hillel Postado 13 de Maio 2006 Denunciar Postado 13 de Maio 2006 sera qe algum tem como me informar onde estao esses jogadores : dimba_ex-flamengo, sao caetano paulinho nagamura_ex-arsenal e sao paulo carlos magno_ ta no vitoria ainda ????? paulo isidoro_ex-santos, fortaleza
Guest Fábio Menezes Postado 14 de Maio 2006 Denunciar Postado 14 de Maio 2006 sera qe algum tem como me informar onde estao esses jogadores : dimba_ex-flamengo, sao caetano paulinho nagamura_ex-arsenal e sao paulo carlos magno_ ta no vitoria ainda ????? paulo isidoro_ex-santos, fortaleza Dimba - sem clube Paulinho Nagamura - Los Angeles Galaxy-EUA Carlos Magno - Vitória-BA Paulo Isidoro - América-RN
hillel Postado 20 de Agosto 2006 Denunciar Postado 20 de Agosto 2006 po qeria da uma atualizada no meu fm e qeria saber onde esses jogadores estao: Dimba ex-flamengo Fabricio Carvalho naum sei se ele parou de jogar e o ex-azulao me ajudem ae galera
cabau Postado 22 de Agosto 2006 Denunciar Postado 22 de Agosto 2006 Fabrício Carvalho ao que me parece está se recuperando do problema cardíaco que ele teve em 2005. Sim, ainda está no São Caetano.
Flamenguista Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 Passou sobre a situação do Fabrício Carvalho no Esporte Espetacular. Pelo que eu lembro ele tem contrato até o fim desse ano com o São Caetano, mas o clube já pagou todos os salários adiantados. E segundo o médico dele ele já tem condição pra jogar, mas ele precisa de assinaturas de dirigentes e de médicos de um provável novo clube para jogar e ninguém quer se comprometer com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com o Serginho.
hillel Postado 4 de Novembro 2006 Denunciar Postado 4 de Novembro 2006 eu vi tavam falando qe ele ja tava jogando em uns clubees do interior antes dele conseguir a aprovação dos medicos
maraschin Postado 5 de Março 2007 Denunciar Postado 5 de Março 2007 Alguém sabe onde está o Brenner que apareceu no Vasco em 1996, como promessa e não vingou? Sei que depois ele foi pro Guarani e sumiu
Retroviews Postado 18 de Maio 2007 Denunciar Postado 18 de Maio 2007 Brenner , ex-Vasco , tá no Casimiro de Abreu/RJ
Flamenguista Postado 16 de Junho 2007 Denunciar Postado 16 de Junho 2007 Alguém sabe onde está o Júnior, ex volante do Flamengo?
batata-recife Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Alguém sabe onde está o Júnior, ex volante do Flamengo? Eu estava pensando nele agora mesmo. Vim pra esse tópico pra postar justamente isso.
PMLF Postado 18 de Junho 2007 Denunciar Postado 18 de Junho 2007 Desde março ele está sem time. Provavelmente vai ir para algum time do exterior.
Flamenguista Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Postado 6 de Julho 2007 Por onde anda o goleiro Andrei, revelado pelo Grêmio e que defendeu o Figueirense no brasileiro do ano passado?
PMLF Postado 6 de Julho 2007 Denunciar Postado 6 de Julho 2007 Ele está ou estava na Romênia. Mas foi um fracasso lá.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.