Felipaum Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 GOLEIROOOOOOOOOOOO DO AJAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E UM DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, leva o ajax nas costas todo o jogo! defendendo 3 penalties e fazendo o gol e AJAX NAS QUARTAS HAHAHAHA! Citar
M1to 100ni Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 GOLEIROOOOOOOOOOOO DO AJAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E UM DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, leva o ajax nas costas todo o jogo! defendendo 3 penalties e fazendo o gol e AJAX NAS QUARTAS HAHAHAHA! ae acabo com o suspense geral, joebm vai ficar bravo ahuahahuahauua Citar
Mantrax Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 PUTZ!!!! 3 Penaltis????? Tah nas quartas???? Ô BLZA!!!!! Nem sabia q o Stekelenburg era taum bom oO Citar
DeAdSlAyEr Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 (editado) stekelenburg segundo melhor goleiro do jogo na minha opiniao ;D só perde pro akinfeev belo resultado ;D Editado 20 de Setembro 2006 por DeAdSlAyEr Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 JOe, e meu jogador, até agora vc não avisou se ele vai vir ou não,Jamie Lozano, no jogo tem mais ou menos 1 mes que eu postei ve no forum!!!!! Citar
gnettoflu Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Preciso nem dizer nada neh... a equação é simples Com Hedwiges Maduro = Vitória ,sem Hedwiges MAduro = derrota.... Ai vc vai disponibilazar o save do jogo agora?? Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Eu acho que quando começar as transferencias de novo ele tem que disponibilazar o save para agente ver quem está sem time... Quem vem a custo 0 !! E tem ideia do preço !! Citar
Johann Duwe Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Ai vc vai disponibilazar o save do jogo agora?? Pelo que sei vai ser no final da temporada. Citar
CaioCologni Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Acho que não divia disponibilizar o save não....é capaz de neguim usar FMScout! Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Eu acho que tem que disponibilizar sim !! Como eu vou saber em que time está o jogador ?? Como vou saber quanto ele está valendo ??? Ai eu mando ele oferecer 500K no Mokoena, ai o Mokoena já está no Milan valendo 30M !! Eai ? Vamos ficar sem noção de nada !! Citar
Mantrax Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 (editado) Eu acho q tem q bota o save sim. Qm usar oi FMscout vai ser um baita tapado pois acabará com a emoção e a diversaum do jogo ¬¬ Sempre tem aquele de PA 196 q tem CA 70, e o potencial desses caras muda de save pra save, acho q qm pedir uma contratação de um cara com CA baixo tem q ser visto como ele eh em PA nos otros saves, pq senaum o cara utilizo o FMScout, só opiniaum. Editado 20 de Setembro 2006 por Mantrax Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Vai ter mais post não ? Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Amsterdam, 08 de Março de 2006 Boa Noite a todos... Meu nome é Eric Cantona, e esta é a primeira vez que venho falar com vocês... E vim por um motivo especial... HOJE EU VÍ DEUS!!! O que é Deus?!? Deus é quem opera milagres... esta é a definição... pura e simples... Vejam o primeiro tempo do jogo de volta contra o Chelsea... na casa deles... Vejam este goleiro... Voltamos para o segundo tempo... e fizemos o nosso gol... Mas eu não vi o gol... EU SÓ VÍ DEUS... Deus no segundo tempo... Deus na prorrogação... Levamos para os penalties... Era só o Chelsea fazer mais um gol, em duas oportunidades... Tudo perdido??? Não... DEUS ESTAVA LÁ... DEUS TAMBÉM COBRA PENALTIES... E DEUS DEFENDE... Três penalties consecutivos... Esse... JOGA BONITO!!! Citar
gnettoflu Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 PQP!!!!! Esse time tem TUDO pra dar certo .... Citar
Johann Duwe Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Goleiro nao vai precisar por alguns anos, se renovar com ele logo e colocar uma baita multa rescisoria. Citar
MATHEUSgurgel2006 Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 off: joe responde lá no msn Citar
fezin Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 GOLEIRAÇO MESMO ! ESSE JOGA BONITO ! FORA CHELSEA ! hahaha Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 Feedback da WorldScouts Negociações até o momento. luquinh4s - Empresário de Hatem Trabelsi; Situação atual: Vendido por 8M. gabiluh - Empresário de Angelos Charisteas; Situação atual: Vendido por 18M. nathanzudo - Empresário de Olaf Lindenbergh; Situação atual: Vendido por 3,5M. matheusgurgel - Empresário de Thomas Vermaelen; Situação atual: Vendido por 7M. Consórcio 4L3X - Empresário de Park Joo-Young; Situação atual: Comprado por 6M. Consórcio Jou - Empresário de Félix Alexander Borja; Situação atual: Comprado por 300K. Quadrado - Empresário de Sebastián Zuñiga; Situação atual: Comprado por 100K. CaioCologni - Empresário de Sindre Loe Bing; Situação atual: Comprado por 20K. 4L3X - Empresário de Sasha Iakovenko; Situação atual: Comprado por 400K. luquinh4s - Empresário de Carlos Magno; Situação atual: Comprado por 7M. gustavo-rj - Empresário de Andrés Rouga; Situação