anoreX Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 o meu? Link para o comentário
Illo Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 O meu eu acho que já pode ser retirado também. Link para o comentário
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2009 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 o meu? O seu ainda não. Só no dia 26/Set, isso se você não levar mais warn até lá. ;) O meu eu acho que já pode ser retirado também. Estamos analisando o seu, horsinho. Link para o comentário
Illo Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Estamos analisando o seu, horsinho. Acabei de ver, o meu foi no dia 14/02, Léo, tem 6 meses já e eu não tive nenhum outro worm. dik Link para o comentário
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2009 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 20 de Agosto 2009 Pronto little horse, alertas retirados. :thumbsup: Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 11 de Outubro 2009 Eae admin, vou querer o mesmo de sempre no capricho. Link para o comentário
Danilo Henrique Postado 15 de Dezembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 Tirem os 20% que ficaram devendo antes do warn que me deram dik Link para o comentário
FAM1978 Postado 15 de Dezembro 2009 Denunciar Compartilhar Postado 15 de Dezembro 2009 O meu "prescreve" quando? xD Link para o comentário
Caduzão Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Alguem pode passar todos os warns do pet? Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também. Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100% E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso. Link para o comentário
Gabriеl Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 Alguem pode passar todos os warns do pet? Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também. Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100% E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso. Não, são de domínio da equipe. E mais, o Prozac analisou os warns dele em Dezembro de 2009, retirou 10% e definiu que a data para a próxima retirada seria no dia 07/03/2010. O banimento dele está sendo discutido internamente, pois ninguém havia visto a tal mensagem subliminar do post antes da punição, e logo chegaremos a um consenso quanto a manutenção ou não do ban. E o aviso do banimento está no Quadro de Punições, bem como o motivo. Link para o comentário
Caduzão Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 1 de Fevereiro 2010 O aviso do banimento sempre foi, desde que fosse um membro relevante, anunciada aqui. Dessa vez não houve o que é estranho. Outra coisa foi que o pet solicitou a retirada de 20%, sendo 10% em outubro e 10% em dezembro, apesar de nao ter 3 meses, acredito que o mesmo nao cometeria tal erro infantil de matematica de errar a conta entre um mes e outro. Enquanto o mesmo me informou que com essa retirada ficaria com 90% após os 30% a mais e não 100%. Eu só vim aqui tentar esclarecer algo para o meu amigo, se uma pergunta for problema demais avisa que eu paro. Link para o comentário
Pereira™ Postado 5 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 kkkk Analisem meu caso ae... a ficha criminal é grande... Link para o comentário
batata-recife Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pet foi banido? Link para o comentário
not here Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pet foi banido? foi, e já foi desbanido pois a Administração por meio de uma votação chegou a conclusão de que foi uma atitude errônea e precipitada, o que foi o real motivo do Cadu aparecer por aqui pedindo os warns do Pet. Link para o comentário
batata-recife Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ele fez o que pra ser banido? Link para o comentário
Gui Anselmo Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Atingiu 100% de warns. Mas por decisão e votação da admin (que passou longe de ser unânime) ele voltou com 90%. kkkk Analisem meu caso ae... a ficha criminal é grande... Feito. :thumbsup: Link para o comentário
André Lemos Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 TIrem 10% do meu warn, ja fazem mais de 3 meses. Link para o comentário
Gui Anselmo Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ainda não André, daqui a 1 mês e 11 dias só. Link para o comentário
not here Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ele fez o que pra ser banido? Ele estava com 70%, ai recebeu uma punição de 30% por preconceito... Só que o argumento que alguns (entre eles eu, mesmo que não lá dentro) usaram foi que ele é negro, e o preconceito era exatamente contra negros, e portanto a punição seria meio estranha... Além disso, ele havia pedido uma retirada que não foi realizada. Link para o comentário
anoreX Postado 20 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 20 de Março 2010 sai algo do meu? Link para o comentário
Pupilow Postado 23 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Podem avaliar o meu caso? Link para o comentário
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Março 2010 Diretor Geral Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Removido seu alerta, Pupilow. E quanto a você, anoreX, estamos avaliando seus alertas ok? ;) Link para o comentário
anoreX Postado 23 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2010 ok Link para o comentário
André Lemos Postado 23 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Ainda não André, daqui a 1 mês e 11 dias só. Ja podem tirar. Link para o comentário
gostosaoboladao Postado 23 de Março 2010 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Março 2010 Ja podem tirar. Retirei 10%. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.