JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Amsterdam, 04 de Dezembro de 2005 Os times vão a campo com esta formação. Primeiro Tempo 02' - Jogo complicado do primeiro contra o terceiro colocado... 14' - O Ajax tenta tomar a iniciativa, mas o Feyenoord é perigosíssimo no contra-ataque... 25' - Em cobrança de escanteio, o time da casa quase abre o placar... 26' - Borja puxa belo contra-ataque... Huntelaar pela ponta... falta injusta.... 27' - Cantona poe o time no ataque... 31' - Huntelaar entra livre na área... e chuta fraco em cima do goleiro... 45' - Emanuelson cobra falta... muito mal... Fim do Primeiro Tempo Cantona pede mais raça... - O time volta com Park no lugar de Borja e Maxwell no lugar de Martina... Segundo Tempo 51' - Heitinga da bobeira, e quase entrega de presente... 62' - Loe Bing lança Huntelaar em posição legal... mas o grandalhão é travado ao cruzar... 65' - Heitinga desta vez salva o Ajax, e Park perde a melhor chance do jogo... 86' - E o Ajax toma muita pressão... 92' - E é fim de papo... o empate foi justo... EMPATE JUSTO E LIDERANÇA DO AJAX Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Bom resultado !! Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Amsterdam, 11 de Dezembro de 2005 Os times vão a campo com esta formação. Primeiro Tempo 01' - Jogo decisivo... o Ajax sabe que precisa vencer para continuar lider... 06' - Iakovenko perde na cara do gol... 07' - Mitea com grande chance... por cima da rede... 16' - Sneijder para Huntelaar... perdeu!!! 21' - Grygera para Huntelaar... para Iakovenko... INACREDITÁVEL!!! 32' - Em jogada violenta, Sneijder é tirado do jogo... Park vem em seu lugar... 38' - O Twente tenta pressionar... 42' - Huntelaar toma uma bola do zagueiro... vai marcar... perdeu... Fim do Primeiro Tempo Cantona pede mais raça... - O time volta sem mudanças... Segundo Tempo 61' - Mitea lança Park... ele chuta... defendeu... deu rebote... Huntelaar... defende novamente... 65' - O Twente covardemente se recolhe... 78' - O Ajax não consegue atacar... 91' - Vergonhosa a atitude do Twente... Fim de Jogo AJAX EMPATA SEGUNDA SEGUIDA Time estaria na liderança isolada caso tivesse vencido. DUREZA NA CHAMPIONS CUP Ajax enfrenta de cara o todo poderoso Chelsea. Feedback da WorldScouts Todas as ações foram tomadas. - Ninguém se interessou por Tiberkanine. - A proposta por Martinez foi rejeitada, ele vale 7M. - Ezequias foi contratado por 200m, com isso K9999 passa a ter 600k de saldo. - Benedict Vilakazi foi contratado por 1,2M. Seu Scout, luquinh4s passa a ter -20K de saldo. Mesmo comprando jogadores à vista apenas, as finanças do clube são extremamente saudáveis e não tivemos prejuízo em um único mês. Parabéns, Scouts... Por hoje é só pessoal... até amanhã... Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
coldcase Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 huntelaar ta jogando bem.. joe, quando der posta o elenco depois de todas as transferencias. Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 (editado) Sr Cantona. Meu cliente Benedict Vilakazi fica muito feliz em assinar pelo Ajax e trabalhar com o Sr !! Ele espera evoluir muito para em breve ser titular no time.. E o Carlos Magno tbm está muito satisfeito no Ajax, Ele espera se recuperar logo da lesão e voltar a ajudar a equipe !! Abraços Luquinh4s OFF:Joe eu fiz uma tatica em cima do Time do Ajax, um 352 com os alas apoiando bastante.. Posso te mandar depois para vc fazer um teste ??? Editado 19 de Setembro 2006 por luquinh4s Citar
gabiluh Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Não lembro de você ter falado sobre a resposta das minhas duas indicações...q q aconteceu? Citar
