Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 AÊ vou dormi... To cheio de sono... Até amanha galera !! Fui luquinh4s Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 22 de Abril de 2007 Amsterdam, 25 de Abril de 2007 VERÓN ACABA COM O SONHO Todos ficaram impressionados com o "azar" de Huntelaar se machucar só para estes dois jogos contra a Inter. Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 29 de Abril de 2007 Amsterdam, 06 de Maio de 2007 Amsterdam, 13 de Maio de 2007 AJAX FAZ SUA PARTE, MAS FEYENOORD É CAMPEÃO Tropeços na volta da temporada custaram o título. BAYERN LEVA UCL NOS PENALTIES Após empate em 1x1 contra a Inter, alemães ficam com a taça. Cinco jogadores do Ajax foram escolhidos no Dream Team. Citar
Kalazans Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Uma pena... Agora é pensar ja na próxima temporada e reforça o plantel para da o troco no Feyenoord. Boa participação na UCL. Citar
Mengo de 80 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 antes de tudo queria dar os parabenes,pois vc esta a revolucionar o modo de contar as historias de novo,agora com mais interatividade das pessoas que olham otima campanjha na UCL,msm perdendo para o inter e desclassifiacdo,vc deveria tar orgulhoso pois o liverpool e a juventos nao sao nada faceis sua historia ta muito boa com esse jeito continue assim abrçs Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Pôôô... Perdeu na pro inter... Muito azar ele se machucar !! PQp... Aquela serie de ma resultado fez isso, a ponta da tabela é sempre muito disputada, Agora é ir com tudo ano que vem !! Acho que nós scouts tinhamos que se reunir para comprar um CRAQUE mesmo, o famoso CLASSE MUNDIAL !! Citar
4L3X Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Venho aqui indicar a contratação a preço zero do Zagueiro Portugues de 28 anos ,Ricardo Carvalho que joga atualmente no Chelsea... E .... Parabéns ao Scout 4L3X!!! Vlw Parabens 4L3X! Vlw vei Que blza ... nao to podendo indica ninguem tbm com todo esse dinheiro ne uhahuahua... e meu jogador um lixo ninguem compra esse coco ahuauhha.. mais blza vamo espera tenho o Park po consorcio tbm e Parabens para o 4L3X Vlw cara!! Po Joe QUE campanha!!!!! pena te saido ora Inter e te perdido a liga mas ano que vem vc ganha td =D Citar
Felipaum Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 ahhhhhhhhhhh que pena... eu tava esperando pelo menos um Final na UCL, e o titulo acabo escapando! na liga Citar
Mantrax Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Eu sei, por isso to criticando a Nike q contrato ele hahaha ve se pode ela se mete em tudo ateh no jogo :P Citar
gabiluh Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Primeiramente gostaria dar os parabéns pela fabulosa campanha na UCL e ressaltar que uma derrota não apaga tudo que a equipe demonstrou durante o campeonato. Gostaria também de, em nome do meu cliente Mirel Rãdoi, dizer que ele está satisfeitíssimo com a vida na Holanda e com o senhor por acreditar na sua capacidade, provando aos diretores da Nike que a desconfiança foi sem fundamento. Prova disso é a presença dele no Dream Team da Eredivise e as nomeções como melhor em campo em jogos importantes (como a partida contra o Milan na Itália) e a condição de capitão da equipe em alguns jogos. Gostaria também de falar em nome do jogador Sildoja que mesmo sem jogar durante a temporada passada, ele tem confiança em sua capacidade e tem certeza de que num futuro próximo será presença regular na equipe principal. Informo o senhor de que minhas passagens para a África estão compradas e parto hoje mesmo. Abraços off: no Feedback, tu escreveu o nome do Rãdoi errado...vc escreveu Steaua Rãdoi...Steaua eh o nome do ultimo time dele...o nome dele eh Mirel Rãdoi. :specool: Citar
Mantrax Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Meu cliente Michael krohn-Dehli está muito insastisfeito, ele está preocupado com o seu futuro no clube pois acredita que merecia uma chance na equipe principal. Eu tentei convencê-lo de que o melhor pra ele é ter paciência com a atual reserva caso ele pretenda ter um futuro no clube. Mesmo com minha tentativas de acalmá-lo de tranquilizá-lo não foi possível convecer, parece q teve uma grande influência de sua família que fez a cabeça do garoto. Peço que seja dado ao garoto algumas oportunidades contra equipes mais fracas na equipe principal, visto q fez uma boa temporada na equipe reserva e também para que ele possa repensar o seu futuro, acredito que ele possa se tornar um bom jogador para o Ajax. Ele está irredútivel e caso não ganhe uma oportunidade pediu-me para sair do clube. Ficarei no aguardo. Mantrax Editado 23 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