atual: Comprado por 300K. matheusgurgel - Empresário de Jaime Lozano; Situação atual: Comprado por 6M. gabiluh - Empresário de Sildoja; Situação atual: Comprado por 1M. Joselito - Empresário de Marcelinho; Situação atual: Comprado por 400K. Coldcase - Empresário de Boukhari; Situação atual: Vendido por 7M. Coldcase - Empresário de Muriqui; Situação atual: Comprado por 4M. K9999 - Empresário de Ezequias; Situação atual: Comprado por 200k. luquinh4s - Empresário de Benedict Vilakazi; Situação atual: Comprado por 1,2M. K9999 - Empresário de Jan Vertonghen; Situação atual: Vendido por 7M. Saldo dos Scouts O Scout Bruno Athayde tem um saldo de -60 para gastar. O Scout 4L3X tem um saldo de 0 para gastar. O Scout Guifake tem um saldo de -60 para gastar. O Scout K9999 tem um saldo de 7600 para gastar. O Scout Guifdwyer tem um saldo de 800 para gastar. O Scout Joselito tem um saldo de 400 para gastar. O Scout Rafael Marolla tem um saldo de 800 para gastar. O Scout Felipaum tem um saldo de -60 para gastar. O Scout CaioCologni tem um saldo de 780 para gastar. O Scout Ricardo LHP tem um saldo de 800 para gastar. O Scout Jou tem um saldo de 650 para gastar. O Scout gustavo-rj tem um saldo de 500 para gastar. O Scout felipefogao tem um saldo de -60 para gastar. O Scout Coldcase tem um saldo de 3800 para gastar. O Scout Quadrado tem um saldo de 700 para gastar. O Scout Young tem um saldo de 800 para gastar. O Scout gnettoflu tem um saldo de 800 para gastar. O Scout Deadslayer tem um saldo de 650 para gastar. O Scout luquinh4s tem um saldo de -20 para gastar. O Scout gabiluh tem um saldo de 13800 para gastar. O Scout fezim tem um saldo de 4800 para gastar. O Scout nathanzudo tem um saldo de 3440 para gastar. O Scout matheusgurgel tem um saldo de 840 para gastar. Jogadores Comprados Jogadores Vendidos Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 stekeeeeeeeeeeeeel... Que lindooooooooooooooooooooo... Muitooo booomm... Acho que o time depois desse jogo é campeão !! Citar
mathas Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 caralho que golero é esse?? é surreal!!! nossa!! parabens pela classificação!! Citar
4L3X Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 AEEEEEEEEEEEEEE AJAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAX EH FODAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA =D campeao da UCL HEIN!!!! :specool: :specool: :specool: Citar
JoeBM Postado 20 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 GOLEIROOOOOOOOOOOO DO AJAXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX E UM DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, leva o ajax nas costas todo o jogo! defendendo 3 penalties e fazendo o gol e AJAX NAS QUARTAS HAHAHAHA! ae acabo com o suspense geral, joebm vai ficar bravo ahuahahuahauua Obrigado por acompanharem na transmissão ao vivo... JOe, e meu jogador, até agora vc não avisou se ele vai vir ou não,Jamie Lozano, no jogo tem mais ou menos 1 mes que eu postei ve no forum!!!!! Avisou sim... você que não tinha visto... mas avisei de novo... Preciso nem dizer nada neh... a equação é simples Com Hedwiges Maduro = Vitória ,sem Hedwiges MAduro = derrota.... Ai vc vai disponibilazar o save do jogo agora?? Eu acho que quando começar as transferencias de novo ele tem que disponibilazar o save para agente ver quem está sem time... Quem vem a custo 0 !! E tem ideia do preço !! Pelo que sei vai ser no final da temporada. Acho que não divia disponibilizar o save não....é capaz de neguim usar FMScout! Eu acho que tem que disponibilizar sim !! Como eu vou saber em que time está o jogador ?? Como vou saber quanto ele está valendo ??? Ai eu mando ele oferecer 500K no Mokoena, ai o Mokoena já está no Milan valendo 30M !! Eai ? Vamos ficar sem noção de nada !! Eu acho q tem q bota o save sim. Qm usar oi FMscout vai ser um baita tapado pois acabará com a emoção e a diversaum do jogo ¬¬ Sempre tem aquele de PA 196 q tem CA 70, e o potencial desses caras muda de save pra save, acho q qm pedir uma contratação de um cara com CA baixo tem q ser visto como ele eh em PA nos otros saves, pq senaum o cara utilizo o FMScout, só opiniaum. Vou disponibilizar o save no fim da temporada... mas se eu desconfiar que alguém está usando FM Scout... e acreditem... eu sei se alguem usar porque promessa é promessa, e eu conheço quase todas... está DEMITIDO na hora... PQP!!!!! Esse time tem TUDO pra dar certo .... Goleiro nao vai precisar por alguns anos, se renovar com ele logo e colocar uma baita multa rescisoria. GOLEIRAÇO MESMO ! ESSE JOGA BONITO ! FORA CHELSEA ! hahaha stekeeeeeeeeeeeeel... Que lindooooooooooooooooooooo... Muitooo booomm... Acho que o time depois desse jogo é campeão !! Ainda falta muito... próximo adversário é o Chelsea... Aff... Chelsea não... Arsenal... Galera... por hoje é só... Volto amanhã com mais post... e a transmissão do jogo do Arsenal... Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 próximo adversário é o Chelsea Mas não acabou de ganhar do Chelsea ?? Citar
fezin Postado 20 de Setembro 2006 Denunciar Postado 20 de Setembro 2006 StekelenGOD resume tudo! hahaha Flw Joe, té amanha =) Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.