Caio Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Sei que não sou tãoo importante (uhauhahu), mas gostaria de esclarescer só para não deixar a galera por fora do que aconteceu. Estou com pouco tempo disponível para o fórum, e apesar de esse não ser o motivo principal de minha saída, acho que nesse momento é melhor eu ir me preparando para ver se quero ser alguém na vida :P O principal motivo de minha saída é a minha própria falta de interesse em ajudar o fórum. Falei com o Bruno isso esses dias.. Me sinto mal em chegar aqui e não me motivar em fazer o que sempre fiz desde o começo do fórum em phpbb. Acho meio que uma falta de respeito com os usuários e com os outros membros da equipe que ralam pra melhorar cada vez mais isso aqui. No entanto, não irão se livrar de mim tão fácil, uhauhauh. Mesmo em menor quantidade, estarei postando e participando aqui do fórum, principalmente em assuntos relacionados ao meu mengão. Acho que não será muito difícil achar outro pro meu lugar, afinal, o que mais se encontra aqui é gente responsável e com vontade de ajudar. Valeuu
Neto Marques Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Hehe, sorte e vê se vira alguém na vida mesmo caio... e porra, só não deixa de escutar Los Hermanos :heh:
gostosaoboladao Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Vê se vira alguém decente hauha :P Po, vacilo vc sair, sempre foi ótimo na coordenação Vai ser chato eu cornetar o Flamengo e vc não aparecer lá pra defendê-lo eaaiehoaehiaeiu vê se não some de vez :P e faz o que ta falando, aparecer de vez em quando :D
Raimundos Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Putz... bom, boa sorte ae na tua vida, e vai fazer muita falta, hehe. Falou!
Diretor Geral Leho. Postado 28 de Agosto 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Sucesso nos seus planos aí Caio! E que continue frequentando o fórum. ;)
HrTr Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Que isso cara, como não é importante? Sempre foi peça fundamental da equipe, é uma pena ter que sair. Espero que volte depois que tiver mais tempo e ganhar mais motivação com o FM 2007. :) Ah, e não some hein rapaz, sempre que der apareça.
Ulisses Odisseu Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Certissimo sinceridade e honestidade acima de tudo , boa sorte na vida mano no futebol já dificil só muita sorte mesmo hiauhiauh
Eucks Postado 28 de Agosto 2006 Denunciar Postado 28 de Agosto 2006 Grande Caio :D Que vc obtenha seus objetivos aí, mas não pare de frequentar o fórum... É uma pena sair da coordenação. Abraços cara (obrigado por tudo que fez pelo fórum!)!
Caio Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Postado 30 de Agosto 2006 Obrigado novamente a todos :thumbsup:
Guest Fábio Menezes Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Postado 30 de Agosto 2006 Só espero que você não nos abandone =(
Cesarrock9 Postado 30 de Agosto 2006 Denunciar Postado 30 de Agosto 2006 Só espero que você não nos abandone =( :yes: ...e boa sorte nos seu projetos :specool:
Danut Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Você era muito importante na época que eu freqüentava mais o fórum (não postava muito, mas eu sempre freqüentava). Agora, não posso falar nada, pois estou sem entrar a um bom tempo, mas tenho certeza de que continuavas a fazer um ótimo trabalho. Boa sorte e ve se vira alguem na vida mesmo :D
diego #spfc Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Postado 3 de Setembro 2006 Boa sorte cara espero que seja alguem na vida mesmo ahauaahuahuaha
Eucks Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 Ah, e não se esqueça que se você não virar nada na vida sempre vamos ter um lugar pra você aqui :bleh:
M䧆ë®ñöök Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Postado 4 de Setembro 2006 que perda o cara era desde o inicio do forum , perda enorme
Johann Duwe Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Putz! Mas sucesso ai e ve se continua aparecendo aqui.
rodox! Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Postado 5 de Setembro 2006 Ixi..Po cara temos que enteder você mas com certeza fará falta... E vire alguém na vida :D
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.