Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

Sistema de Alerta

Guest HrTr

Posts Recomendados

• Respostas 361
  • Criado
  • Última resposta
  • Diretor Geral

o meu?

O seu ainda não. Só no dia 26/Set, isso se você não levar mais warn até lá. ;)

O meu eu acho que já pode ser retirado também.

Estamos analisando o seu, horsinho.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...

Alguem pode passar todos os warns do pet?

Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também.

Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100%

E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso.

Link para o comentário

Alguem pode passar todos os warns do pet?

Um absurdo terem banido ele por xingar os técnicos de macaco sendo o mesmo da cor citada e que eu prefiro nao citar para nao me chamarem de preconceituoso também.

Sem contar que pelas minhas contas faltava tirar warn dele antes de ficar 100%

E podiam pelo menos avisar quando um membro conhecido é banido, normalmente é o que se faz com bom senso.

Não, são de domínio da equipe. E mais, o Prozac analisou os warns dele em Dezembro de 2009, retirou 10% e definiu que a data para a próxima retirada seria no dia 07/03/2010. O banimento dele está sendo discutido internamente, pois ninguém havia visto a tal mensagem subliminar do post antes da punição, e logo chegaremos a um consenso quanto a manutenção ou não do ban.

E o aviso do banimento está no Quadro de Punições, bem como o motivo.

Link para o comentário

O aviso do banimento sempre foi, desde que fosse um membro relevante, anunciada aqui.

Dessa vez não houve o que é estranho.

Outra coisa foi que o pet solicitou a retirada de 20%, sendo 10% em outubro e 10% em dezembro, apesar de nao ter 3 meses, acredito que o mesmo nao cometeria tal erro infantil de matematica de errar a conta entre um mes e outro. Enquanto o mesmo me informou que com essa retirada ficaria com 90% após os 30% a mais e não 100%.

Eu só vim aqui tentar esclarecer algo para o meu amigo, se uma pergunta for problema demais avisa que eu paro.

Link para o comentário

Pet foi banido?

foi, e já foi desbanido pois a Administração por meio de uma votação chegou a conclusão de que foi uma atitude errônea e precipitada, o que foi o real motivo do Cadu aparecer por aqui pedindo os warns do Pet.

Link para o comentário

Atingiu 100% de warns. Mas por decisão e votação da admin (que passou longe de ser unânime) ele voltou com 90%.

kkkk

Analisem meu caso ae... a ficha criminal é grande...

Feito. :thumbsup:

Link para o comentário

Ele fez o que pra ser banido?

Ele estava com 70%, ai recebeu uma punição de 30% por preconceito... Só que o argumento que alguns (entre eles eu, mesmo que não lá dentro) usaram foi que ele é negro, e o preconceito era exatamente contra negros, e portanto a punição seria meio estranha... Além disso, ele havia pedido uma retirada que não foi realizada.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...