Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

Postado (editado)

worldscoutscaioqr6.jpg

Boa Noite Sr Joe,

from: [email protected]

to: [email protected]

Quando ouvi de suas palvras que a parceria Nike/Ajax estava pretendendo jogadores famosos logo pensei em jogadores do grandes centros, pensando nisso fui à Itália, Mais precisamente à Turim. Cheguei como um mero expectador. Assisti a um treino maravilhoso desta equipe que nosso time massacrou na UCL passada.

Assistindo ao treino senti falta de um grande jogador, Igor Tudor. Resolvi perguntar a Italo Gualbiati onde estava o jogador. Ele me atendeu muito agradavelmente e disse que quem tinha Cannavaro, Thuram, Gladstone e Kovac na zaga e Emerson, Tachinardi e Vieira no meio não precisava de Igor Tudor.

Fiquei intrigado, pois o rapaz tem Grande qualidades, assim pedi o número do telefone dele para Antonio Giraudo, Vice Presidente do clube(que também me atendeu maravilhosamente bem). Marquei o número e liguei imediatamente para ele. Disse-me para ligar para seu agente. Liguei e ele disse que Tudor estaria interessado em jogar no Ajax.

Acredito que o jogador possa trazer experiencia, 45 jogos pela seleção Croata, e fortalecimento da marca no Leste Europeu, mais precisamente na Croácia.

Segue uma foto do jogador a serviço de sua nação:

allsportigortudorworldcup330x233.jpg

Igor Tudor - Camisa 5 - Croácia - Fifa World Cup 2002 Korea/Japan

Editado por CaioCologni
  • Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
worldscoutscaioqr6.jpg

Boa Noite Sr Joe,

from: [email protected]

to: [email protected]

Quando ouvi de suas palvras que a parceria Nike/Ajax estava pretendendo jogadores famosos logo pensei em jogadores do grandes centros, pensando nisso fui à Itália, Mais precisamente à Turim. Cheguei como um mero expectador. Assisti a um treino maravilhoso desta equipe que nosso time massacrou na UCL passada.

Assistindo ao treino senti falta de um grande jogador, Igor Tudor. Resolvi perguntar a Italo Gualbiati onde estava o jogador. Ele me atendeu muito agradavelmente e disse que quem tinha Cannavaro, Thuram, Gladstone e Kovac na zaga e Emerson, Tachinardi e Vieira no meio não precisava de Igor Tudor.

Fiquei intrigado, pois o rapaz tem Grande qualidades, assim pedi o número do telefone dele para Antonio Giraudo, Vice Presidente do clube(que também me atendeu maravilhosamente bem). Marquei o número e liguei imediatamente para ele. Disse-me para ligar para seu agente. Liguei e ele disse que Tudor estaria interessado em jogar no Ajax.

Acredito que o jogador possa trazer experiencia, 45 jogos pela seleção Croata, e fortalecimento da marca no Leste Europeu, mais precisamente na Croácia.

Segue uma foto do jogador a serviço de sua nação:

allsportigortudorworldcup330x233.jpg

Igor Tudor - Camisa 5 - Croácia - Fifa World Cup 2002 Korea/Japan

A Nike/Ajax me pediu que lhe desse pessoalmente os parabéns por indicar um jogador tão bom e reconhecido mundialmente, de um país aonde ainda não temos atletas, e que joga por uma seleção que utilizar material esportivo Nike.

O jogador já foi contratado a custo zero, e vem para disputar uma vaga de titular na zaga devido a sua experiência.

Postado

cantonalogo2ra9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 03 de Outubro de 2007

sp3220060923194004ul8.jpg

Amsterdam, 14 de Outubro de 2007

sp3220060923195451tl3.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 17 de Outubro de 2007

sp3220060923200220ll0.jpg

Postado

worldscoutsjougc5.jpg

Olá Sr.Cantona,

Venho por intermédio deste e-mail, pedir que o Sr. efetue a contratação do meia ofensivo espanhol, David Fernandez, do Dundee Utd, gostaria que o Sr. efetuasse a proposta usando todo meu dinheiro e um prêmio de assinatura de 10 mil reais, creio que o jogador trará uma certa experiencia para o time com seus 29 anos...

No momento estou sem vídeos dele, até mais...

