gnettoflu Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Ole le Ola la Freddy Guarín vem ai e o bicho vai pega!!! É só esperar... Editado 23 de Setembro 2006 por gnettoflu Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts - Maxwell, do Scout Marola ficou insatisfeito, recusou-se a renovar contrato e foi vendido por 12M. Marola fica com um saldo de 13M. - O Scout gnettoflu vendeu Maduro por 10M e comprou Guarín por 5M, ficando com saldo de 6M. Segue a lista de negociações até agora, e os saldos. Rafael Marolla - Empresário de Maxwell; Situação atual: Vendido por 12M. gnettoflu - Empresário de Hedwiges Maduro; Situação atual: Vendido por 10M. luquinh4s - Empresário de Hatem Trabelsi; Situação atual: Vendido por 8M. gabiluh - Empresário de Angelos Charisteas; Situação atual: Vendido por 18M. nathanzudo - Empresário de Olaf Lindenbergh; Situação atual: Vendido por 3,5M. matheusgurgel - Empresário de Thomas Vermaelen; Situação atual: Vendido por 7M. Consórcio 4L3X - Empresário de Park Joo-Young; Situação atual: Comprado por 6M. Consórcio Jou - Empresário de Félix Alexander Borja; Situação atual: Comprado por 300K. Quadrado - Empresário de Sebastián Zuñiga; Situação atual: Comprado por 100K. CaioCologni - Empresário de Sindre Loe Bing; Situação atual: Comprado por 20K. 4L3X - Empresário de Sasha Iakovenko; Situação atual: Comprado por 400K. luquinh4s - Empresário de Carlos Magno; Situação atual: Comprado por 7M. gustavo-rj - Empresário de Andrés Rouga; Situação atual: Comprado por 300K. matheusgurgel - Empresário de Jaime Lozano; Situação atual: Comprado por 6M. gabiluh - Empresário de Sildoja; Situação atual: Comprado por 1M. Joselito - Empresário de Marcelinho; Situação atual: Comprado por 400K. Coldcase - Empresário de Boukhari; Situação atual: Vendido por 7M. Coldcase - Empresário de Muriqui; Situação atual: Comprado por 4M. K9999 - Empresário de Ezequias; Situação atual: Comprado por 200k. luquinh4s - Empresário de Benedict Vilakazi; Situação atual: Comprado por 1,2M. K9999 - Empresário de Jan Vertonghen; Situação atual: Vendido por 7M. luquinh4s - Empresário de Ali Karimi; Situação atual: Comprado por 0M. Quadrado - Empresário de Matías Campos; Situação atual: Comprado por 850K. nathanzudo - Empresário de Karol Kisel; Situação atual: Comprado por 3,2M. gabiluh - Empresário de Steaua Radoi; Situação atual: Comprado por 6,8M. Coldcase - Empresário de Nik Besagno; Situação atual: Comprado por 3M. Quadrado - Empresário de Cardenas; Situação atual: Comprador por 700k. felipefogao - Empresário de Moreno; Situação atual: Comprado por 160K. gnettoflu - Empresário de Freddy Guarin; Situação atual: Comprador por 5M. O Scout Bruno Athayde tem um saldo de 10 para gastar. O Scout 4L3X tem um saldo de 30 para gastar. O Scout Guifake tem um saldo de 10 para gastar. O Scout K9999 tem um saldo de 9200 para gastar. O Scout Joselito tem um saldo de 500 para gastar. O Scout Rafael Marolla tem um saldo de 13000 para gastar. O Scout Felipaum tem um saldo de 10 para gastar. O Scout CaioCologni tem um saldo de 1000 para gastar. O Scout Jou tem um saldo de 800 para gastar. O Scout gustavo-rj tem um saldo de 600 para gastar. O Scout felipefogao tem um saldo de -150 para gastar. O Scout Coldcase tem um saldo de 1600 para gastar. O Scout Quadrado tem um saldo de 100 para gastar. O Scout gnettoflu tem um saldo de 6000 para gastar. O Scout Deadslayer tem um saldo de 800 para gastar. O Scout luquinh4s tem um saldo de 20 para gastar. O Scout gabiluh tem um saldo de 10000 para gastar. O Scout fezim tem um saldo de 5800 para gastar. O Scout nathanzudo tem um saldo de 1000 para gastar. O Scout matheusgurgel tem um saldo de 1100 para gastar. O Scout Mantrax tem um saldo de 1000 para gastar. O Scout Corvão tem um saldo de 1000 para gastar. O Scout mathas tem um saldo de 1000 para gastar. Os scouts RicardoLHP, Guifdwyer e Young foram afastados (diferente de demitido) por não terem participado de nenhuma rodada de indicações. Seus jogadores (Galasek, Rosemberg e Babel) e seus saldos voltam para a Nike/Ajax. A Nike/Ajax indicou que gostaria de contar com o volante Marko Ciurlizza, que joga no NEC. O valor INICIAL do jogador é de 8M. Além deste jogador, ela também gostaria de contratar Astros Africanos. A temporada de indicações está aberta novamente, vale lembrar que jogadores não considerados astros serão rejeitados pela parceria. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Apesar de vários atletas da parceria receberem propostas, até o momento esta foi a mais expressiva. Parabéns ao Scout 4L3X que contratou um atleta tão valioso por apenas 400K. Com isso, 4L3X é o primeiro a receber o convite para virar Scout Coordinator. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
4L3X Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) AEEEEE foi mal essa tag eh so pra qm pode +P xD Aeeeeeee eu SO FODA mas vo da os creditos ao luquinhas q mesugeriu indica o Iakovenko!! eheheh =D vlw kra ;) (eu sumo e qnd apareço eh uma surpresa dessas heaehauheau) Editado 23 de Setembro 2006 por 4L3X Citar
gnettoflu Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Venho aqui indicar a contratação a preço zero do Zagueiro Portugues de 28 anos ,Ricardo Carvalho que joga atualmente no Chelsea... E .... Parabéns ao Scout 4L3X!!! Editado 23 de Setembro 2006 por gnettoflu Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 AEEEEE foi mal essa tag eh so pra qm pode +P xD Aeeeeeee eu SO FODA mas vo da os creditos ao luquinhas q mesugeriu indica o Iakovenko!! eheheh =D vlw kra ;) (eu sumo e qnd apareço eh uma surpresa dessas heaehauheau) Antes que alguém pergunte, o Scout coordinator tem o direito de pedir empréstimos ao clube... se será concedido, isto é outra história. Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Venho aqui indicar a contratação a preço zero do Zagueiro Portugues de 28 anos ,Ricardo Carvalho que joga atualmente no Chelsea... E .... Parabéns ao Scout 4L3X!!! A Nike/Ajax gostaria de parabenizá-lo pela excelente indicação, e pela astúcia em descobrir que o atleta estava sem contrato. É uma pena, no entanto, que o atleta tenha rejeitado a proposta. Continue o bom trabalho. Citar
Felipaum Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Que blza ... nao to podendo indica ninguem tbm com todo esse dinheiro ne uhahuahua... e meu jogador um lixo ninguem compra esse coco ahuauhha.. mais blza vamo espera tenho o Park po consorcio tbm e Parabens para o 4L3X Editado 23 de Setembro 2006 por Felipaum Citar
FelipeFogao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Minha esperança tmb é o Park, já que tmb estou no consorcio! Martina e Moreno são muito jovens, e esperanças para o futuro do Ajax! Citar
CaioCologni Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Bom dia Sr Joe! Venho por meio deste fax em plena madrugada de um sabado mostrar meu entusiasmo com um lindo jogador! Estava eu vagando pelas ruas de Liege, pensando na onde iriia procurar um bom jogador para a parceria Ajax/Nike. Resolvi assistir um amistoso: Reservas do Standard Liege x Reservas do Charleroi. O segundo time dominava o jogo, era um massacre nunca antes visto no futebol: foram 85 ataques do Charleroi, detalhe: apenas em 1 tempo. Incrivel foi que o tmepo terminou 0x0. Por que devem estar se perguntando, mas o detalhe daquele tempo foi um simples jogador que desarmou 75% desses ataques: Mohamed Sarr 22 anos Senegalês 4 jogos pela seleção Clubes anteriores: Milan, Galatassaray, Ancona, Atalanta, Vittoria, Standard Ele estava voltando de lesão e estava jogando pelos reservas para ganhar ritmo, ficou eu Imaginando: Imagina ele em ritmo! Recomendo comprá-lo por R$600mil , é o que o clube está pedindo! Jájá venho com outro nome ! de Lierse - Bélgica Caio Cologni Editado 23 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
Felipaum Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Senhor Cantona, por motivos financeiros ainda nao indicarei nenhum jogador no momento... Citar