Mantrax Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Logo que soube do interesse da Nike em contratar jogadores de origem do continente africano peguei um avião pra África do Sul, no primeiro jogo observei um ótimo jogador que está atualmente no Kaizer Chiefs. Nome: Nengomashe Tinashe Washington Posição: Médio Defensivo Nacionalidade: Zimbábue e Sulafricano Idade: 23 anos Seleção do Zimbábue: 27 jogos/ 1 gol Apesar de seus atributos técnicos não estar ainda muito desenvolvidos acredito que sua boa mentalidade e fisico sejão determinantes no sucesso em uma grande equipe. Nengomashe é muito determinado e raçudo, por isso acredito muito em seu futuro combinado com a excelente academia para jovens do Ajax, marca e desarma bem com um bom trabalho em equipe. Peço que ofereça uma proposta no valor atual do jogador, caso seja recusada peço que aumente cem mil até totalizar no máximo 1M. Mantrax Direto da África do Sul Editado 23 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
mathas Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Boa Tarde Sr.Cantona. Venho aqui através deste informar que meu cliente Kenneth Perez,está muito insatisfeito no clube e pede que eu comunique ao Senhor para botá-lo na Lista de transferencias. Venda-o pelo preço que o Senhor achar melhor. Obrigado e até mais. Citar
nathanzudo Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 DECEPCIONADO! Karol Kisel toda temporada no banco e NENHUMA chance ao meu cliente. Como voce que que ele valorize? cresca? Fica dificil, peço chances ao jogador que garanto que nao fazera vexama Grato Citar
Corvão Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Ola Sr Cantona Estou de volta, primeiro quero repudiar a decisão da Nike em não apresentar proposta aos meus indicados, uma empresa desse tamanho não tem nenhuma visão de futuro?. O jogador Quavas Kirk seria uma excelente maneira de conquistar o publico americano. Gostaria de comunicar que meu atleta, Jaap Stam está muito feliz em ser titular nos ultimos jogos, e acha que está correspondendo as espectativas, porém está muito triste por ter sido expulso na primeira partida contra o Liverpool, e pede desculpas a torcida e ao tecnico. O mesmo declarou que ficou muito feliz com a vitória fora de casa, e torceu muito da holanda onde ficou por estar suspenso. Apesar de ser eliminado contra a Inter, Stam declarou que o Ajax fez uma linda competição, e que está muito contente. Finalmente, Stam declarou que ficou muito triste pelo Ajax não conseguir o titulo holandes da temporada, mas que a campanha e o vive campeonato o deixam "menos triste". Finalmente, venho propor a outros World Scouts que facamos uma "junção" e contratemos um grande jogador; pois a Nike começa a recusar jogadores desconhecidos, e assim precisamos trazer para o Ajax uma grande estrela. Contatos através do msn, [email protected] Desde de Já Obrigado Frank Aguiar Editado 23 de Setembro 2006 por Corvão Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) o Problema é que na hora de fazer a vaquinha todos tem que dar a mesma quantidade. Então nem da pra arecadar muito dinheiro para comprar uma grande estrela !! Editado 23 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
gabiluh Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 eu tenho 10 milhoes disponiveis e o fezin me devendo mais 4M se nao me engano... dah pra arranjar mais uma graninha e comprar um "classe mundial" hehehehe Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 eu tenho 20K com o 4L3X me "devendo" 420K !! muito pouco !! :( Citar
Corvão Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 mas a Nike recusa td tbm soh resta se junta e compra um kra bom paks tenhu um mião da para ajudar =P Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Uq eu falo é que pra fazer a vaquinha tem que todo mundo dar o mesmo valor.. Se vc tem 1M que tem 10M só vai querer dar 1M e assim acho que fica dificiu.. tinha que juntar TODO MUNDO mesmo quem tem 20K como eu e quem tem 10M como o Gabiluh e comprar um grande ASTRO !! Citar
Corvão Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Eh fik foda msm.. mas quem q eu compro com um mião? a Nike maneh rejeita Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 imagina eu que só tenho 20k !! hauahuahua Citar
Corvão Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 mas vc jah tem nego eu tenhu o veio do stam =P Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Sr Cantona Venho aqui pedir para vc dar uma chance ao Benedict Vilakazi ou oferecer ele por 10M ! Ele disse que está triste no Ajax e que está sofrendo preconceito por ser negro !! Então eu quero que o sr ou de uma chance em jogos mas leves ou venda o meu jogador !! OFF: Corvão vou te add no msn !! Editado 23 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.