Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Co-Administradores

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado

bom , como me collocaram no meio eu queria falar que parei de floodar , agora estou ajudando o forum postando noticias e ajudando os necessitados!!!

vcs acham q eu querendo participar da equipe floodaria q nem um tosco?

AH para aí!!

• Respostas 74
  • Criado
  • Última resposta
Postado
vcs acham q eu querendo participar da equipe floodaria q nem um tosco?

Não precisa postar q nem um doido sobre todos os assuntos possíveis pra fazer parte da equipe.

Você precisa apenas saber do q se passa, ter cabeça, RESPONSABILIDADE, e esperar a sua chance

:thumbsup:

Postado

foi isso q eu naum tive , CABECA , e eu reconheco isso!!!

Vamos ver se eu tenho uma nova chance.

Postado

Sem querer criar polimica nem nada... mais que a uma preferencia por amigos, parentes ( acho que exageirei) nas posicoes de Moderador,Lider e as outras que eu nao lembro claro que tem mais e uma opiniao

Mais Parabens pelos caras escolhidos um abraço

Guest Fábio Menezes
Postado
Sem querer criar polimica nem nada... mais que a uma preferencia por amigos, parentes ( acho que exageirei) nas posicoes de Moderador,Lider e as outras que eu nao lembro claro que tem mais e uma opiniao

Muito boa a sua crítica. A partir de agora nós iremos escolher os inimigos também. Obrigado por chamar a nossa atenção.

Postado

Quando eu falo amigos Menezes e ... a respeito de amigos mais chegados entende? mais mesmo assim vlw.. vamo deixa isso vira off-topic nao

Postado
Quando eu falo amigos Menezes e ... a respeito de amigos mais chegados entende? mais mesmo assim vlw.. vamo deixa isso vira off-topic nao

Colocamos na equipe aqueles em quem confiamos, e para isso não precisa ser necessariamente nosso amigo. Confiança se ganha ajudando o fórum, tendo maturidade em suas atitudes, fazendo bons posts e enfim ETC! :lol:

Postado

Fábio chama seu pai pra ser coordenador e seu irmão pra ser Co-Admin.

Postado
Muito boa a sua crítica. A partir de agora nós iremos escolher os inimigos também. Obrigado por chamar a nossa atenção.

Chama o Paranoiko :heh:

Guest Fábio Menezes
Postado

Vou acabar sendo exonerado por nepotismo.

Guest Fábio Menezes
Postado
Na minha terra isso se chama recalque.

Isso o quê? E em que sentido você aplicou a palavra recalque?

• 2 anos atrás...
Guest Fábio Menezes
Postado
foi uma meta para deixar os menos favorecidos sem cargo..

Menos favorecidos?

Foi uma meta? como assim? :heh:

Meta da organização criminosa da equipe FManager. :ph34r:

:heh:

Pela maneira que ele falou, deve ter sido uma medida política adotada pelo governo contra o povo, quanto à ocupação de cargos públicos.

UEhUEHuHEuHeuehuehuehuHeuHeuEHuHeuHEuHeuEH pqp eu falava muita merda e ainda continuo assim =p

EUhUEhUEhUEhuehUEHuehuehuehuehuheuHeuHeuhEUHE

Vou acabar sendo exonerado por nepotismo.

euhEUhUEhUEhUEhUEhuehuEhuehuHeuHEuHEuHEUHE

Postado

Tirou essa do fundo do baú! :heh:

Guest Fábio Menezes
Postado
Tirou essa do fundo do baú! :heh:

Estava vendo aqui os tópicos em que a equipe anunciava a saída de um membro que marcou o fórum e não resisti quando li essas pérolas =p

Postado
Nunca use o termo "etc", "et cetera", se você só tem como parâmetro apenas duas indicações. Dá a impressão de que você não sabia mais o que botar.

Novamente o danado do etc para só duas indicações. Vocês gostam de persistir no erro, hein? E outra, Já que é etc, você quis dizer que Fernando Torres e Ralph também são donos de fórum. E eles não são. Ah! E um recado para você: o tópico pediu para te dizer que deu xau também.

Fábio chato pra caralho mano, pqp

DUHASDHUHSDU

Guest Fábio Menezes
Postado
Fábio chato pra caralho mano, pqp

DUHASDHUHSDU

UEhUEHuHEuEHuehuehuehuHeuHeuHeuHeuHEUHeuHeuHEuheuHEU =**********

Postado
Daqui a pouco irão falar que no Fórum existe a Máfia FManager...

Mítico.

• 2 semanas atrás...
Postado
Mítico.

Coveiro. :P

Postado

Analisando o tópico eu ví o Samuel Grolli como Co-Administrador... então alguém sabe o paradeiro dele? Pq um ex - Co-Administrador iria parar de frequentar o fórum?

Postado

Agora que eu vi que o coveiro original foi o Fabio Menezes. :heh:

• Diretor Geral
Postado
Analisando o tópico eu ví o Samuel Grolli como Co-Administrador... então alguém sabe o paradeiro dele? Pq um ex - Co-Administrador iria parar de frequentar o fórum?

A princípio, não teve nenhum grande motivo aparente para o Grolli deixar de acessar o FManager, cara. Me lembro que ele iniciou uns projetos dele, começou a tocar sozinho e tals e aí foi perdendo tempo mesmo, nada mais natural. Mas BEM DE VEZ EM QUANDO ele costuma postar por aqui, um ou dois posts no máximo.

Guest Fábio Menezes
Postado
Agora que eu vi que o coveiro original foi o Fabio Menezes. :heh:

Injúria! ProZac é quem é ladrão de covas! Eu sou só o ajudante! =/

A princípio, não teve nenhum grande motivo aparente para o Grolli deixar de acessar o FManager, cara. Me lembro que ele iniciou uns projetos dele, começou a tocar sozinho e tals e aí foi perdendo tempo mesmo, nada mais natural. Mas BEM DE VEZ EM QUANDO ele costuma postar por aqui, um ou dois posts no máximo.

Exatamente, Léozito. Quando o São Paulo for campeão, ele aparece =p

Postado
http://forum.fmanager.com.br/index.php?showforum=389

:blink:

Vidente, gênio e "etc" tambem, porra!

Hehhuheuheuheuhehueheuheuheuehueheuheuheuheu

huahuahuahuahuuha

PQP!

Pô, nem sabia desses tópicos de Máfia ae :bleh:

No mais... Tiraram esse tópico das trevas hein

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...