Presidente Bruno Postado 22 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Bom, pessoal Antes de tudo, muito obrigado ao Harter, o mentor da organização, e ao pessoal da equipe (Samuel Grolli, gfmzidane, Jader Abreu, Masca, Netão, Gui™, Leo Reis e Homeman) pela essa grande festa de diversão . Sem vocês, esse dia tão especial pro FManager seria como um dia normal. Nós rimos bastante no MSN pelo tópico do "CERTO" Acredito que todos se divertiram. Bom.. Vou anunciar somente os 3 vencedores, pois outros 2 ainda estão em andamento (Copa FManager 2 anos e Batalha Gráfica) Parabéns ao Lohan Van Kelsyn (Vencedor do Quiz), ao blk (Vencedor da brincadeira) e ao Vitør (Membro mais participativo da festa). Todos eles ganharam o Membro VIP por 1 mês. Até próximo dia 21/07/2007
Raimundos Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Huhu! O dia foi muito foda mesmo. Dei sorte, porque quando entrei de noite achei que ja ia ter gente com 80/90 pontos. Mas tava muito espalhado os pontos, assim dando chance pra qualquer um, até quem ainda não tinha participado ganhar. Parabéns aos vencedores, inclusive pra mim... =D
Vitør Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Hein? Eu ganhei? nem sabia que ia ter esse premio! UHUL!!
Samuel Grolli Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Hein? Eu ganhei? nem sabia que ia ter esse premio! UHUL!! Viu, iuaehiuae agora nao precisa abrir cpi's que vc queria iuaheiuaehuia
Gui Anselmo Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabens a todos! O dia foi bom de mais ontem!
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Quero CPI no tópico do FM =] Mas o resto da galera que ganhou Parabens...!
M1to 100ni Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 toda vez que eu ia responder o topico ja estava fechado ou ja responderam certo, o galera rapida mais consegui 10 pontos
Neto Marques Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Viu, iuaehiuae agora nao precisa abrir cpi's que vc queria iuaheiuaehuia Que nada!! Vamos atrás dos nossos direitos, estou nessa com o Vitor desde o princípio
Vitør Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Que nada!! Vamos atrás dos nossos direitos, estou nessa com o Vitor desde o princípio To tentando contato com o meu advogado, mas até agora nada!
Eucks Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 A mesa do meu computador quebrou lá pelas 8:30 e eu não pude mais participar o.O Que merda ¬¬] Parabéns aos vencedores
Homeman Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 eeeee e eu ganhei tb ganhei um esporro do chefe por ficar no msn e no forum \o/ parabens à mim tb!
Jader Abreu Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Meus parabéns! Ontem foi demais hahaha, nosso amigo urso conquistou corações.
Caio Leiro Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 e eu que ganhei o bolão também não receberia um premio???=/
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabéns a todos os vencedores e pra todo mundo que participou também! Foi um dia de muita risada ontem :angry:
Presidente Bruno Postado 22 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 22 de Julho 2006 e eu que ganhei o bolão também não receberia um premio???=/ Ops.. sim, recebeu agora Os vencedores da batalha e da copa, vão ter que me esperar na outra semana, porque vou viajar agora
Gabriеl Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabéns a todos! O dia foi muito bom ontem, e espero que tenham se divertido bastante!
blk Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Valeu galera... Participei só de uma brincadeira e fui muito feliz nela! huahuaua Foda que deve ter gente muito puto comigo por eu ser novato e acabar ganhando o negócio! huahuaua Mas blz... Membro Vip? Tipo, qual é a diferença de membro normal?? (perceberam que sou novato mesmoooooo huahuauha) Valeu galera, abraços e viva o Coxa, rumo a primeir novamente, se Deus quiser!
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Membro Vip? Tipo, qual é a diferença de membro normal?? (perceberam que sou novato mesmoooooo huahuauha) http://forum.fmanager.com.br/index.php?showtopic=9170 Ai você vê como faz pra virar mas as mudanças são essas -Poder mudar seu nick a cada um mês -Poder Fechar seus tópicos e mover se não me engano -Ter acesso ao FM network quando for lançado -Editar seus posts e excluir... É o que me lembro agora
blk Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Hmm, blz, muito obrigado pela resposta... Show de bola... Vip! :blink:
icaruuu Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 eu nem sabia o que tava rolando direito por aki :heheh:
Palestrino Postado 23 de Julho 2006 Denunciar Postado 23 de Julho 2006 só agora entendi alguns tópicos haha parabéns a todos que ajudam
rerre Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Eu tava perdido q nem o icaruu, num entendi nada...!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.