Homeman Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Olá Estou desafiando vocês nesse tópico ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=18968 ), onde eu lancei o desafio mas vejo que ninguem HONESTAMENTE conseguiu vencê-lo. Então, para ajudar vocês à conquistarem um titulo mundial com um time australiano, estou oferencendo ao vencedor o prêmio de Membro VIP por 3 meses. Usando esse tópico ( http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=18968 ), divulgue como está o seu save e HONESTAMENTE tente ganhar o título. Estarei avaliando cada save e, num possível roubo, o user não levará o prêmio. Bem, boa sorte à todos! :thumbsup: O Justus perguntou o "porquê" do roubo. Eu respondi que não poderá ser modificado a database do jogo. Eu sei quais jogadores jogam nos times australianos.
DyeguitO Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Qual o limite de estrangeiros na liga australiana?
Homeman Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Acho que não, porque eu tinha 2 neozeolandeses e um chinês no Adelaide United e nunca deu problemas de estrangeiros. Mas eu NUNCA consegui contratar um estrangeiro que não fosse da Oceania. Boa sorte
Pedro C. Postado 6 de Setembro 2006 Denunciar Postado 6 de Setembro 2006 Que eu saiba você pode entrarem campo com 8 estrangeiros, mas no elenco parece que não tem limite. Eu no meu save que iniciei consegui contratar o Ivisson, zagueiro do América. E outros da Oceania. Estou com o Sydney.
Cesarrock9 Postado 19 de Setembro 2006 Denunciar Postado 19 de Setembro 2006 Esse é Um Desafio e Tanto :yes:
Homeman Postado 28 de Setembro 2006 Denunciar Postado 28 de Setembro 2006 Conforme combinado no tópico, o premio foi para o GuiNozaki!!! Vou depositar o valor até, no máximo, terça feira q vem... podem ficar tranquilos! Bem. Encerra-se aqui esse prêmio, senão eu vou à falência... Mas o desafio continua aberto, mas agora, sem prêmios! :specool:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.