Mantrax Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 joe c numf ez proposta no paraguiao que eu recomendei. psu tudo certo, noem, recomendação, tag, dados, preço sugerido para adquiri o jogador e nada... Saum poucas as vezes q eu entendo oq o Joselito fala :P Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 TRADUÇÃO: Joe vc não fez proposta no paraguaio que eu recomendei. pus tudo certo, nome, recomendação, tag, dados, preço sugerido para adquiri o jogador e nada !! ACHO que é isso !! Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Caro Sr Cantona, Gostaria de me apresentar, meu nome é Frank Aguiar, sou um ex-forroseiro que agora dedica a vida ao futebol. Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de me juntar a Equipe World Scouts, e principalmente ao Ajax. Quero pedir desculpas pela minha ausencia recente, mais devido a problemas de logisticas (o avião que me traria dos EUA apresentou problemas) não pude me comunicar com o Senhor. Mas agora que estou de volta, e com muita vontade de trabalhar. Meu jogador Japp Stam, está muito feliz com sua volta a terra natal, e com a oportunidade de defender seu time do coração, apesar de estar com idade avançada, Stam disse que tem muito a "dar" para o clube. Agora venho fazer minha indicação. Trata-se do jovem avancado americano, Quavas Kirk Sempre presente na seleção de base do seu país, Kirk tem um potencial exclente, e além do mais, como a sede da Nike é nos EUA, seria uma ótima jogada de marketing, pois divulgaria o Ajax no maior e mais rico mercado mundial. A proposta deve ser a seguinte; o preço atual do jogador mais 10% desse valor. name: Quavas Kirk position: M height: 6-1 weight:165 Birthdate: April 13, 1988 Hometown: Aurora, IL last club: Chicago Magic Club: Los Angeles Galaxy Como a Assinatura de contratos não são consideradas propostas reais, gostaria também de indicar um jovem meia Turco, Trata-se de Nuri Sahin que tem seu contratar a terminar com o Burrusia Dortmund, peço ao Sr.Cantona que procure oferecer um contrato a este atleta. Nome: Nuri Sahin Data de Nascimento: 5/09/88 Nacionalidade: Turca Posição: Meio-Avançado Para Terminar, gostaria de pedir dados sobre o atleta Lebohang Mokoena, gostaria de saber o clube em que se encontra e o valor de sua possivel tranferencia. Desde já eu agradeço. Frank Aguiar Feedback da WorldScouts Os posts começam agora, e estarei transmitindo. Quem quiser acompanahar, mem mande uma mensagem no MSN. Vai parecer que estou offline, mas é que quero falar apenas com quem estiver lendo o tópico. A NIKE REJEITOU FAZER PROPOSTAS POR TODOS OS JOGADORES INDICADOS, UMA VEZ QUE SÃO JOGADORES DESCONHECIDOS, UMA VEZ QUE CONSIDERA QUE O TIME ESTÁ EXCELENTE COMO ESTÁ. CASO HAJA INTERESSE EM UMA UNIÃO PARA A AQUISIÇÃO DE MOKOENA, A NIKE PERMITIRÁ. ELA TAMBÉM SE INTERESSARIA EM ASTROS AFRICANOS. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Zé. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 (editado) fucking nike. o cara que eu recomendei vai virar craque, mais tah blz. Editado 23 de Setembro 2006 por Joselito Sem Noção Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 26 de Setembro de 2006 Jogos transmitidos e acompanhados pelo Scout FelipeFogão. Citar
M1to 100ni Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Meu cliente Mitea está muito feliz por se destacar em vários prêmios europeus, ele deseja permanecer no clube. sobre contratações como não tenho saldo prefiro não indicar ninguem. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Cara**** cade o Jamie Lozano ???? Citar
Mantrax Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Q saco! A Nike contrata aquele desconhecido dinamarquês e naum quer o Oré a preço de banana :thumbsdownsmileyanim: Citar
