Masca Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Luciano teve imunidade na escolha, é muito prazeroso quando isso acontece, e mostra que ele estava merecendo. Bom trabalho, Lulu! Não seria unanimidade Gui? Sem fazer media garoto, vc nem é da époc du Brenner. ---------------------- Espero que consiga moderar bem essa área já que comenta tão bem Tenebrozo, o ReGrazyan é cadastrado é Dezembro de 2005, ou seja, já tem 6 meses de fórum e o Brenner "sumiu" a uns 2 meses ou menos. Portanto vamos para de julgar os outros.
Luciano Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Não seria unanimidade Gui? Eu ia postar isso agorinha mesmo, ahuiehauiehiuaehiuea... Tá vendo muito Big Brother Guiguizinho... Essa coisa de imunidade é só com o anjo...
rerre Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Eu podia não ter tanta amizade com ele, mas o Brenner ajudou muito ná area q estava... E eu lembro disso
Gui Anselmo Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Postado 6 de Agosto 2006 Desculpa reviver o tópico, mais eu tinha que corrigir meu erro grotesco de português. :heh:
Neto Marques Postado 6 de Agosto 2006 Denunciar Postado 6 de Agosto 2006 Já não é mais novidade pra ninguém... Bloqueado
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.