DyeguitO Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Tô pensando em virar VIP também.. :D Mas tem uns carinhas lá na página de vips que continuam mesmo já tendo expirado o prazo... ¬¬
Guest Fábio Menezes Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Tô pensando em virar VIP também.. :D Mas tem uns carinhas lá na página de vips que continuam mesmo já tendo expirado o prazo... ¬¬ A gente já tinha visto isso, se é que você está falando do pessoal que ganhou membro vip durante o aniversário do fórum. Se é isso, já vai ser arrumado. Esses não foram os que ganharam no niver do fórum? Pois... eu acho que a validade do vip deles só deveria passar a valer a partir da estréia do network. sendo então... do dia 15/9 até 15/10 Pq isso? Simplesmente pq na época, era pro Network ter estreado no niver do fórum, se não me engano... mas aí acabou atrasando...
coldcase Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 mto boa ideia!! tomara que eu ganhe!! :heh:
Fabinhoo Postado 21 de Setembro 2006 Denunciar Postado 21 de Setembro 2006 vo depositar mais uma quantia, pra virar perpetual =]
Presidente Bruno Postado 27 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Confirmado! O sorteio vai ser realizado no dia 20 de outubro, o dia do lançamento do FM2007. Quem não for membro VIP, está perdendo essa chance! Obs.: A entrega do jogo ao vencedor pode demorar, porque o jogo não está comigo, né... Obs2.: O vencedor só tem que pagar o valor do frete.
Pedro C. Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Porque os membros VIPS não podem participar? :crybaby:
Presidente Bruno Postado 27 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 Porque os membros VIPS não podem participar? :crybaby: Uai... Acho que você entendeu errado ou expressei errado... Somente os membros vips participam
Pedro C. Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 É. Eu entendi errado. Li rápido demais e interpretei mal. :( To sentindo vibrações. Irei vencer =)
Vitør Postado 27 de Setembro 2006 Denunciar Postado 27 de Setembro 2006 É. Eu entendi errado. Li rápido demais e interpretei mal. :( To sentindo vibrações. Irei vencer =) Ui! ----------------- Os membros vips falsificados como eu também irão participar? De qualquer forma, to pensando em vira original mesmo.
Xiol - 27 Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Oba!!! Vou ganhar essa ;)
Presidente Bruno Postado 28 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Ui! ----------------- Os membros vips falsificados como eu também irão participar? De qualquer forma, to pensando em vira original mesmo. Somente "original", aqueles que doaram para ser VIP
Fabiano Totti Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 qual a vantagem de ser vip? to pensando em pegar um plano
HrTr Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 qual a vantagem de ser vip? to pensando em pegar um plano Leia nesse tópico: http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=9170
Guest Fábio Menezes Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=27762
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.