Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ponha o goleiro na linha e...

Guest GuilhermeMV

Posts Recomendados

Postado

Descobri isso hoje, quando estava poupando meus jogadores, devido ao cansaço, e resolvi por um goleiro meu na linha, mais especificamente de libero( atras dos zagueiros ), coloquei as taticas individuais normal de um zagueiro, soh q coloquei pro meu goleiro na linha, trocar de posição com o goleiro( na parte de instruções individuais ), ai o seu goleiro-libero, fica trocando de posição com o goleiro q ta no gol, e acontece que quando vc faz isso, o seu adversario, começa a chutar de todo o jeito, pensando q nao tem goleiro, ai ele perde muitas oportunidades de gol...

Isso eh um bug, pq de verdade, isso soh poderia ocorrer, se o goleiro trocasse de uniforme com o jogador, soh q no jogo isso nao ocorre, entao ta ai o aviso pro pesquisador alertar isso pra SI...

Postado

Acredito que seja mera coincidencia... pra derrepente ser analisado você deveria disponibilizar o jogo gravado aqui. Pois pode ter sido falhas nas finalizacões do seu adversário, se der poste o jogo gravado para que todos possam observar.

Postado

O bug a que ele se refere é o de um jogador de linha trocar de posição com um goleiro durante o jogo, algo que é completamente inviável.

Postado

É isso mesmo que o gfmzidane disse, é inviável para ocorrer na atualidade, mas no fm ocorre assim mesmo, vc manda um goleiro q ta na linha, ficar trocando de posição com o goleiro q ta no gol, ai o seu adversario, vendo q o goleiro q ta com o uniforme de goleiro, nao ta no gol, começa a chutar de longas distancias, tentando fazer o gol...

E coincidencia, num acho q eh, pq ganhei dois jogos q poupei os jogadores, um do El Nacional e o outro do Chivas, no 1o, com um goleiro na linha, e no 2o com dois goleiros na linha...

Postado

Agora entendi, um fato grave como esses eles devem corrigir pra próxima versão.

Postado

Bem estranho isso mesmo, se você disponibilizar os saves aqui no fórum vai ser melhor ainda, para todos analizarem.

Postado

Acabei de ver agora, bugasso mesmo, deixa totalmente irreal as regras do futebol também esse bug.

Postado

Hahahauehuaeh que bizarro quando voltar a jogar vo usar isso =X as vezes hauha

Postado

ahuahua seria esse um novo cheat?

já tem bug dos escanteios, agora tem o bug do goleiro xD

Postado

Envia para o email da assinatura com informações sobre o que você fez exatamente.

Postado

Nem é bug, tá mais pra cheat... afinal, pra resolver o problema, é só não fazer isso. thumbsup.gif

Postado

Bug é bug...

De certa forma ele não está roubando..

O jogo permitiu ele fazer isso..

Cheat é fazer algo que não está no jogo, uma fonte externa que altera o andamento do jogo..

Bug é uma fonte interna...

De certa forma os dois são roubos...Mas o BUG ninguém pode te crucificar...

Postado

comedia

a situação tava critica no seu time pra vc chegar ao ponto de fazer isso neh?

ehauioheaiuhea

zoeira.

bela descoberta :blink:

Postado

Nem tava critica nao, tenho um bom plantel, mas queria q os jogadores descanssacem pro campeonato brasileiro, ai eu puis os cara q num tinha jogado no jogo anteriorrr, ai eu faço isso no meio de campo com uns caras, ai eu vi q tinha goleiro na linha, e mandei ele trocar de posição com o goleiro, ai a maquina começo a chuta de todo jeito, hahahahahah...

Postado

Que BUG bizarro aeiaehaeuaih

É uma boa descoberta mas deve deixar irreal o jogo neh sad.gif

Postado

nossa, que bug feio.. goleiro trocar de posição com jogador com o jogo em andamento .. uehuehue

era para marcar penalti quando o goleiro que tava na linha pega a bola. se eh que ele pega na bola uahuah

Postado

Hoje aconteceu uma coisa estranha, parecida com essa...

Eu substituí o goleiro e botei outro...

Aí na saída de bola no meio, após o meu time ter levado um gol, o meu goleiro tava no meio de campo, como se fosse um volante, aí logo de cara meu atacante perdeu a bola e o goleiro ali de volante... Aí o atacante do time adversário chutou pa fora.

• 2 semanas atrás...
Postado
Hoje aconteceu uma coisa estranha, parecida com essa...

Eu substituí o goleiro e botei outro...

Aí na saída de bola no meio, após o meu time ter levado um gol, o meu goleiro tava no meio de campo, como se fosse um volante, aí logo de cara meu atacante perdeu a bola e o goleiro ali de volante... Aí o atacante do time adversário chutou pa fora.

Isso já aconteceu comigo, meu goleiro tinha se machucado, pra substitui-lo tirei um dos meus atacantes.... dai vejo o meu goleiro sainda da posição de atacante e indo pra area O0, o outro time chutou e foi gol, deu muita raiva

• 2 semanas atrás...
Postado

AIUiuaHIAUh Que bug estranho , foi fazer esse bug , tomei um golaço

AIjaioahauiaiuaaj , as notas dos meus goleiros terminaram 1 e 2 .

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...