - Helder Póstiga assinou pelo clube por 28M. A Nike/Ajax ficaram muito satisfeitos com sua indicação. Seus empresários, passam a ter 0 de saldo e dividem o jogador da seguinte forma: k9999 (36%), coldcase (9%), gnettoflu (24%), luquinh4s (2%), nathanzudo (6%), Corvão (6%), mathas(6%), Mantrax(8%) e Zaramelo (3%). Indignação da Nike em relação a WorldScouts Tal fato ocorreu devido a assinatura pelo PSV do astro africano Adebayour. O atleta é tudo o que a Nike queria para representá-la na África, e não entende como a WorldScouts não chegou a este nome antes do rival. Adebayour foi emprestado pelo Arsenal em duas vezes consecutivas, e poderia facilmente ser assinado por menos de 12M. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 gnettoflu vai virar o bicho!!!! Citar
gnettoflu Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Traquilo gente... Pra não da merda eu fico no consorcio... tomara que ele fique bem ,não quero que vá mal ,só acho que com um pouco mais de atenção e planejamento agente vai mais longe... Citar
JoeBM Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Ajax dá show no mundo!!! Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Venho atravéz desta me defender, e defender os outros scouts dessa maravilhosa empresa que é a WorldScouts. Visto a indignação da Nike, declaro que, scouts são também humanos, e podem não terem visto, ou pensados no nome de Adebayor, visto que estava em um time de GRANDE expressão e provavelmente não viria ao nosso time. Fica no ar meu questionamento, se Adebayor estava tão escancarado para a parceria Nike/Ajax, vocês teriam todo o direito de requisitar a contratação do mesmo já que são donos da grana, e mesmo assim não fizeram, por que? Sem mais no Momento, Caio Cologni - WorldScouter Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Caraca Quanto jogador na seleção !! Dois de meus tres estão lá :):) !! Citar
JoeBM Postado 24 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Amsterdam, 22 de Novembro de 2007 Amsterdam, 27 de Novembro de 2007 QUEM JOGARÁ COM HUNTELAAR??? Enquanto o bravo atacante segue nas enfermarias por mais 2 meses, segue disputada a lutar por uma vaga a seu lado. Park e Iakovenko seguem fazendo muitos gols, enquanto Muriqui corre por fora. Isso tudo sem contar com a chegada de Helder Póstiga, após conturbada contratação. Todos eles sabem que a disputa é por uma vaga apenas, uma vez que Huntelaar - artilheiro do time na temporada, mesmo já estando 2 meses fora - "mora no coração" de Cantona e da parceria Nike/Ajax. Venho atravéz desta me defender, e defender os outros scouts dessa maravilhosa empresa que é a WorldScouts. Visto a indignação da Nike, declaro que, scouts são também humanos, e podem não terem visto, ou pensados no nome de Adebayor, visto que estava em um time de GRANDE expressão e provavelmente não viria ao nosso time. Fica no ar meu questionamento, se Adebayor estava tão escancarado para a parceria Nike/Ajax, vocês teriam todo o direito de requisitar a contratação do mesmo já que são donos da grana, e mesmo assim não fizeram, por que? Sem mais no Momento, Caio Cologni - WorldScouter Deve ser porquê existe uma EMPRESA para fazer isto por nós... Sem mais, Nike Enterprise™ Citar
Quadrado Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 etâ,já tinha ouvido falar q a posição na RL do Cárdenas era a meia esquerda mas pensava q no jogo ele ia estar na direita ainda ^^ sobre o Adebayor é fodz,não consigo abrir o save do Joe por causa das versões diferentes ai é foda fazer uns achados assim :P Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Bom dia Sr Cantona, Venho hoje agradecer-te por dado uma chance ao garoto Mohamad Sarr no time principal. Ele ficou muitíssimo feliz pela oportunidade dada e já mostrou a que veio! Espero que constatem que a lesão que ele teve tenha sido pequena. Venho também pedir uma chance ao garoto Buba Minisu no ataque, já que o dono da vaga está machucado. Quem sabe ele não desencanta como Sarr. Apenas uma chance seria o suficiente. Grato. De Cidade do México - México Caio Cologni Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) Venho aqui em nome do meu jogador, Jaime Lozano mostrar sua contentação por ter jogado esse ultimo jogo, e espera jogar mais!!!! off: eu falei, e só da chance que ele joga,8, deixa ele jogar mais para ver !!!! Editado 25 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 vai ter post hoje não ??? Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) error Editado 25 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 ainda pode indicar ?? Não já acabou não ? Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 editei mas quem não indicou, não pode indicar agora não ? Citar
DeAdSlAyEr Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Venho aqui me pronunciar disendo que meu jogador Sneijder está muito satisfeito no clube, sendo que nunca virou reserva ao contrário do meu jogador Felix Borja que acho que deveria estar nessa luta pelo ataque, sendo que o sr esqueceu dele. não irei oferecer ngm essa rodada, quero acumular dinheiro para propostas. DeAdSlAyEr Citar
Seo Beraldo Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Boa tarde senhores Scouts, JoeBM e Eric, Venho por meio deste e-mail, comunicar a minha saída da equipe de scouts. Acredito que não estou me empenhando ao máximo devido a fatores pessoais que não vem ao caso divulgar nesta nota. A minha participação no staff do Sr. JoeBM passa ser agora unicamente no setor de marketing esportivo. Sendo responsável pela criação dos Kits esportivos da parceria Nike Ájax. Na temporada que se passou, o Ájax usou um kit esportivo fabricado pela minha empresa de marketing esportivo, a Netuno Sports. Esta temporada atual, a pedidos de JoeBM e a diretoria do Ájax, a Netuno Sports criou não apenas 1 kit, mas uma serie de uniformes que vão ser escolhidos por vocês internautas. A pedido da diretoria do clube, nenhum logotipo de patrocinador foi estampado nos uniformes. Mas a nike deixou em aberto em um futuro próximo incluir o nome de produtos da marca. Foram criados nove uniformes padronizados, e três uniformes diferentes apenas para serem votados como terceiro uniforme. O internauta que estiver votando, devera escolher três uniformes seguindo a numeração. Por exemplo: 1-Ajax 2-Mojave 3-Gecko Ou 1-Maui 2-Maui 3-Ajax A votação vai estar aberta ate quinta feira pela manha. Quando a Netuno Sports junto com a diretoria do Ájax-Nike divulgarão os uniformes mais votados. Basta clicar no botão abaixo e seguir para a pagina de votação. RESULTADO PARCIAL DA VOTAÇÃO! Citar
CaioCologni Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Deve ser porquê existe uma EMPRESA para fazer isto por nós... Sem mais, Nike Enterprise™ Interessante resposta! Só uma analogia: Se tens um segurança, e chega um bandido a te matar e seu segurança não vê, morres por que é dever de teu segurança salvar-te? Ou salva-te independente disso? Fico intrigado em pensar o que está a fazer em um cargo de alto escalão de uma das maiores empresas do mundo, pensando desta forma tão simplória e sem ambição! Sem mais, Caio Cologni - WorldScouter Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 (editado) já dei meu voto... Parabens guifdwyer ficaram todos muito lindo !! Editado 25 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
M䧆ë®ñöök Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 as camisas estao 10 Citar
Seo Beraldo Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 já dei meu voto... Parabens guifdwyer ficaram todos muito lindo !! as camisas estao 10 Valeu pelos elogios! abcs! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 25 de Setembro 2006 Denunciar Postado 25 de Setembro 2006 Galera vamos avaliar o topico com 5 estrelas !! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.