Felipaum Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 (editado) Sr.Cantona, eu estou MUITO NERVOSO COM O SENHOR!!! solicetei informações sobre o meu jogador Zdenek Gryguera e ate a presente data nao foi me informado nada... se ele ja nao esta mais no seus planos SOLICITO A VENDA IMEDIATA DO JOGADOR! estou indiginado com a falta de comprometimento com meu jogador que nas horas mais dificeis estava la cobrinco um lugar que era nao era a melhor posição dele. Editado 19 de Setembro 2006 por Felipaum Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 OFF:Joe eu fiz uma tatica em cima do Time do Ajax, um 352 com os alas apoiando bastante.. Posso te mandar depois para vc fazer um teste ??? Pode sim... só não garanto quando vou usar, pois a tática atual está funcionando muito bem... Não lembro de você ter falado sobre a resposta das minhas duas indicações...q q aconteceu? Ainda estamos tentando... Sidolja é quase certo... mas Ochoa... acho difícil... Sobre o Grygera... ele "deixou vacilo" com o time em três ocasiões... se quiser que o vendamos, é só pedir... se não quiser, ele continuará ganhando chances por consideração aos seus serviços prestados.. Citar
coldcase Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 no futuro, quando os empresários tiverem 3, 4 jogadores cada um, ai vai comecar aquela pressão em cima do joe pra escala-los.. Joe, vc vai ver como eh treinar um time na qual o patrocinador (no caso os scouts) quer escalar o time. Tipo corinthians, fluminense... []´s Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 no futuro, quando os empresários tiverem 3, 4 jogadores cada um, ai vai comecar aquela pressão em cima do joe pra escala-los.. Joe, vc vai ver como eh treinar um time na qual o patrocinador (no caso os scouts) quer escalar o time. Tipo corinthians, fluminense... []´s Acho que você foi o primeiro a entender onde está a GRAÇA do save... :) Citar
Lusquerinhas do Amaral Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Joe.. Estava pensando... Se eu for demitido uq vai acontecer com os meu jogadores ??? Citar
gnettoflu Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Joe bem que o time do Ajax tb podia comprar os jadores que eles achem o melhor ,tipo o que o Ibrahimovic faz às vezes no jogo ... Citar
4L3X Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Pooo o time ta mto bem =D n to podendo entra mto mas parece que o nosso trabalho ta sendo bem feito xD Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Joe.. Estava pensando... Se eu for demitido uq vai acontecer com os meu jogadores ??? Antes de mais nada um esclarecimento... Não tenho intenção de demitir ninguém no momento... podem ficar tranquilos... as demissões só ocorrerão a partir da segunda temporada... Quem for demitido, perderá o dinheiro e o jogador. O dinheiro voltará aos cofres do clube para a provável contratação de um novo scout, e o(s) jogador(es) voltarão a ser do clube. Se o jogador interessar (o que dificilmente acontece, porque se você foi demitido é porque indicou mal, na maioria das vezes) ele será propriedade do clube e seu valor será re-dividido entre os scouts caso haja uma venda futura. Se não interessar, ele será vendido imediatamente e o dinheiro arrecadado será redistribuido. Joe bem que o time do Ajax tb podia comprar os jadores que eles achem o melhor ,tipo o que o Ibrahimovic faz às vezes no jogo ... A partir da segunda temporada, eu como Líder irei sugerir contratações... obedece quem quer... Pooo o time ta mto bem =D n to podendo entra mto mas parece que o nosso trabalho ta sendo bem feito xD Obrigado... e Parabéns a todos vocês... Citar
