Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Pesquisa] Como conheceu o FManager?

Bruno

Como conheceu o FManager  

381 votos

1. 1. Como conheceu o FManager

• Amigos
      82
    • Sistema de Busca. Qual(is)?
      177
    • Sites. Qual(is)?
      52
    • Propagandas. Onde?
      11
    • Outro. O que?
      59

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 251
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Canal #CM e posteriormente #FM, também frequentava o site CMPopular :D

Postado (editado)

Descobri o forum através do Google depois que eu comprei o FM 2007.

Editado por Khadaff
Postado

Googliando umas coisas do FM. Não sabia o que eram updates ahahahahaha

Ai achei essa bagaça aqui =/

• 2 semanas atrás...
Postado

Estava procurando manuais sobre o brasfoot e fui procurar no Google. Sobre o brasfoot não adiantou muito pois parece que ninguém joga aquela bosta. Então descobri a parte sobre futebol on line e o pessoal batendo no JG. Resolvi comprar briga. Hoje frequento bastante a parte underground também. Isso aqui vicia... :mellow:

Postado

Estava procurando manuais sobre o brasfoot e fui procurar no Google. Sobre o brasfoot não adiantou muito pois parece que ninguém joga aquela bosta. Então descobri a parte sobre futebol on line e o pessoal batendo no JG. Resolvi comprar briga. Hoje frequento bastante a parte underground também. Isso aqui vicia... :mellow:

FAlei que deveriam banir o JG do forum. Isso pode se repetir e entrar mais desses no forum.

Postado

FAlei que deveriam banir o JG do forum. Isso pode se repetir e entrar mais desses no forum.

Acho que nem precisa, toda vez que vejo um imbecil como você sinto vontade de abandonar esse fórum...

Postado

Acho que nem precisa, toda vez que vejo um imbecil como você sinto vontade de abandonar esse fórum...

Quando sair, fecha a porta.

Postado

Google

Postado

Quando sair, fecha a porta.

Vai dar esse rabo sujo à outro... ;)

Postado

Google ;pp

Guest João Gilberto
Postado

este aí me ama viu?!

nem sei quando começou esse romance?!?!

sobre a pequisa:

procurando algo sobre o FM no google com certeza...

depois de muito tempo é que fui conhecendo e frequentando as outras áreas.

Postado

'Conheci' no Google no começo de 2008, mas só lia. Aí esse ano, me registrei :D

Postado

Sistema de Busca. Google. :)

Postado

Procurando via google,mas me interessei mesmo quando soube mais pelo orkut.

Postado

Eu estava procurando um lugar que tivesse updates para atualizar o meu FM2005 aí o Montanha, que é meu primo, me indicou o fórum.

Postado

google, pesquisando sobre camisas de futebol.

• 2 meses depois...
Postado

Frequentava o site cmfasite, algo assim, aí achei lá o link do forum, me cadastrei.

Postado (editado)

Eu frequentava alguns sites menores de CM, visto que jogo desde CM 01/02. Um dia vi um link para o fórum, nem me recordo bem aonde, entrei e comecei a acompanhar. Mas, o último FM que joguei foi o 2007. Fiz o cadastro no fórum faz um tempo já, mas fiquei muito tempo parado, sem tempo de jogar. Agora voltei a jogar o FM 2010 (muito bom por sinal), e entrei com esse cadastro que eu nem sabia se existia ainda hehehehehe. Pra minha sorte, posso voltar a acompanhar o fórum :specool:

Edit: agora q me liguei q fiz esse cadastro tem quase 1 ano.... to mesmo enferrujado em termos de FM :heh:

Editado por CloudStrife
Postado

Através de um amigo do Futebol News.

Eu procurava coisas sobre o FM e ele me indicou o Fmanager.

• 4 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...