Corvão Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Ola Sr Cantona Venho através deste, apenas confirma minha participação no PRONA, e declarar que Hélder Postiga será uma contratação excelente para os planos da parceria Ajax/Nike. Pois o mesmo se encaixa no perfil pretendido pela parceria, jogador europeu de uma grande seleção e grande potencial. Desde de já agradeço Frank Aguiar PRONA/World Scouts Citar
gnettoflu Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Ei... ja desando o negócio... Eu não entendi pra que cria um outro grupo(Prona) ,dentro de um grupo(World Scout) ,que tb já ta dentro de outro grupo(Nike/Ajax).... O que eu queria fazer era reunir TODOS os scouts pra organizar e para haver uma maior comunicação entre os scouts ,não cria um outro grupo ,tb pq já existe... Outra coisa ,se teve votação pra contratar o Postiga eu não entrei e portanto não vou pagar nada por ele(tb porque não acho ele um craque)... Citar
vitinh0 Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 ae galera, mto bom o trabalho de vcs, e melhor ainda a criatividade do Joe... mto massa ;] ei Joe, eu te add no msn...quero falar com vc, aceita lá (vitorvilani@) flw! Citar
Mantrax Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Outra coisa ,se teve votação pra contratar o Postiga eu não entrei e portanto não vou pagar nada por ele(tb porque não acho ele um craque)... Eu creio q vc naum entendeu o objetivo da mensagem <_< NOHS ERA PRA TER DECIDIDO ontem, mas poucos estavam On, vc inclusive estava na discussão sobre qm comprar e depois saiu, agora me diga, qto dinheiro nohs tinha disponível????? Se nohs tivessemos 50M naum hesitariamos em comprar Pazzini, Fred, Mokoena, esse eh o valor q os times pedem por eles. Agora me diga qm vc diria pra comprar com no máximo 35M ou algo poraí?????? Tem condições??? Se quer comprar um Deus deveríamos ter muitissimo dinheiro, e qm garante q esse deus aceitará vim??? NADA, Postiga é um grande jogador ao meu ver. O objtivo dessa mensagem era justamente saber se todos estavam de acordo com a contratação dele <_< ninguém pediu pra o Joe jah ir lah fazer a proposta, soh postamos pra saber se os scouts estavam de acordo já q dificilmente estaum online no msn. Citar
Corvão Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Primeira confusão... Achu q isso de nome, eh soh para mostrar quem está na compra desse determinado jogador.. fik mais facil a organização para o joe e para os leitores.. e sobre o Postiga, dentro da grana q temos e da exigencia da Nike/Ajax ele se torna a melhor opção ^^ Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Primeira confusão... Achu q isso de nome, eh soh para mostrar quem está na compra desse determinado jogador.. fik mais facil a organização para o joe e para os leitores.. e sobre o Postiga, dentro da grana q temos e da exigencia da Nike/Ajax ele se torna a melhor opção ^^ Tbm acho.. Agente só colocou o nome de brincadeira... e pela grana que agente tem não da pra comprar ninguem muitoooo bom... Dentro da nossa realidade o Postiga é bom, acho que tem vaga no time tranquilamente !! Citar
coldcase Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 os resultados estão bons! Citar
Mantrax Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 (editado) Tbm, nohs ficamos ontem desde as 19 horas ateh madruga definindo jogador, to de saco cheio disso, pois todos puderam dar sua opinião, e agora soh estamos pedindo oq acham, se realmente é a melhor opção, se não for aceito esse consórcio naum vai saí, e parece q realmente naum estão interessado nisso =/ o Postiga eh Europeu, joga em uma boa seleção e pode vim a um bom custo. Editado 24 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
mathas Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Eu apoio a contratação de Helder Postiga,e sinto muito eu não estar nas reuniões,pois estou com meu filho com problemas de saude e tenho que ficar com ele. Helder Postiga é um grande jogador e tenho certeza que o Nike/Ajax o traria com bons olhos... PS:Estou mal....com febre e por isso estou muito pouco no computador....me desculpem... Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Isso que é legal....O circo pegando fogo!!!!!!!!!!!! Citar
Mantrax Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Isso que é legal....O circo pegando fogo!!!!!!!!!!!! hahaha agora q começa a vddeira realidade, cada um brigando pelo seu :heh: Citar
Zaramelo Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Aff ou acho que é completamente normal a formação de grupos como o PRONA só para termos mais verbas... Citar
gabiluh Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Acho q não precisa disso tudo...quem não quiser participar, é só falar e pronto. Não precisa dar milhoes de argumentos...assim como eu fiz...perguntaram se pelo postiga eu participava, eu disse q não e pronto... soh isso... Sem stress pessoal! UHEhuEhuHE :specool: Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Vai ter post hj ?? Citar
Zaramelo Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Acho q não precisa disso tudo...quem não quiser participar, é só falar e pronto. Não precisa dar milhoes de argumentos...assim como eu fiz...perguntaram se pelo postiga eu participava, eu disse q não e pronto... soh isso... Sem stress pessoal! UHEhuEhuHE :specool: É mesmo... Citar
gabiluh Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Tomara q tenha! Jonathan Blondel vem ai mulecada!!! UHaHUAuhAUHA Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Kewell tbm tá vindo... hhahauahiuahauiahua !! Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Tomara q tenha! Jonathan Blondel vem ai mulecada!!! UHaHUAuhAUHA se for aceito né... Citar
gabiluh Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 pq? tu acha q nao deveria ser aceito? Citar
CaioCologni Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 pq? tu acha q nao deveria ser aceito? Acho....HauhAUhauhuaHuhaUhauha Citar
gabiluh Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 UHAhuAhuahuAHUAUHAHUuha fazer oq neh...vamos ver oq o Joe acha... mas respeito a sua opiniao :specool: Citar
gnettoflu Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Po gente eu não to querendo falar de modo ofensivo ,só to falando o que eu acho e o que eu pregava quando começamos o planejamento da compra de um craque... Quanto ao Postiga ,ele até pode ser um bom jogador que(Com a grana que temos) ,mas ng falo nada comigo eu descobri que seria o Postiga quando li o tópico... Isso tinha que ser votado... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Po gente eu não to querendo falar de modo ofensivo ,só to falando o que eu acho e o que eu pregava quando começamos o planejamento da compra de um craque... Quanto ao Postiga ,ele até pode ser um bom jogador que(Com a grana que temos) ,mas ng falo nada comigo eu descobri que seria o Postiga quando li o tópico... Isso tinha que ser votado... então... Aquilo ali é tipo uma votação... Como é dificil estarem todos no msn ao mesmo tempo agente decidiu votar por ali !! Citar
Mantrax Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 Como é dificil estarem todos no msn ao mesmo tempo agente decidiu votar por ali !! Exatamente Citar
gnettoflu Postado 24 de Setembro 2006 Denunciar Postado 24 de Setembro 2006 então... Aquilo ali é tipo uma votação... Como é dificil estarem todos no msn ao mesmo tempo agente decidiu votar por ali !! Gente em qualquer grupo TODOS votam... não existe isso "Como é dificil estarem todos no msn ao mesmo tempo agente decidiu votar por ali !!" Ja falei e repito pra que fique bem claro... não vo gasta meu dinheiro com Postiga... Só pra saber... alguem sabe quanto cada um dara na contratação do postiga(as porcentagens e o valor)... creio que não ... ou vcs acham que as pessoas vão ter que dar todo o dinheiro na contratação? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.