Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Flw Joe Até amanha !!! Citar
Felipaum Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Espetacular, mais ainda nao ta ganho!... Arsenal nao e facin nao Citar
gabiluh Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 AUHUHAhuahuAHUA essa vai pegar STEKELENGOD HUAuhauhAuhAHUahuAHUhauhua e eu queria trazer o Ochoa ainda...HUAhuAhuAHUA jah q nao veio, estamos muito bem servidos...hehehehe SILDOJA VEM PRA MOSTRAR SERVIÇO HEIM! hehehehe abraços Citar
lucasvital Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Poderia trocar a alcunha para stekelenGod. Citar
corruptedsoul Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 heoiaeha nuss joe, puta save esse hein, kbei d le tudin, algumas hrs aheauoieh vo ve c acompanho esse steken eh rei =D boa sorte ae Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 StekelenGOD!!! Com uma palavra você resumiu todo meu post... :thumbsup: Espetacular, mais ainda nao ta ganho!... Arsenal nao e facin nao Eu sei disso... se bem que se repetirmos os resultados da primeira fase, vamos ter penalties de novo... E ai StekelenGOD entra em jogo... heoiaeha nuss joe, puta save esse hein, kbei d le tudin, algumas hrs aheauoieh vo ve c acompanho esse steken eh rei =D boa sorte ae Acompanha sim, cara... o save não tem história igual ao do cara... mas tem um objetivo bem legal... Citar
Jou Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 (editado) Grande Joe, bateu o Chelsea!! Parabéns!!! Esse goleiro, JOGA BONITO!! Editado 20 de Setembro 2006 por jou Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Amsterdam, 09 de Março de 2006 "STEKELENGOD" SE TORNA ATLETA NIKE Stekelemburg, o goleiro do Ajax que se tornou sensação mundial ao ser o melhor jogador em campo, defender 3 penalties e ainda marcar um no jogo contra o Chelsea, em pleno Stamford Bridge, assinou esta manhã um contrato vitalício com a Nike. Ele é o primeiro jogador da parceria Nike/Ajax a integrar o que será conhecido como o JBT - Joga Bonito Team. Citar
diogo3003 Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Q baita goleiro cara!!!!!!! Agora vai detona o arsenal ne!!! Citar
CaioCologni Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 (editado) Bom dia Joe!!! Aqui estou eu de novo indicando-lhe um jogador. Como Per já assinou com um novo time, resolvi ir pra um centro muito grande do futebol, pesquisar jogadores sem nome de times grandes! Vim aqui pra Inglaterra, e para minha surpresa me interessei por um jogador Tailandês. Trata-se do garotissimo Supat Rungratsamee, uma grata surpresa do Portsmounth. O garoto é bem novinho, tem cerca de 15 anos, isso é bom, pois até estreiar terá no minimo 1 ano pra treinar forte e já se tornar um bom jogador. Peço que pergunte ao seu time quanto querem por ele, e se eu tiver dinheiro suficiente junto ao time para compra-lo, autorizo-o a compra-lo e poderá também dar quanto o jogador pedir de luvas. Até mais... De Portsmounth - Caio Cologni Editado 20 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
coldcase Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 caraca, incrivel esse jogo com o chelsea!! pena que eu nao tava online.. galera, se algum scout quiser fazer perceria para comprar um BAITA jogador, to dentro.. tenho 3.8M msn: [email protected] (isso eh soh msn, nao eh email!!) Citar
Zé. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 joe posta uma screen do marcelionho, plz. Citar
gnettoflu Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Venho aqui falar que o jogador Hedwiges Maduro esta super feliz em estar em um time com a vocação para ser o melhor de todos... Ele está feliz de atuar ao lado de Stekelenburg e deseja todo sucesso em sua carreira... Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Amsterdam, 12 de Março de 2005 Amsterdam, 20 de Março de 2005 TAÇA DA HOLANDA - SEMIFINAL Amsterdam, 25 de Março de 2005 ATENÇÃO GALERA... DENTRO DE 5 MINUTOS O JOGO CONTRA O ARSENAL... QUEM QUISER ACOMPANHAR, ME MANDA MSG PELO MSN!!! Citar
Zé. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Boa noite Sr.BM, desta vez venho lhe indicar um jovem jogador paraguaio. Seu nome é Gilberto Velásquez e atua nas posições de zagueiro e lateral direito. O menino tem apenas 23 anos e já prova ser um grande jogador.Veloz, apoia o ataque e consegue sempre voltar a tempo para cobrir seu espaço na defesa. Como zagueiro, preciso em seus cortes e belo marcador. Pude observar 5 partidas do mesmo atuando pelo Cerro Porteño mas não mostrarei nenhum vídeo porque alguns seguranças confiscaram minha câmera no meu desembarque aqui na Holanda. Mesmo assim lhe trago um pequeno relatório. Recomendo que o Sr. ofereça uma proposta entre R$50.000 e R$100.000. E no contrato o coloque como jogador reserva.Creio que como Marcelinho, com uam temporada de treinou ou duas ele poderá se tornar titular do time do Ajax ou fornecer uma boa quantia em dinheiro. Gilberto Velásquez Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Amsterdam, 29 de Março de 2006 Os times vão a campo com a seguinte formação: AINDA DÁ Ajax é derrotado por 3x1 na Inglaterra, mas ainda acredita na classificação. Time passa se vencer por 2x0. Jogo transmitido: Bruno Athayde e gnettoflu acompanharam. Amsterdam, 02 de Abril de 2006 Citar
Zé. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 q merda 3x1, argh, mais dah pra recupera eh soh dar um no tatico igual aquela evz contar o atletico paranaense. Citar
M1to 100ni Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 sempre e foda perder, mais esse gol fora deu esperancas Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 q merda 3x1, argh, mais dah pra recupera eh soh dar um no tatico igual aquela evz contar o atletico paranaense. Amigão... Atlético-PR não tinha Henry e Reyes no ataque, é... sempre e foda perder, mais esse gol fora deu esperancas Deu mesmo... vamos com tudo... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Muito bom os resultados !! Agora é ir pra cima com tudoooo !! Citar
Zé. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 pau no cu desse arsenal, vamos ganhar desses fdp, faz uma porposta pelo henry, joe e na ultima hora acaba com ela, ele pode ficar insatisfeito com o treinador que supostamente o venderia. Citar
Mantrax Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 ele pode ficar insatisfeito com o treinador que supostamente o venderia. ahSUhuaHSasuaHSuahHsuahu sacanagem, mas vale tudo no amor e no futebol '^^ Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Amsterdam, 04 de Abril de 2006 Os times vão a campo com a seguinte formação: BRAVO AJAX Time vence por 1x0 na ArenA, mas não consegue a classificação por 1 gol. Jogo transmitido: Bruno Athayde e gnettoflu acompanharam. Citar
Zé. Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 merdaaaaaaaaaa pro 1 gol, 1 gol!!! q porra, fikei bravo agora. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 na proxima agente ganha... Vamos treinar para isso !! Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.