rerre Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Parabéns velhoo! Aqui é o lugar mais daora...qnd entro na net ja entro no FManager. Tinha resgitrado a um tempo ja, mas nunca mas entrei, agora volteie para ficar Aqui fiz muitos amigos, e nessas férias, q eu num tive a oportunidade de viajar, o pessoal daqui foram meus melhores amigos... De noite no msn, ficava até as 3 principalmente com o Eucks, o Antônio, o RaWer, Tenebrozo, Arthur Figueroa, Icaru, e outros. Obrigado a todo desse fórum por me receberem tão bem! Eu amo vcs! Parabéns ao FManager e ao mentor desse forum Bruno! xD
gostosaoboladao Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Parabéns pela sua coragem, de criar o fórum e gastar o próprio dinheiro para mantê-lo no começo, além da sua paciência de manter a área de futebol aberta
Eucks Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Parabens Bruno, por tudo. Como eu disse em outro tópico, exemplo de competência que nós dá certeza de que o fórum vai melhorar ainda mais. Abraço.
Camilo Postado 1 de Agosto 2006 Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Ainda vale?? Parabéns ae Foi muito competente em criar o fórum, organizá-lo e colocar pessoas que têm capacidade para mantê-lo em ordem. E também por atrair usuários inteligentes que adicionam muito conteúdo. Abraços
Presidente Bruno Postado 1 de Agosto 2006 Presidente Denunciar Postado 1 de Agosto 2006 Obrigado, mas só estou fazendo meu papel que é manter fórum organizado e divertido para ser a sua casa na internet Devo agradecer aos membros e à equipe, pois são eles que façam o crescimento e o movimento do fórum.
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.