CaioCologni Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) Bom Dia Sr Joe, Após uma breve passagem pela bélgica, onde indiquei Mohamed Sarr para nosso time, fiquei empolgado com jogadores africanos. Fiquei tão empolgado que vim aqui pra Camarões analisar o futebol daqui e descobrir como revelam tantos talentos a ponto de formar todas as Copas seleções fortes! Assisti alguns jogos e um me chamou atenção, e esse jogo foi entre Camarões sub 21 x EAU Sub 21. Um garoto me chamou atenção fazendo os dois gols da seleção camaronesa, e o garoto chama Buba Minisu Buba Minisu - 21 anos Centro Avante Coton Sport de Garoua-CAM O garoto apesar de mirrado é muito talentoso, e um trabalho a nível fisico, mantendo sua velocidade e técnica o tornaria uma grata revelação africana! É notavel também que o garoto daria um ótimo capitão, e apesar de novo sabe chamar a resposabilidade para si além do que todos os jogadores de seu elenco o respeitam muito! Aconselho a oferecer 400mil pelo jogador, é o que seu clube deseja! de Yaondé - Camarões Caio Cologni Editado 23 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 01 de Janeiro de 2007 Amsterdam, 02 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 07 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 11 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 18 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 18 de Fevereiro de 2007 CRISE LOCAL, FENÔMENO INTERNACIONAL Citar
mathas Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 nossa que sequencia ruim de resultados.... mas na UCL massacro a Juve hein?? parabens Citar
FelipeFogao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Aeeeeeeeeeeeee ... excelente resultado contra a Juve kra .. 4 x 1 .. sensacional! Na liga o time deu uma caida .. mas é normal .. tem que focar mesmo na UCL! Abraço! Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 25 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 28 de Fevereiro de 2007 Amsterdam, 04 de Março de 2007 Amsterdam, 07 de Março de 2007 HUNTELAAR GARANTE Citar
CaioCologni Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Caro Eric Cantoná, Eu, como empresário dos garotos Sindre Løe Bing e Mauro Rosales, venho em nome deles pedir uma chence para os garotos no time titular. O time vem encontrando dificuldades nos jogos em que Mauro Rosales perdeu a posição! Sindre Løe Bing também pediu que fosse lhe concedida uma chance como meia-direita/esquerda avançando, e assim eu pesso que o outro meia esquerda/direita avançado seja Rosales. Grato! Citar
Odom Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Torcida vai te matar, adotou o material esportivo do PeeSV e fez essa camisa azul aí totalmente sem identidade com o clube :P Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 12 de Março de 2007 Amsterdam, 21 de Março de 2007 Amsterdam, 28 de Março de 2007 AJAX ENTREGA OURO EM TRÊS MINUTOS Amsterdam, 01 de Abril de 2007 Amsterdam, 04 de Abril de 2007 CAMINHÃO HOLANDÊS Citar
corruptedsoul Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 owRRA 5x0 no lvpool fora d ksa nao eh pa qqer um o.O parabens pela campanha na ucl, da pa ganha eu axo xD camp holandes vai d time mistu ^^ Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Acabei de chegar... O time está meio devagar na Eredivise mas na UCL está com tudo heim... Vc está com qual tatica ?? Testa a minha em um jogo da liga... E parabens para o 4L3X, Falei que o Iakovenko era bom !! Boa sorte PS: da uma chance para o Benedict Vilakazi e o Ali karimi no titular !! Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 08 de Abril de 2007 Amsterdam, 11 de Abril de 2007 Amsterdam, 15 de Abril de 2007 Amsterdam, 18 de Abril de 2007 SEM HUNTELAAR, QUEM DÁ SHOW É ADRIANO Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Agora é ir com tudo dentro de casa... aqui o dia 08 de Abril não está abrindo !! Posta a tabela ai !! Citar
FelipeFogao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Esse Ajax e uma maquina na UCL! Mas o Adriano esta estragando a festa com esses 3 gols ai ... Sou mais Ajax .. vai ganhar da Inter lá dentro do Giuseppe Meazza! Vou Nessa pessoal! Ate mais ai! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.