Neto Marques Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Bom, é com enorme prazer que venho anunciar uma pequena alteração na equipe que modera Esportes. Se por um lado é triste a saída do Brenner Senna (pois ficou sem net, faz quase dois meses que não vem ao forum), por outro, é motivo de alegria a escolha de Luciano para moderador. A equipe toda achou que ele era o que se encaixava melhor dentro do perfil que procurávamos. É isso, boa sorte Luciano, e mto trabalho a partir de hoje
Homeman Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Pow... gostei da novidade... O vice vai ser mod agora... \o/
Vinicius Grillo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Isso ai... Luciano é o nome ideal do momento pra equipe...infelizmente nao tivemos masi noticias do Brenner, tem quase 2 meses, e para uma area movimentada como a nossa, é complicado deixar sem.. Boa sorte e bom trabalho COmo já disse, qualquer coisa é so falar com o Léo Reis :D:D
Luciano Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Vlews aew Netovisky e Barça, dois parceirões aqui no fórum, que apesar de serem meio estranhos, são gente boa pra caramba... E pow Homeman... Até nas boas vindas sacaneiam o Vasco? Que que isso...
Rebrov Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Parabéns ae pro Luciano fez por merecer... Boa sorte no novo cargo cara que você merece
Diretor Geral Leho. Postado 31 de Julho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Como já disse, qualquer coisa é so falar com o Léo Reis E o Barça sempre engraçadinho né?! :lol: Zueira parcero! Graande Luciano, um exemplo de bom membro que agora é promovido a moderador. Parabéns garoto e que vc tenha sucesso nessa funçao dentro da Equipe e, particularmente, na seçao de Esportes do fórum (que cá pra nós é a melhor!) Good Luck
HrTr Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 E o avatar deu sorte! Seja bem vindo Luciano
Raimundos Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Aleluia né? Agora só falta o Fabiofa e a área de esportes fica monstruosa. Parabéns Luciano, tu merece brother! =D
gostosaoboladao Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Realmente Harter, se eu fosse o Luciano manteria o avatar pra sempre aqui no forum, deu sorte
Pereira™ Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Fabiofa e Totti na seção de esportes ficaria ideal. Luciano grande escolha, excelente user, boa sorte aew cara.
Luciano Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Parabéns ae pro Luciano fez por merecer... Boa sorte no novo cargo cara que você merece Vlews palmeirense... E o Barça sempre engraçadinho né?! :lol: Zueira parcero! Graande Luciano, um exemplo de bom membro que agora é promovido a moderador. Parabéns garoto e que vc tenha sucesso nessa funçao dentro da Equipe e, particularmente, na seçao de Esportes do fórum (que cá pra nós é a melhor!) Good Luck Barça sempre engraçadão, haeuiahieuae... Vlews Leho... Agora a área de esportes tem os irmãos robôs pra moderar, hauiehauihuiae... E o avatar deu sorte! Seja bem vindo Luciano Não... Não acredito nessa teoria do avatar... Foi uma simples coincidência, hauiehauieha... Aleluia né? Agora só falta o Fabiofa e a área de esportes fica monstruosa. Parabéns Luciano, tu merece brother! =D Vlews grande Lohan! Realmente Harter, se eu fosse o Luciano manteria o avatar pra sempre aqui no forum, deu sorte Se daqui até o final do Brasileirão eu for promovido à Administrador, aí sim eu acredito que foi o avatar... Fabiofa e Totti na seção de esportes ficaria ideal. Luciano grande escolha, excelente user, boa sorte aew cara. Vlews Pereira... Vlew todo mundo aew galera... Um abraço à todos que gostam de mim, e quem não gosta, me ature...
Daniel Vinagre Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Bem vindo a familia, Luciano
Samuel Grolli Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Bem vindo a familia, Luciano Opa, me chame tbm.. tua irmã tem quantos anos? Bem vindo flamengu... digo vascaíno!
Daniel Vinagre Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Opa, me chame tbm.. tua irmã tem quantos anos? Bem vindo flamengu... digo vascaíno! familia fmanager pô
Luciano Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Bem vindo a familia, Luciano Muito obrigado Padrinho... (com sotaque italiano arranhado) Opa, me chame tbm.. tua irmã tem quantos anos? Bem vindo flamengu... digo vascaíno! Eita que o bicho tá pegando... É "flamenguista" de um lado, "luluzinho" de outro... Tow vendo é que me lasquei... Boa escolha.
M1to 100ni Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 boa sorte ai, esse avatar te trouxe sorte, e melhor manter
Ulisses Odisseu Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Parabens ae luciano E só para completar (coisa que eu ainda não fiz hehehe) que belo avatar
rodox! Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Boa sorte Luciaaano! E uma pena o Brenner sumir
fabiofa Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Bem que eu notei o sumiço do Brenner... Tomara que não faça como outros que tb sumiram... Quanto à escolha, gostei bastante. Luciano é um cara que, apesar do pouco tempo no fórum, vem contribuindo bastante... Boa sorte!
Gui Anselmo Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Luciano teve unamidade na escolha, é muito prazeroso quando isso acontece, e mostra que ele estava merecendo. Bom trabalho, Lulu!
rerre Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Boa Sorte ae Luciano..! Com ctz vai melhorar ainda mais a seção! Infelizmente o Brenner sumiu neh...mas faze o q, como disse o Netão é uma área movmentada e não pode ficar assim...! Good Luck!
Caio. Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Boa Sorte Luciano Vc eh o cara certo para essa seção. Bom trabalho
' guYGiorge Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Boa Sorte ae Luciano..! Com ctz vai melhorar ainda mais a seção! Infelizmente o Brenner sumiu neh...mas faze o q, como disse o Netão é uma área movmentada e não pode ficar assim...! Good Luck! Sem fazer media garoto, vc nem é da époc du Brenner. ---------------------- Espero que consiga moderar bem essa área já que comenta tão bem
Eucks Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Parabéns Luciano, concordei em genero numero e grau com o que o Dylon falou na entrevista dele, vc e o fabiofa já deveriam estar na modera faz tempo. E quanto a sua chegada na admistração, só vai ser possível quando vc fizer uma sign do Obina Abração velho.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.