JV

Postado (editado)

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Venho aqui para informar você da indiguinação do meu cliente Benedict Vilakazi ele falou que se o Sr não passa a colocar eles nas partidas para ele mostrar o potencial dele que vc deixe ele ir brilhar em outro clube.Abaixo as palavras dele

Benedict Vilakazi:OU JOGO OU SAIO !!

Espero que o Sr compreenda a situação dele.

Sem mais

Luquinh4s

Editado por luquinh4s
Postado

ajekaekoaepoake

q massa essa parada de scout cara

porra, tamem kero joe =/

Postado

Que q eh isso galera...

o time tah bem pra caramba...e se o cliente de vcs nao joga por uns 5 jogos seguidos jah começam as reclamaçoes... :thumbsdownsmileyanim:

Postado

Mas a ideia é essa...

Precionar o cantona...

Eu estou gostando do time assim..

Eu sei que o vilakazi não tem vaga como titular absoluto do time...

Mas o SCOUT Luquinh4s não acha isso !!

Postado (editado)

worldscoutscaioqr6.jpg

Venho atravéz desta relatar a decepção dos meus clientes Buba Minisu e Mohamed Sarr. Segundo ambos os seus melhores amigo no clube era Benedict Vilakazi, que os ajudou a se adaptar em Amsterdã, a conhecer novos lugares e novas pessoas.

Ambos ficaram muito triste com a decisão de sair de Vilakazi, já que sabem que ele (e meus clientes também) não têm condições ainda de serem titulares, mas apoiam o amigo em qualquer decisão e desejam o melhor para o jogador em qual clube for.

De Dublin - Irlanda

Caio Cologni

Editado por CaioCologni
Postado

cantonalogo2ra9.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 03 de Outubro de 2007

sp3220060923194004ul8.jpg

Amsterdam, 14 de Outubro de 2007

sp3220060923195451tl3.jpg

Amsterdam, 21 de Outubro de 2007

sp3220060923205703zw3.jpg

Amsterdam, 24 de Outubro de 2007

sp3220060923210456ht1.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 30 de Outubro de 2007

sp3220060923211021nj3.jpg

20060923211054nv0.jpg

Postado

Muito bom os resultados !!

Meu cliente ficou feliz em jogar contra o Sparta de Praga e mesmo jogando apenas 10 minutos mostrou que pode vir a jogar mais tempo !!

E falou que sente orgulho de estar no mesmo time de Buba Minisu e Mohamed Sarr e sente que se não fosse pelo apoio deles nesse momento dificil ele já teria perdido a cabeça com o treinador !!

Abraços

Luquinh4s

Postado (editado)
worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Post editado...tava me baseando pela DB original e o jogdor que eu tinha indicado jah tah valendo 4x mais do q eu iria oferecer...

minha indicação fica pra mais tarde...peço desculpas

Editado por gabiluh
Postado (editado)

Sr Cantona

Estou eu aqui na Australia em um hotel com minha mulher e quando estou eu lá na janela bebendo meu café vejo uma pessoa batendo bola no campo do hotel fiquei ali por 1 hora e meia olhando e fiquei bobo com a qualidade do jogador, fui procurar saber quem era o jogador e me falaram que era o Harry Kewel que estava sem clube e estava treinando no campo do hotel para manter a forma fisica.

Então venho aqui pedir para o Senhor contratalo e ajudar ele a voltar a velha forma.

Abaixo Fotos e dados do jogador !

r64631_178461.jpg

Ele pela seleção de seu pais 27partidas/9golos

000B1A07-1F3F-121B-84A180BFB6FA0000.jpg

Ele pelo ex time dele o Livepool

Harry Kewell (Smithfield, Sydney, 22 de Setembro, 1978) é um jogador de futebol da Austrália prêmiado por várias vezes como o melhor jogador da Austrália de todos os tempos. Atualmente está sem clube.,Fez parte da seleção australiana nos Jogos Olímpicos de Verão de 2000, em Sydney.

Abraços

Luquinh4s

Editado por luquinh4s
Postado

worldscoutsquadradonk5sp4.jpg

Meu cliente Tiberkanine gostaria de ser oferecido novamente a outros clubes, ele não enxerga mais clima pra voltar a jogar futebol de forma feliz como fazia e entende que continuando no Ajax não poderá recuperar seu bom futebol

Postado

Olha só galera...

Estou aqui procurando um jogador e me candidatei a essas seleçoes !!

