Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

Postado

AÊ vou dormi...

To cheio de sono...

Até amanha galera !!

Fui

luquinh4s

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

cantonalogo2oo7.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 22 de Abril de 2007

sp3220060923030816df5.jpg

uclsr9.png

Amsterdam, 25 de Abril de 2007

bbcsportsjw8.png

VERÓN ACABA COM O SONHO

Todos ficaram impressionados com o "azar" de Huntelaar se machucar só para estes dois jogos contra a Inter.

sp3220060923031423dc2.jpg

Postado

cantonalogo2oo7.jpg

eplbs8.jpg

Amsterdam, 29 de Abril de 2007

sp3220060923031745au2.jpg

Amsterdam, 06 de Maio de 2007

sp3220060923032145rz4.jpg

20060923032306jp2.jpg

20060923032347vz2.jpg

bbcsportsjw8.png

Amsterdam, 13 de Maio de 2007

AJAX FAZ SUA PARTE, MAS FEYENOORD É CAMPEÃO

Tropeços na volta da temporada custaram o título.

20060923032524pw1.jpg

20060923033320jb3.jpg

20060923033424gs4.jpg

BAYERN LEVA UCL NOS PENALTIES

Após empate em 1x1 contra a Inter, alemães ficam com a taça.

Cinco jogadores do Ajax foram escolhidos no Dream Team.

20060923033059jy4.jpg

Postado

Uma pena... Agora é pensar ja na próxima temporada e reforça o plantel para da o troco no Feyenoord. Boa participação na UCL.

Postado

antes de tudo

queria dar os parabenes,pois vc esta a revolucionar o modo de contar as historias de novo,agora com mais interatividade das pessoas que olham

otima campanjha na UCL,msm perdendo para o inter e desclassifiacdo,vc deveria tar orgulhoso pois o liverpool e a juventos nao sao nada faceis

sua historia ta muito boa com esse jeito

continue assim

abrçs

Postado

Pôôô...

Perdeu na pro inter...

Muito azar ele se machucar !! PQp...

Aquela serie de ma resultado fez isso, a ponta da tabela é sempre muito disputada,

Agora é ir com tudo ano que vem !!

Acho que nós scouts tinhamos que se reunir para comprar um CRAQUE mesmo, o famoso CLASSE MUNDIAL !!

Postado
worldscoutsgnettofluhj9.jpg

Venho aqui indicar a contratação a preço zero do Zagueiro Portugues de 28 anos ,Ricardo Carvalho que joga atualmente no Chelsea...

E .... Parabéns ao Scout 4L3X!!!

Vlw

Parabens 4L3X!

Vlw vei

Que blza ... nao to podendo indica ninguem tbm com todo esse dinheiro ne uhahuahua... e meu jogador um lixo ninguem compra esse coco ahuauhha.. mais blza vamo espera tenho o Park po consorcio tbm

e Parabens para o 4L3X

Vlw cara!!

Po Joe QUE campanha!!!!! pena te saido ora Inter e te perdido a liga mas ano que vem vc ganha td =D

Postado

Eu sei, por isso to criticando a Nike q contrato ele hahaha ve se pode ela se mete em tudo ateh no jogo :P

Postado
worldscoutsgabiluhhv7.jpg

Primeiramente gostaria dar os parabéns pela fabulosa campanha na UCL e ressaltar que uma derrota não apaga tudo que a equipe demonstrou durante o campeonato.

Gostaria também de, em nome do meu cliente Mirel Rãdoi, dizer que ele está satisfeitíssimo com a vida na Holanda e com o senhor por acreditar na sua capacidade, provando aos diretores da Nike que a desconfiança foi sem fundamento. Prova disso é a presença dele no Dream Team da Eredivise e as nomeções como melhor em campo em jogos importantes (como a partida contra o Milan na Itália) e a condição de capitão da equipe em alguns jogos.

Gostaria também de falar em nome do jogador Sildoja que mesmo sem jogar durante a temporada passada, ele tem confiança em sua capacidade e tem certeza de que num futuro próximo será presença regular na equipe principal.

Informo o senhor de que minhas passagens para a África estão compradas e parto hoje mesmo.

Abraços

off: no Feedback, tu escreveu o nome do Rãdoi errado...vc escreveu Steaua Rãdoi...Steaua eh o nome do ultimo time dele...o nome dele eh Mirel Rãdoi.

:specool:

Postado (editado)
worldscoutsmantraxcp4.jpg

Meu cliente Michael krohn-Dehli está muito insastisfeito, ele está preocupado

com o seu futuro no clube pois acredita que merecia uma chance na equipe

principal. Eu tentei convencê-lo de que o melhor pra ele é ter paciência com

a atual reserva caso ele pretenda ter um futuro no clube.

Mesmo com minha tentativas de acalmá-lo de tranquilizá-lo não foi possível

convecer, parece q teve uma grande influência de sua família que fez a

cabeça do garoto.

3580.jpg

Peço que seja dado ao garoto algumas oportunidades contra equipes mais

fracas na equipe principal, visto q fez uma boa temporada na equipe reserva

e também para que ele possa repensar o seu futuro, acredito que ele

possa se tornar um bom jogador para o Ajax.

