Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM2006] OOH! AAH! CANTONA!

Posts Recomendados

Postado

Podem contar com meus 20k nesse consórcio !!

• Respostas 1.1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

parabens pela campanha na eredivise...

empate com o milan foi bom tb, da pa passa pa prox fase tranquilo...

prox temp me candidato a scout

^^

Postado

worldscoutsquadradonk5sp4.jpg

Meu cliente Sherman Andrés Cárdenas está completamente deliciado (:P) por ter assinado com o Ajax e ter conseguido apresentar um bom futebol nessas suas primeiras partidas, ele disse tambem que vai ser um prazer jogar com jovens jogadores sulamericanos que nem o Zúñiga e o Pablo Oré (caso venha)

Postado
Joe eu vo pode postar dois jogadores entao??

boa campanha na Eredivise

Sim... quem não indicou poderá indicar dois.

Postado
confesso q esse save dessa maneira nao ta me prendendo a leitura como o do cara me prendia =/

Eu sei disso... e as estatísticas também dizem isso...

Mas este save é apenas um "afazer" antes de terminar minha próxima história...

Para esta nova história, estou fazendo uma pesquisa... e ela está se saindo muito mais complexa do que eu imaginava...

Mas, como tudo nesta vida, pode ser que não vai agradar a muita gente, pois vai ser um save 90% focado em um história, e uma história sem muitas "mirabolancias"... um história que poderia ser a história de cada um de nós...

Obviamente, como todas as minhas histórias, não vai sair ao acaso, e preciso fazer uma linha do tempo... uma cronologia... e principalmente um roteiro... mas tudo está caminhando muito bem...

Obviamente, não iniciarei esta nova história antes de conquistar os objetivos deste save...

Vale lembrar que dos 3 objetivos, 1 já foi conquistado (o conceito de WorldScouts está mais que difundido... afinal, já tem uns 3 saves no forum usando a idéia)... e outro vai ser bem fácil de conquistar (em uma temporada, mesmo gastando bastante, conseguimos juntar 140M)... o terceiro é mais difícil, mas com o tempo virá...

Não posso adiantar nada sobre o próximo save... mas acredito que agradará bastante quem gosta de ler.

Postado

fiquei curioso e acho que este save ta mto legal na minha opinião

claro que não prende o leitor ate pq não tem muitas coisas para ler,para desvendar....

Postado

Concordo com vc !!

É um stylo diferente !!

Mas eu estou gostando muitoo !!

Postado

shuashuashuashuahsua

Vlw pela a oportunidade de Ser scout Joe..

Esse seu novo sav vai ser maneiro hein

^^

Meu post Tah pronto para ser postado..

Porém soh tenhu até as três para fazer isso

non tem como vc libera a rodada e post antes das três?

Postado

soh sei de uma coisa

EU KERO SER OLHEIRO ;/

mas as historias do joe sempre sao bouas

soh muda o estilo, q pode ou nao agradar os leitores, mas no meu caso sempre curti de ler

Postado
fiquei curioso e acho que este save ta mto legal na minha opinião

claro que não prende o leitor ate pq não tem muitas coisas para ler,para desvendar....

Concordo com vc !!

É um stylo diferente !!

Mas eu estou gostando muitoo !!

Sim... a proposta foi esta mesmo... não precisar pensar muito para ter tempo de criar o outro...

shuashuashuashuahsua

Vlw pela a oportunidade de Ser scout Joe..

Esse seu novo sav vai ser maneiro hein

^^

Meu post Tah pronto para ser postado..

Porém soh tenhu até as três para fazer isso

non tem como vc libera a rodada e post antes das três?

Corvão... pode mandar sua sugestão via MP que eu faço a proposta para você...

oiaa ;D

to ancioso pra essa nova historia entao =D

Aguarde... tá saindo do forno já...