Olha a resposta !!

cantonahq3.jpg

Clique na imagem para ampliar

Postado (editado)
worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Indico o jogador belga Jonathan Blondel, do Club Brugge. Autorizo proposta de 1,5M até no máximo 3,5M.

Abraços!

Editado por gabiluh
Postado (editado)

worldscoutszaramelobt6hv1.jpg

Sr. Cantona,sou novo World Scout recém indicado pelo Sr. para a Nike,agradeço a confiança.Como não tinha muita verba me uni com outros scouts e formamos um grupo de empresários no qual denominamos PRONA,os scouts que fazem parte são:Zaramelo(eu),Luquinh4s,Mantrax,Coldcase,natanzudo,Netoflu,corvão,k9999 e mathas.Enfim,em uma reunião em Portugal com Luquinh4s e Mantrax,juntamos informações recolidas pelo país e decidimos a contratação de um jogador,o ponta-de-lança Hélder Postiga.Português de Vila Conde,resaltasse pelo país que é um jogador de muita raça e habilidade.Gostaria de avisa-lo de que quem já está ciente da transferência são apenas Eu,Luquinh4s e Mantrax.E também que quando os outro do PRONA autorizarem alguém virá avisar ao Sr.Segue a ficha completa do jovem:

helder_postiga.gif

NOME:Hélder Postiga

NASCIMENTO:2 de Agosto de 1982,na Vila Conde em Portugal.

POSIÇÃO:Ponta-de-Lança

IDIOMAS:Português,Espanhol e Inglês(Básico)

CLUBES:Totteham,Porto e atualmente Lyon.

VALOR DA PROPOSTA:Autorizamos no máximo 28M.

Segue junto com o material vídeos do jogador:

Quando a PRONA realmente estiver ciente da contratação entraremos em contato,certo??

Abraços!!

Zaramelo

Scout da PRONA e World Scout.

Eba primeira indicação!!!

Valeu por ter deixado eu entrar Joe,abraços.

Editado por Zaramelo
Postado (editado)
Sr. Cantona,sou novo World Scout recém indicado pelo Sr. para a Nike,agradeço a confiança.Como não tinha muita verba me uni com outros scouts e formamos um grupo de empresários no qual denominamos PRONA,os scouts que fazem parte são:Zaramelo(eu),Luquinh4s,Mantrax,Coldcase,natanzudo,Netoflu,corvão,k9999 e mathas.Enfim,em uma reunião em Portugal com Luquinh4s e Mantrax,juntamos informações recolidas pelo país e decidimos a contratação de um jogador,o ponta-de-lança Hélder Postiga.Português de Vila Conde,resaltasse pelo país que é um jogador de muita raça e

worldscoutsmantraxcp4.jpg

Foi após um debate muito longo com vários scouts que chegamos a essa conclusão. Postiga

é um ótimo jogador, Europeu, com ótimos atributos e um preço muito bom. Achar estrelas q valem

menos de 30M de reais é difícil, nós do PRONA acreditamos q Postiga é o Jogador certo pro Ajax.

Vale ressaltar q o jogador já é da Nike, visto inclusive na foto e nos vídeos com a camisa NIKE da Seleção Portuguesa.

Mantrax

Editado por Mantrax
Postado (editado)
Vale ressaltar q o jogador já é da Nike, visto inclusive na foto e nos vídeos com a camisa NIKE da Seleção Portuguesa.

Num tem nada a ver uma coisa com a outra. uma coisa é as equipes q ele jogar serem nike, outra é o jogador ser nike!

Inclusive vê-se na foto abaixo q usa a chuteira da ADIDAS!

postiga.jpg

Editado por CaioCologni
Postado

Pô eu tentei fazer uma média Caio ^^ mas essa foto eh antiga hehe atualmente, no save, ele estah no Lyon, e soh utiliza Umbro :yes:

Postado
Pô eu tentei fazer uma média Caio ^^ mas essa foto eh antiga hehe atualmente, no save, ele estah no Lyon, e soh utiliza Umbro :yes:

Tipo, só a camisa q ele veste é Umbro...Ele(o jogador, não o time) ainda é patrocinado pela ADIDAS!!!

Postado

Qm garante? :P vai ve ele mudo de patrocinador ^^ um bom scout sempre ve o melhor pro jogador indicado ^^

Postado

parabens pela campanha no holandes e ucl

vamo ve c esse ano ganha tudu

=D

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...