Illo Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 O meu eu acho que já pode ser retirado também.
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 o meu? O seu ainda não. Só no dia 26/Set, isso se você não levar mais warn até lá. ;) O meu eu acho que já pode ser retirado também. Estamos analisando o seu, horsinho.
Illo Postado 20 de Agosto 2009 Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 Estamos analisando o seu, horsinho. Acabei de ver, o meu foi no dia 14/02, Léo, tem 6 meses já e eu não tive nenhum outro worm. dik
Diretor Geral Leho. Postado 20 de Agosto 2009 Diretor Geral Denunciar Postado 20 de Agosto 2009 Pronto little horse, alertas retirados. :thumbsup:
Danilo Henrique Postado 11 de Outubro 2009 Denunciar Postado 11 de Outubro 2009 Eae admin, vou querer o mesmo de sempre no capricho.
Danilo Henrique Postado 15 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2009 Tirem os 20% que ficaram devendo antes do warn que me deram dik
FAM1978 Postado 15 de Dezembro 2009 Denunciar Postado 15 de Dezembro 2009 O meu "prescreve" quando? xD
Caduzão Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2010 Alguem pode passar todos os warns do pet? Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também. Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100% E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso.
Gabriеl Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2010 Alguem pode passar todos os warns do pet? Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também. Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100% E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso. Não, são de domínio da equipe. E mais, o Prozac analisou os warns dele em Dezembro de 2009, retirou 10% e definiu que a data para a próxima retirada seria no dia 07/03/2010. O banimento dele está sendo discutido internamente, pois ninguém havia visto a tal mensagem subliminar do post antes da punição, e logo chegaremos a um consenso quanto a manutenção ou não do ban. E o aviso do banimento está no Quadro de Punições, bem como o motivo.
Caduzão Postado 1 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 1 de Fevereiro 2010 O aviso do banimento sempre foi, desde que fosse um membro relevante, anunciada aqui. Dessa vez não houve o que é estranho. Outra coisa foi que o pet solicitou a retirada de 20%, sendo 10% em outubro e 10% em dezembro, apesar de nao ter 3 meses, acredito que o mesmo nao cometeria tal erro infantil de matematica de errar a conta entre um mes e outro. Enquanto o mesmo me informou que com essa retirada ficaria com 90% após os 30% a mais e não 100%. Eu só vim aqui tentar esclarecer algo para o meu amigo, se uma pergunta for problema demais avisa que eu paro.
Pereira™ Postado 5 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 5 de Fevereiro 2010 kkkk Analisem meu caso ae... a ficha criminal é grande...
not here Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 Pet foi banido? foi, e já foi desbanido pois a Administração por meio de uma votação chegou a conclusão de que foi uma atitude errônea e precipitada, o que foi o real motivo do Cadu aparecer por aqui pedindo os warns do Pet.
batata-recife Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ele fez o que pra ser banido?
Gui Anselmo Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 Atingiu 100% de warns. Mas por decisão e votação da admin (que passou longe de ser unânime) ele voltou com 90%. kkkk Analisem meu caso ae... a ficha criminal é grande... Feito. :thumbsup:
André Lemos Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 TIrem 10% do meu warn, ja fazem mais de 3 meses.
Gui Anselmo Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ainda não André, daqui a 1 mês e 11 dias só.
not here Postado 6 de Fevereiro 2010 Denunciar Postado 6 de Fevereiro 2010 Ele fez o que pra ser banido? Ele estava com 70%, ai recebeu uma punição de 30% por preconceito... Só que o argumento que alguns (entre eles eu, mesmo que não lá dentro) usaram foi que ele é negro, e o preconceito era exatamente contra negros, e portanto a punição seria meio estranha... Além disso, ele havia pedido uma retirada que não foi realizada.
Diretor Geral Leho. Postado 23 de Março 2010 Diretor Geral Denunciar Postado 23 de Março 2010 Removido seu alerta, Pupilow. E quanto a você, anoreX, estamos avaliando seus alertas ok? ;)
André Lemos Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Ainda não André, daqui a 1 mês e 11 dias só. Ja podem tirar.
gostosaoboladao Postado 23 de Março 2010 Denunciar Postado 23 de Março 2010 Ja podem tirar. Retirei 10%.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.