Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Podem contar com meus 20k nesse consórcio !! Citar
corruptedsoul Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 parabens pela campanha na eredivise... empate com o milan foi bom tb, da pa passa pa prox fase tranquilo... prox temp me candidato a scout ^^ Citar
Quadrado Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Meu cliente Sherman Andrés Cárdenas está completamente deliciado (:P) por ter assinado com o Ajax e ter conseguido apresentar um bom futebol nessas suas primeiras partidas, ele disse tambem que vai ser um prazer jogar com jovens jogadores sulamericanos que nem o Zúñiga e o Pablo Oré (caso venha) Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Joe eu vo pode postar dois jogadores entao?? boa campanha na Eredivise Sim... quem não indicou poderá indicar dois. Citar
jungsson Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 confesso q esse save dessa maneira nao ta me prendendo a leitura como o do cara me prendia =/ Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 confesso q esse save dessa maneira nao ta me prendendo a leitura como o do cara me prendia =/ Eu sei disso... e as estatísticas também dizem isso... Mas este save é apenas um "afazer" antes de terminar minha próxima história... Para esta nova história, estou fazendo uma pesquisa... e ela está se saindo muito mais complexa do que eu imaginava... Mas, como tudo nesta vida, pode ser que não vai agradar a muita gente, pois vai ser um save 90% focado em um história, e uma história sem muitas "mirabolancias"... um história que poderia ser a história de cada um de nós... Obviamente, como todas as minhas histórias, não vai sair ao acaso, e preciso fazer uma linha do tempo... uma cronologia... e principalmente um roteiro... mas tudo está caminhando muito bem... Obviamente, não iniciarei esta nova história antes de conquistar os objetivos deste save... Vale lembrar que dos 3 objetivos, 1 já foi conquistado (o conceito de WorldScouts está mais que difundido... afinal, já tem uns 3 saves no forum usando a idéia)... e outro vai ser bem fácil de conquistar (em uma temporada, mesmo gastando bastante, conseguimos juntar 140M)... o terceiro é mais difícil, mas com o tempo virá... Não posso adiantar nada sobre o próximo save... mas acredito que agradará bastante quem gosta de ler. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Fiquei curioso !!! Citar
mathas Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 fiquei curioso e acho que este save ta mto legal na minha opinião claro que não prende o leitor ate pq não tem muitas coisas para ler,para desvendar.... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Concordo com vc !! É um stylo diferente !! Mas eu estou gostando muitoo !! Citar
Corvão Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 shuashuashuashuahsua Vlw pela a oportunidade de Ser scout Joe.. Esse seu novo sav vai ser maneiro hein ^^ Meu post Tah pronto para ser postado.. Porém soh tenhu até as três para fazer isso non tem como vc libera a rodada e post antes das três? Citar
jungsson Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 oiaa ;D to ancioso pra essa nova historia entao =D Citar
Felipaum Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Mais Joe ta nem na hora de pensar em acabar o save ainda ... apenas comecou Citar
Tortao Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 soh sei de uma coisa EU KERO SER OLHEIRO ;/ mas as historias do joe sempre sao bouas soh muda o estilo, q pode ou nao agradar os leitores, mas no meu caso sempre curti de ler Citar
nathanzudo Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 off: eu posso posta otro jogador? so postei o kissel! Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 fiquei curioso e acho que este save ta mto legal na minha opinião claro que não prende o leitor ate pq não tem muitas coisas para ler,para desvendar.... Concordo com vc !! É um stylo diferente !! Mas eu estou gostando muitoo !! Sim... a proposta foi esta mesmo... não precisar pensar muito para ter tempo de criar o outro... shuashuashuashuahsua Vlw pela a oportunidade de Ser scout Joe.. Esse seu novo sav vai ser maneiro hein ^^ Meu post Tah pronto para ser postado.. Porém soh tenhu até as três para fazer isso non tem como vc libera a rodada e post antes das três? Corvão... pode mandar sua sugestão via MP que eu faço a proposta para você... oiaa ;D to ancioso pra essa nova historia entao =D Aguarde... tá saindo do forno já... Mais Joe ta nem na hora de pensar em acabar o save ainda ... apenas comecou Sim... mas acho que vou conquistar os objetivos propostos antes de 2015... e quando eu conseguir, começa o novo save... soh sei de uma coisa EU KERO SER OLHEIRO ;/ mas as historias do joe sempre sao bouas soh muda o estilo, q pode ou nao agradar os leitores, mas no meu caso sempre curti de ler Tem que ficar ligado no save... já teve a "entrevista" e você nem se manifestou... off: eu posso posta otro jogador? so postei o kissel! Só a partir das 18:00... Galera... Mudança de Planos Não vou mais viajar, portanto, hoje tem posts até altas horas... pretendo acabar a temporada ainda hoje... Não percam, e fiquem online para acompanahar. Att., Joe Citar
Johann Duwe Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 ô Loko Joe, acaba uma temporada em 1,2 dias é foda. Mas tamu ai pra acompanhar. Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 ô Loko Joe, acaba uma temporada em 1,2 dias é foda. Mas tamu ai pra acompanhar. Mas não será apenas um dia... serão 10 horas de jogo... ehhhheheh Tô brincando... é porque o jogo tá voando na minha máquina, uma vez que a base de dados é pequena (carreguei DDTs) e só tem uma liga. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Galera... Mudança de Planos Não vou mais viajar, portanto, hoje tem posts até altas horas... pretendo acabar a temporada ainda hoje... Não percam, e fiquem online para acompanahar. Att., Joe :D :D :D Que bom joe.. Vai ter alq coisa pra eu fazer hj a noite !! :specool: :thumbsup: Quem ganhou a Copa do Mundo ?? Citar
Gustavo M. Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Primeiramente quero dizer que meus clientes Rouga E Huntelaar estão muito satisfeitos por serem titulares, principalmente Huntelaar qu foi escolhido o jogador do ano dos adeptos... Nesta rodada eu não pretendo indicar nehum jogador por questões estratégicas Citar
gabiluh Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Hey JoeBM! Uma sugestão: Ao término de cada temporada vc podia fazer um informativo com os campeoes pelo mundo (tipo Olimpiada, Copa do Mundo, Confederações e tals...sei q nao eh muito util, mas mata a curiosidade da galera... ;] Citar
nathanzudo Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 18 hrs eu posto entao vlw ;] Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Sr Cantona Venho aqui para lhe informar o dejeso de meus jogadores, Carlos Magno:Ele está muito feliz em ser titular e espera manter a forma durante muito tempo.(ele pediu para renovar o contrato) Benedict Vilakazi: Ele me disse que está meio triste por o senhor não confiar nas capacidade dele e disse que quando o Sr der uma oportunidade ele vai mostrar que você pode confiar nele Ali Karimi:Ele disse que está contente em assinar pelo Ajax e que espera recompensar a fé depositada nele. Abraços Luquinh4s Citar
nathanzudo Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Argentina, 18 horas Caro Sr. Cantona Estou aqui analisando jogadores sul americanos, e um jovem jogador argentino me chamou atenção O jogador chamou atenção do atual campeao da Libertadores, Internacional, do Fluminense tambem, mais nenhum conseguiu trazer Acho que o Ajax tem nome e dinheiro para trazelo Seu nome é Dario Conca Num futuro acho que ele sera um otimo jogador 200K o clube aceita O premio de assinatura vai o que ele queira receber Editado 22 de Setembro 2006 por nathanzudo Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 ainda são 17:59 !! só pode postar depois das 18 !! hahaha zueira Citar
Zé. Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) joe c num fez proposta no paraguiao que eu recomendei. pus tudo certo, nome, recomendação, tag, dados, preço sugerido para adquirir o jogador e nada... P.S.: sou semi-analfabeto, pelo menus pra digitar no pc. Por essa e outras sou Joselito. ^^ Editado 22 de Setembro 2006 por Joselito Sem Noção Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.