Presidente Bruno Postado 4 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Olá Pessoal, Estamos estudando várias maneiras para agilizar o sorteio do jogo FM2007 original, aqui no FManager. Sem dúvida, é uma excelente idéia. Talvez o sorteio seja realizado no dia do lançamento do jogo e somente os membros VIPs vão participar. Como temos 4 planos (trimestral, semestral, anual e perpetual), cada plano terá peso diferente, por exemplo: Caio possui Membro VIP Anual e seu peso no sorteio será 3, ou seja, terá 3 números na lista de nomes e ggpofm possui perpentual, então ele terá 4 números. Exemplo: Nº - Nome 1 - Caio 2 - ggpofm 3 - Caio 4 - ??? 5 - ??? 6 - Caio 7 - ggpofm 8 - ggpofm 9 - ggpofm 10 - ... .... Como ggpofm tem 4 números, ele tem mais chances de ser sorteado. No momento, é uma idéia que tem 95% chance de realizar Breve mais novidades :)
Eucks Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Muito boa a idéia, vou me tornar membro vip já :P
M1to 100ni Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 opa, sorte q eu sou VIP, nao importa os nº no sorteio, e sim a sorte xD como sera feito o sorteio???
Presidente Bruno Postado 4 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 como sera feito o sorteio??? Ainda não sei como será...
rodox! Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Eba...Sou VIP tenho chances :D
Guilherme™ Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Eu sou vip tambem :D ,boa ideia.
Danut Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Não sou vip, eu queria me tornar, mas meu pai não deixa (ele é chato demais). :( Mas que a idéia é boa, é.
Young Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Bruno, existe alguma diferença entre os planos (trimestra, anual, perpertual)? Ou a diferença é apenas a duração? Se for, vou mudar o meu plano.
Presidente Bruno Postado 4 de Setembro 2006 Presidente Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Bruno, existe alguma diferença entre os planos (trimestra, anual, perpertual)? Ou a diferença é apenas a duração? Se for, vou mudar o meu plano. Duração e preço www.fmanager.com.br/vips.php e veja os planos
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 que eh membro vip perpentual? É uma forma de plano para membro vip. Acesse www.fmanager.com.br/vips.php e veja os planos.
Le do Sampa Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Eu vou precisar renovar o VIP para participar?
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Eu vou precisar renovar o VIP para participar? O seu está acabando quando?
Le do Sampa Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 No começo do ano que vem.
gostosaoboladao Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 No começo do ano que vem. Então não, vc só terá menos chance de vencer quem tem plano vip maior que o seu.
Pedro C. Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Já sou semestral e me tornarei perpetual em breve. Tô nessa. ;)
Guest Fábio Menezes Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 No começo do ano que vem. Só se você quiser aumentar número de chances para ganhar o prêmio. Você vai ter direito a dois números, por ser semestral. Caso você doe mais R$ 10,00 vai ter direito a mais um número. E caso doe mais R$ 30,00 vai ter direito a mais dois números. Quando for feito o sorteio, será assim: Quem é trimestral, vai ter direito a um número, ou seja, vai ter uma chance apenas de ser sorteado. Semestral, vai ter dois números, duas chances. Anual, vai ter três números, três chances. Perpetual, vai ter quatro números, quatro chances.
Arkhev Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 uma boa ideia... pena eu não ser VIP :lol:
NetoH Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 apoiado. eu quero ganhar isso viu :lol: eu sou semestral, então é peso 2 né?
Guest Fábio Menezes Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 apoiado. eu quero ganhar isso viu :lol: eu sou semestral, então é peso 2 né? Seria. Mas você por ser torcedor do Náutico, vai ter peso 1 mesmo =p
Eucks Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Seria. Mas você por ser torcedor do Náutico, vai ter peso 1 mesmo =p AHAuaHAuhAUAhuaHAuhaU Por isso que eu odeio vc Fábio :lol:
NetoH Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Seria. Mas você por ser torcedor do Náutico, vai ter peso 1 mesmo =p oxi, ai tem qu dobrar, afinal, tô em 2º ;]
M䧆ë®ñöök Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 opa vou me tornar vip. tbm vo ve c me torno vip
Dudu Jenner™ Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Mais uma Ótima idéia! Então se você não é VIP corra e adiquira um dos planos! Você poderá ganhar o FM 2007 Original, que beleza hein!?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.