Mais Joe ta nem na hora de pensar em acabar o save ainda ... apenas comecou

Sim... mas acho que vou conquistar os objetivos propostos antes de 2015... e quando eu conseguir, começa o novo save...

soh sei de uma coisa

EU KERO SER OLHEIRO ;/

mas as historias do joe sempre sao bouas

soh muda o estilo, q pode ou nao agradar os leitores, mas no meu caso sempre curti de ler

Tem que ficar ligado no save... já teve a "entrevista" e você nem se manifestou...

off: eu posso posta otro jogador? so postei o kissel!

Só a partir das 18:00...

Galera...

Mudança de Planos

Não vou mais viajar, portanto, hoje tem posts até altas horas... pretendo acabar a temporada ainda hoje...

Não percam, e fiquem online para acompanahar.

Att.,

Joe

Postado

ô Loko Joe, acaba uma temporada em 1,2 dias é foda. Mas tamu ai pra acompanhar.

Postado
ô Loko Joe, acaba uma temporada em 1,2 dias é foda. Mas tamu ai pra acompanhar.

Mas não será apenas um dia... serão 10 horas de jogo... ehhhheheh

Tô brincando... é porque o jogo tá voando na minha máquina, uma vez que a base de dados é pequena (carreguei DDTs) e só tem uma liga.

Postado
Galera...

Mudança de Planos

Não vou mais viajar, portanto, hoje tem posts até altas horas... pretendo acabar a temporada ainda hoje...

Não percam, e fiquem online para acompanahar.

Att.,

Joe

:D :D :D

Que bom joe..

Vai ter alq coisa pra eu fazer hj a noite !! :specool: :thumbsup:

Quem ganhou a Copa do Mundo ??

Postado

worldscoutsgustavorjja9.jpg

Primeiramente quero dizer que meus clientes Rouga E Huntelaar estão muito satisfeitos por serem titulares, principalmente Huntelaar qu foi escolhido o jogador do ano dos adeptos...

Nesta rodada eu não pretendo indicar nehum jogador por questões estratégicas

Postado

Hey JoeBM!

Uma sugestão: Ao término de cada temporada vc podia fazer um informativo com os campeoes pelo mundo (tipo Olimpiada, Copa do Mundo, Confederações e tals...sei q nao eh muito util, mas mata a curiosidade da galera...

;]

Postado

worldscoutsluchinhabn9.jpg

Sr Cantona

Venho aqui para lhe informar o dejeso de meus jogadores,

Carlos Magno:Ele está muito feliz em ser titular e espera manter a forma durante muito tempo.(ele pediu para renovar o contrato)

Benedict Vilakazi: Ele me disse que está meio triste por o senhor não confiar nas capacidade dele e disse que quando o Sr der uma oportunidade ele vai mostrar que você pode confiar nele

Ali Karimi:Ele disse que está contente em assinar pelo Ajax e que espera recompensar a fé depositada nele.

Abraços

Luquinh4s

Postado (editado)
worldscoutsnathankj5.jpg

Argentina, 18 horas

Caro Sr. Cantona

Estou aqui analisando jogadores sul americanos, e um jovem jogador argentino me chamou atenção

O jogador chamou atenção do atual campeao da Libertadores, Internacional, do Fluminense tambem, mais nenhum conseguiu trazer

Acho que o Ajax tem nome e dinheiro para trazelo

Seu nome é Dario Conca

a_conca_v.jpg

Num futuro acho que ele sera um otimo jogador

200K o clube aceita

O premio de assinatura vai o que ele queira receber

Editado por nathanzudo
Postado

ainda são 17:59 !!

só pode postar depois das 18 !!

hahaha

zueira

Postado (editado)

joe c num fez proposta no paraguiao que eu recomendei. pus tudo certo, nome, recomendação, tag, dados, preço sugerido para adquirir o jogador e nada...

P.S.: sou semi-analfabeto, pelo menus pra digitar no pc. Por essa e outras sou Joselito. ^^

Editado por Joselito Sem Noção

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...