JoeBM Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 joe eu postei aquele paraguaio e fiz tudo certo, boteia quantia pra oferecer e talz. faz proposta nele ai. ve meu post. e posta uma screen do marcelinho, plz, q jah to pedindo faz tempo. Leia o post acima e fale comigo no MSN... valeu... Citar
gabiluh Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 Gostaria que o senhor colocasse o jogador Sildoja em campo durante esta maratona de amistosos para ver como o jovem reage ao jogar com os "grandes" do Ajax. Agradeço também a confiança depositada em Mirel Rãdoi e fico feliz por constatar que o mesmo não desapontou a torcida, jogando ao nível da equipe em ambos os jogos. Abraço! Citar
Jou Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 Joe, reformulei a minha lá... Citar
JoeBM Postado 21 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Todas as ações foram tomadas. - Portilla não pode ser contratado. - Cárdenas assinou, seu Scout Quadrado perdeu 700K na transação, e agora tem 100K. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Amsterdam, 06 de Agosto de 2006 Feedback da WorldScouts Nosso grupo na UCL. Acho que vamos passar. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
mathas Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 da para passar na UCL.... e boa estreia na Liga.... Citar
gabiluh Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 ISh! GAK e Panathinaikos?! Ajax na segunda fase da UCL! hehehehe Boa vitória contra o Sparta! Citar
FelipeFogao Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Boa Noite Sr. Cantona! Queria dar-lhe os parabéns pelas conquistas do Campeonato Holandês e da Copa! Voltei a America do Sul, pois iria assistir a alguns jogos do campeonato Colombiano e Uruguaio! Me deparei com o meia direita, John Alexander Moreno, do Bucaramanga da Colômbia! È rápido, habilidoso, mas muito jovem! Acredito que consiga traze-lo para a Holanda sem custos nenhum! Aguardo seu contato! Abraço! Editado 22 de Setembro 2006 por FelipeFogao Citar
Felipaum Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Ajax na SEGUNDA FASE NEM PRECISA FALAR MAIS NADA HEHE!@ Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Amsterdam, 28 de Agosto de 2006 Feedback da WorldScouts Todas as ações foram tomadas. - A Nike aceitou a proposta que FelipeFogão fez por Moreno, e complementou a verba necessária para trazer o jogador por 160K. FelipeFogão fica agora com -150 de saldo. - A proposta por Bogado foi rejeitada, mesmo sendo tentada ao máximo. - Maduro foi oferecido a clubes. Ninguém se apresentou até o momento. Mesmo com o conceito de Nations, o Ajax dá exemplo na UCL. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Senhor Cantona, Meu jogador Jamie Lozano, desabafou com minha mulhar e chorou muito no colo dela(além de tentar beija-la) durante a tarde de hoje na minha ausência, alegando que estava assim porque não estava sendo utilizado no Ajax, entãoiso para o senhor da uma chance a ele ou, serei obrigado a tomar atitudes contra eles, que não são saudaveis. Atenciosamente Matheusgurgel2006 Editado 22 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Atenção Scouts... Em reunião com a Nike hoje, fui informado que em caso de QUALQUER tipo de "acidente" extra-campo com seus atletas, nem a Nike nem o Ajax se responsabilizará. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Olá scouts, Tendo em vista que o time não está precisando de mais jogadores em setores especiais, pensei em fazer um consórcio para contratarmos uma grande estrela, que quiser [email protected] :specool: Editado 22 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Amsterdam, 09 de Setembro de 2006 Amsterdam, 13 de Setembro de 2006 HOMENS E MENINOS... MENINOS DE OURO Após estar perdendo por em duas ocasiões, os meninos do Ajax mostraram que tem muita personalidade e conseguiram um empate heróico contra o favorito Milan. Citar
Mantrax Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Poxa, q pena naum vir meu garoto =/ vou logo pensar em otro :) Citar
DeAdSlAyEr Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Joe e o meu jogador? não fez proposta por ele ainda? Citar
mathas Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 puts grande mepate com o Milan...... teve te sido um jogão... Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Joe e o meu jogador? não fez proposta por ele ainda? Cara... dá uma lida nos posts... já te respondi a tempos... Citar
FelipeFogao Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Excelente jogo contra o Milan ... mesmo com o empate no fim! Deve ter sido um jogão de bola! Abraço! Citar
Mantrax Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Continuando minha caminhada pela américa do sul chego ao Peru, quando estava almoçando recebi o telefonema indicando q a proposta pelo Bogado havia sido recusada, apesar de triste pela notícia fui assisti a um jogo de futebol entre o Universitário contra o Cienciano, um jovem do Universitário me chamou muio a atenção acredito que ele possa vir ter um grandioso futuro no futebol. Recomendo a contratação de Pablo Oré, peço q faça uma proposta de 100 mil e aumente de 100 em cem até totalizar 1M caso ela seje recusada. Peço desculpas mas naum consegui obter uma foto com o jogador. Mantrax Direto do Peru Editado 22 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
JoeBM Postado 22 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Amsterdam, 23 de Setembro de 2006 Galera... Este fim de semana viajarei... Amanhã eu responderei aos posts de vocês, mas não jogarei, pois só volto domingo. Caso eu não consiga entrar amanhã, a partir das 18:00 começa uma nova rodada de indicações. Quem indicar antes, será severamente punido. Até... Citar
mathas Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Joe eu vo pode postar dois jogadores entao?? boa campanha na Eredivise Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Até domingo Citar
coldcase Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Olá scouts, Tendo em vista que o time não está precisando de mais jogadores em setores especiais, pensei em fazer um consórcio para contratarmos uma grande estrela, que quiser [email protected] :specool: concordo! :thumbsup: msn: [email protected] Citar
nathanzudo Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 (editado) Estou enviando este email pois meu cliente Karol Kisel esta sendo pouco aproveitado e ele acabou de chegar no clube, acho que voce deveria dar mais oportunidade pois sempre quando entrou nao jogou abaixo do nivel. Obrigado, Nathan Bampi. Editado 22 de Setembro 2006 por nathanzudo Citar
gnettoflu Postado 22 de Setembro 2006 Denunciar Postado 22 de Setembro 2006 Olá scouts, Tendo em vista que o time não está precisando de mais jogadores em setores especiais, pensei em fazer um consórcio para contratarmos uma grande estrela, que quiser [email protected] :specool: Tb acho legal... :specool: Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.