Felipaum Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Bom eu comprei o Simao... mais cade ele? no jogo fala que ele ja esta na equipe mais cade ele no plantel... olhem as ss logo abaixo nao da entender... Aqui esta ele... e ja no ajax. Clique na imagem para ampliar Cade ele ? Clique na imagem para ampliar Fui ver se estava na reserva (Nao repara no romario foi so pra zuar que eu trouxe ele...) Clique na imagem para ampliar e pra finalizar o jogo falando que ele ja esta confirmado... e a final perdi meu jogador? Clique na imagem para ampliar
elastic Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 É realmente estranho, mas tenta colocar ele no time de reservas e depois recolocá-lo no time titular para ver se resolve.
Felipaum Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 nao troca ele so fica no time principal mais nao aparece... caramba que maluquice o maluco ta travado nao aparece, ninguem quer ele doideira
DyeguitO Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Acho que ele deve estar indisponível. Vê lá nos filtros se a opção está marcada...
Arek Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Isso é um bug. Pra ele aparecer, tem que renovar o contrato. Até que ele aceite, ele não vai aparecer
Dudu Jenner™ Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 DyeguitO disse: Acho que ele deve estar indisponível. Vê lá nos filtros se a opção está marcada... Ou é um bugasso, ou é isso que oi dyeguito falou, veja e nos informe.
Felipaum Postado 15 de Setembro 2006 Denunciar Postado 15 de Setembro 2006 Realmente e um bugasso hehehe... mais descobri como tirar isso... descobri nao como o Arek falou quando isso acontecer tem que renovar so assim para ele aparecer
Gui Anselmo Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Simão, o fantasma trapalhão. :heh:
Mantrax Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Gui Anselmo disse: Simão, o fantasma trapalhão. :heh: shauhushuaHShuaHSuaHSauHSuhau
Lusquerinhas do Amaral Postado 16 de Setembro 2006 Denunciar Postado 16 de Setembro 2006 Que doidera... Isso que é Bug !!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.