CaioCologni Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 (editado) Bom Dia Joe! Estou com algumas rodadas de atraso, assim indicarei 1 jogador e ainda tenho crédito para mais uma indicação ou 2! Vindo aqui para a Noruega pegar o resga..legalizar minha situação com meu jogador Sindre Loe Bing, e acabei assistindo a alguns jogos da liga Norueguesa! Vi assim um jogador FENOMENAL, jogador esse que já foi até lembrado na convocação da seleção, e é astro das categorias de base da Noruega! Assim lhe indico Per Ciljan Skjelbred jogador do Rosemborg, pergunte ao seu time quanto quer por ele! Sendo esse valor menor ou igual às minhas reservas junto ao clube, pode pagar! Sendo maior esse valor, avise, e venho oferecer-te outro jogador! Editado 19 de Setembro 2006 por CaioCologni Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 CHAMADO EXCLUSIVO Atenção a todos interessados. Os jogos contra o Chelsea serão transmitidos. Quem se interessar em assistir, me procure via MSN. Att., JoeBM CEO - WorldScouts Citar
Zé. Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 (editado) joe posta uma screen do marcelinhu, to finjindo q to fazendo trabalho soh pra usar o pc, fast plz. Editado 19 de Setembro 2006 por Joselito Sem Noção Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Amsterdam, 27 de Dezembro de 2005 Amsterdam, 01 de Janeiro de 2006 Amsterdam, 05 de Fevereiro de 2006 Caro CaioCologni O jogador indicado já foi contratado pelo Sevilla, e atualmente vale 21M. Sua recisão é de 60M. Mitea foi eleito o melhor meia da Holanda. Sketelemburg foi eleito o melhor goleiro da Holanda. Att., JoeBM Amsterdam, 08 de Fevereiro de 2006 Amsterdam, 12 de Fevereiro de 2006 Amsterdam, 19 de Fevereiro de 2006 Citar
Tortao Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 como vai joe meu velho, ja te falei axo q eu amo o ajax cara, encaixa eu de scout ae po, q sacanagem jaoiapoekpkoae ;x aki eh jogador rlz garantido fio =] abraçao Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Amsterdam, 22 de Janeiro de 2006 Os times vão a campo com a seguinte formação: EMPATE NO PEITO E NA RAÇA Frente a um adversário infinitamente superior, o Ajax conseguiu um empate no finalzinho com um gol de Park. O jogo foi o primeiro a ser transmitido pela AjaxTV. O jogo de volta é no dia 3, e também será televisionado. Citar
mathas Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 grandes resultados Joe!!! ta indo mto bem veio grande empate com o Chelsea Citar
Quadrado Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 (editado) Meu cliente Tiberkanine gostaria de ser mais utilizado no time titular para poder mostrar seu futebol e assim quem sabe algum clube se interessar por ele ou quem sabe se firmar na equipe titular. E meu cliente Zúñiga entende que é muito novo para começar a ser utilizado mas ele gostaria que pudesse pelo menos entrar aos segundos tempos de algumas partidas pelo campeonato holandês. Editado 19 de Setembro 2006 por Quadrado Citar
Tortao Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 afffffffffffff, eu kero ser scout joeeeeeeeeee =/ Citar
JoeBM Postado 19 de Setembro 2006 Autor Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Amsterdam, 26 de Fevereiro de 2005 Amsterdam, 01 de Março de 2005 Amsterdam, 05 de Março de 2005 como vai joe meu velho, ja te falei axo q eu amo o ajax cara, encaixa eu de scout ae po, q sacanagem jaoiapoekpkoae ;x aki eh jogador rlz garantido fio =] abraçao Assim que abrir vagas você pode entrar... grandes resultados Joe!!! ta indo mto bem veio grande empate com o Chelsea Valeu, cara!!! Meu cliente Tiberkanine gostaria de ser mais utilizado no time titular para poder mostrar seu futebol e assim quem sabe algum clube se interessar por ele ou quem sabe se firmar na equipe titular. E meu cliente Zúñiga entende que é muito novo para começar a ser utilizado mas ele gostaria que pudesse pelo menos entrar aos segundos tempos de algumas partidas pelo campeonato holandês. Timberkaine terá suas chances, e Zuniga não pode jogar este ano por ser MUITO jovem... afffffffffffff, eu kero ser scout joeeeeeeeeee =/ Assim que der você será... :thumbsup: Citar
Tortao Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 kero ve eim =] comecei otro save no ajax, com update novo =] detalhe, o Manucharyan, fica rlz depois de 1 temporada e poko ;x Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.