Ele está irredútivel e caso não ganhe uma oportunidade pediu-me

para sair do clube. Ficarei no aguardo.

Mantrax

Editado por Mantrax
Postado (editado)
worldscoutsmantraxcp4.jpg

Logo que soube do interesse da Nike em contratar jogadores de origem do continente

africano peguei um avião pra África do Sul, no primeiro jogo observei um ótimo jogador que está

atualmente no Kaizer Chiefs.

Nengomashe_T125.jpg

Nome: Nengomashe Tinashe Washington

Posição: Médio Defensivo

Nacionalidade: Zimbábue e Sulafricano

Seleção do Zimbábue: 27 jogos/ 1 gol

Apesar de seus atributos técnicos não estar ainda muito desenvolvidos acredito que sua boa

mentalidade e fisico sejão determinantes no sucesso em uma grande equipe.

Nengomashe é muito determinado e raçudo, por isso acredito muito em seu futuro combinado

com a excelente academia para jovens do Ajax, marca e desarma bem com um bom trabalho

em equipe.

Peço que ofereça uma proposta no valor atual do jogador, caso seja recusada peço que

aumente cem mil até totalizar no máximo 1M.

Mantrax

Direto da África do Sul

Editado por Mantrax
Postado
scoutllmjoeku9.jpg

Boa Tarde Sr.Cantona.

Venho aqui através deste informar que meu cliente Kenneth Perez,está muito insatisfeito no clube e pede que eu comunique ao Senhor para botá-lo na Lista de transferencias.

Venda-o pelo preço que o Senhor achar melhor.

Obrigado e até mais.

Postado
worldscoutsnathankj5.jpg

DECEPCIONADO!

Karol Kisel toda temporada no banco e NENHUMA chance ao meu cliente.

Como voce que que ele valorize? cresca?

Fica dificil, peço chances ao jogador que garanto que nao fazera vexama

Grato

Postado (editado)
worldscoutscorvoup3.jpg

Ola Sr Cantona

Estou de volta, primeiro quero repudiar a decisão da Nike em não apresentar proposta aos meus indicados, uma empresa desse tamanho não tem nenhuma visão de futuro?. O jogador Quavas Kirk seria uma excelente maneira de conquistar o publico americano.

Gostaria de comunicar que meu atleta, Jaap Stam está muito feliz em ser titular nos ultimos jogos, e acha que está correspondendo as espectativas, porém está muito triste por ter sido expulso na primeira partida contra o Liverpool, e pede desculpas a torcida e ao tecnico. O mesmo declarou que ficou muito feliz com a vitória fora de casa, e torceu muito da holanda onde ficou por estar suspenso. Apesar de ser eliminado contra a Inter, Stam declarou que o Ajax fez uma linda competição, e que está muito contente. Finalmente, Stam declarou que ficou muito triste pelo Ajax não conseguir o titulo holandes da temporada, mas que a campanha e o vive campeonato o deixam "menos triste". Finalmente, venho propor a outros World Scouts que facamos uma "junção" e contratemos um grande jogador; pois a Nike começa a recusar jogadores desconhecidos, e assim precisamos trazer para o Ajax uma grande estrela.

Contatos através do msn, [email protected]

Desde de Já Obrigado

Frank Aguiar

Editado por Corvão
Postado (editado)

o Problema é que na hora de fazer a vaquinha todos tem que dar a mesma quantidade.

Então nem da pra arecadar muito dinheiro para comprar uma grande estrela !!

Editado por luquinh4s
Postado

eu tenho 10 milhoes disponiveis e o fezin me devendo mais 4M se nao me engano...

dah pra arranjar mais uma graninha e comprar um "classe mundial"

hehehehe

Postado

eu tenho 20K com o 4L3X me "devendo" 420K !! muito pouco !! :(

Postado

mas a Nike recusa td tbm

soh resta se junta e compra um kra bom paks

tenhu um mião

da para ajudar

=P

Postado

Uq eu falo é que pra fazer a vaquinha tem que todo mundo dar o mesmo valor..

Se vc tem 1M que tem 10M só vai querer dar 1M e assim acho que fica dificiu..

tinha que juntar TODO MUNDO mesmo quem tem 20K como eu e quem tem 10M como o Gabiluh e comprar um grande ASTRO !!

Postado

Eh fik foda msm..

mas quem q eu compro com um mião?

a Nike maneh rejeita

Postado

imagina eu que só tenho 20k !!

hauahuahua

Postado

mas vc jah tem nego

eu tenhu o veio do stam

=P

Postado (editado)

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Venho aqui pedir para vc dar uma chance ao Benedict Vilakazi ou oferecer ele por 10M !

Ele disse que está triste no Ajax e que está sofrendo preconceito por ser negro !!

Então eu quero que o sr ou de uma chance em jogos mas leves ou venda o meu jogador !!

OFF: Corvão vou te add no msn !!

Editado por luquinh4s
Postado

faz isso sim

^^

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...