Raimundos Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Bom; Agora temos um novo moderador na equipe. Beleleu é o felizardo! Ele será o novo moderador da área Games em Geral, parabéns cara! Espero que faça um bom trabalho, boa sorte! :thumbsup:
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Setembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Grande beleleu. Parabéns cara. E boa sorte na nova funçao aqui no fórum :thumbsup:
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Obrigado aos 2 espero fazer um bom trabalho :D
Luciano Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Bem vindo tricolor! Parabéns e boa sorte no novo cargo aew... :thumbsup:
M1to 100ni Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 parabanes beleleu, que faça um bom trabalho ai :specool:
Homeman Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Pq os comentários daqui são tão comportados? :rolleyes:
Guest Fábio Menezes Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Parabéns Beliel Sasson. Bom trabalho e boa sorte =D
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Pq os comentários daqui são tão comportados? :rolleyes: :heh: Parabéns Beliel Sasson. Bom trabalho e boa sorte =D obrigado seu gay :bleh:
Diogo™ Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Ah fala sério, se a bixa do Beleleu consegue ser modera, eu tb quero...uhauhasuhauauhauh, to de sacanagem, parabens, fez por merecer.
Eucks Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Ah fala sério, se a bixa do Beleleu consegue ser modera, eu tb quero...uhauhasuhauauhauh, to de sacanagem, parabens, fez por merecer. Pensei no mesmo :heh: Parabéns cara, sucesso na moderação.
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Ah fala sério, se a bixa do Beleleu consegue ser modera, eu tb quero...uhauhasuhauauhauh, to de sacanagem, parabens, fez por merecer. Pensei no mesmo :heh: Parabéns cara, sucesso na moderação. sonhem os 2 :heh: obrigado :D
rodox! Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Nossa...Não esperava que ele fosse modera um dia...Lembro do nick lá dele gostosãoboladão sahuashsauhusahasuhas Parabens velhooo!
Guilherme™ Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Parabens ai g.boladao :lol: ,boa sorte.
gostosaoboladao Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 caralho já mudei meu nick 3 vezes e vcs não esquecem do g. boladão :heh: obrigado a todos :D
Jader Abreu Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Beliel Sasson, que nick mais gay hein? Hahaha, boa sorte ae G Boladão, qualquer duvida fala no MSN.
' guYGiorge Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Jorge Lafon ou Beliel Sasson? eiiiiis a questão. :heh: Parabéns aew espero que não faça merda nesse cargo :heh: pow muda seu nick pra boladao again!
Diretor Geral Leho. Postado 3 de Setembro 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Muda nada nao! Tá ótimo assim, Beliel :lol:
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 boa sorte ai na moderação , espero um dia ser moderador tbm :D
Bobby_Zamora Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Ow, seu nome e' feio bagaray :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.