Zé. Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 o paraguaio q eu recomendei eh craque. fazer o q. trazem sindro loe bing, noruegeus super desonhecido e um craque num querem... Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 01 de Outubro de 2006 Amsterdam, 04 de Outubro de 2006 Amsterdam, 14 de Outubro de 2006 Amsterdam, 17 de Outubro de 2006 Amsterdam, 25 de Outubro de 2006 Amsterdam, 25 de Outubro de 2006 Jogos transmitidos e acompanhados pelos Scouts gnettoflu, K9999 e Joselito e por kr!()k. Cara**** cade o Jamie Lozano ???? Esquentando banco cara... olha o lado que ele joga... tá disputando com Urby e Maxwell... ou para piorar... Mitea... Q saco! A Nike contrata aquele desconhecido dinamarquês e naum quer o Oré a preço de banana :thumbsdownsmileyanim: o paraguaio q eu recomendei eh craque. fazer o q. trazem sindro loe bing, noruegeus super desonhecido e um craque num querem... A Nike/Ajax considera comentários deste tipo ofensivos e inconsequentes. Vale lembrar que quando o atleta em questão foi contratado, a política de contratação de astros ainda não existia. Citar
gnettoflu Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Venho aqui indicar o jogador Freddy Guarín ,colombiano de 21anos.... Pode oferecer até 5M nele.... Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Fui chamado hoje a tarde para uma reunião com a Nike/Ajax. Os empresários consideraram ABSURDA a venda do jovem Maduro. Eles esperam que o novo indicado, Guarin realmente venha e que ele jogue tanto quanto seu empresário diz que joga. Maduro era considerado uma esperança para o futuro, além de ser Holandes. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Mantrax Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Pra citar, qdo eu falei o super desconhecido dinamarques eu tava falando do meu jogador Michael Krohn-Dehli e naum do Loe Bing. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Boa noite Sr. Cantona, Venho através deste e-mail, lhe indicar um joven jogador holandÊs que se chama Ismael Aissati. Você pode achar esquezito eu indicar um jogador que joga na posição dos craques Mitea e Cardenas, mas ele por enquanto não quer ter tanta pressão pois e muito joven,então ele quer vir mais para aprender com esses jogadores, podendo ser seu reserva, lhe indico ele pois ele vai ter um grande futuro para nós, e devido ao programa de ultima geração que eu peguei direto do Japão, chamado Football Manager,segui ai uma imagem que mostra suas futuras abilidades, e depois sua ficha: Clique na imagem para ampliar Ficha: Nome: Ismael Aissati Nacionalidade: Holandês Idade:17 anos Posição: Meia ofensivo(só não joga na direita) Preço:O senhor pode fazer uma proposta até 1M de reais Descrição: Médio espetacular QUER MUITO JOGAR PELO AJAX Fotos: Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 01 de Novembrobro de 2006 Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Esquentando banco cara... olha o lado que ele joga... tá disputando com Urby e Maxwell... ou para piorar... Mitea... mas coloca ele em jogos faceis, pelo menos para mim vender ele depois, se não ninguem vai querer. :thumbsdownsmileyanim: Ele não estreou mal, 7 e ainda machucado... :yes: Citar
Kalazans Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Parabéns pela classificação na fase de grupos da UCL. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Parabens pela classificação !! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Parabens por ter classificado aê Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 05 de Novembro de 2006 Amsterdam, 18 de Outubro de 2006 Amsterdam, 21 de Novembro de 2006 Amsterdam, 26 de Novembro de 2006 Jogos transmitidos e acompanhados pelos Scouts gnettoflu, K9999 e Joselito e por kr!()k. Pra citar, qdo eu falei o super desconhecido dinamarques eu tava falando do meu jogador Michael Krohn-Dehli e naum do Loe Bing. Eu sei... mas era do jogo... não foi culpa minha... Parabéns pela classificação na fase de grupos da UCL. Parabens pela classificação !! Parabens por ter classificado aê Muito obrigado galera!!! Citar
FelipeFogao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Parabens pela classificação! Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 VOU DORMIR...FLWS Citar
JoeBM Postado 23 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Amsterdam, 03 de Dezembro de 2006 Amsterdam, 10 de Dezembro de 2006 Amsterdam, 26 de Dezembro de 2006 Citar
FelipeFogao Postado 23 de Setembro 2006 Denunciar Postado 23 de Setembro 2006 Juventus ... parada complicada hein ... mas é possivel conseguir sim! um pontinho na liga tmb .. Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.