HrTr Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Pois é, parabenizamos o FManager mas ele só existe por causa de uma pessoa muito competende, ele se chama Bruno. Graças a esse grande líder o fórum hoje é esse sucesso todo. Tudo bem que todos ajudarem para isso, mas sem um líder um grupo não vai para frente. Estamos aqui hoje por sua causa que teve a magnífica idéia de criar esse espaço para nós passarmos o tempo livre aprendendo e se divertindo. Gostaria então que todos parabenizassem o Bruno, porque ele merece né galera?!?! Parabéns Bruno, obrigado por ter criado esse espaço que me fez conhecer grandes pessoas e fazer grandes amigos. VIDA LONGA AO FMANAGER! Ei Bruno, depois deposita aquele dinheiro na minha conta que a gente combinou!
GØÐÃØ™ Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Meus parabens ao grande administrador do Forum! Ave Bruno! Graças a vc que com inumeros sacrificios e com muita paciência vem aguentado esse bando de chatos por 2 anos! Esse eh sem duvida o melhor forum que participo e tudo isso grande parte a vc e aos moderadores, lideres, coordenadores e etc. Mas vc que é o encarregado de tudo isso aqui por isso te adimiro! Não é facil coordenar um forum com mais de 15000 pessoas escritas! Agora para nosso forum ser reconhecido internacionalmente só falta a SI adiciona-lo no proximo FM! Ai sim seu objetivo traçado estará cumprido! O mais completo já somos disparados graças a todos os user que ajudam no forum e a sua brilhante moderação! Deve ser muito dificil administrar um forum como esse e para isso é preciso coragem e isso vc tem! Quantas vezes, principalmente no início do forum vc teve que tirar dinheiro do proprio bolso para poder manter o forum! Isso sim é um ato de coragem! Por tudo isso e mais um monte de coisas é que devemos agradece-lo e homenagea-lo pois sem vc nada disso seria possível! Um abração de um simples membro do forum mas que reconhece todo o seu trabalho feito para manter tudo isso daqui funcinando! Valeu e como disse o Harter: VIDA LONGA AO FMANAGER! E VIDA LONGA AO NOSSO ADIMINISTRADOR MOR BRUNO! É bom fazer parte da familia FMANAGER!
Cesarrock9 Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 É Verdade Meus Parabensssssssss Brunooooo Pela Criação e Manutenção Desse Grande Forum... Sei Que Não é Nada Fácil Manter Tudo Isso Aqui... Em Pleno Vapor... Vida Longa Ao Fmanager
Homeman Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Graças a vc que com inumeros sacrificios e com muita paciência vem aguentado esse bando de chatos por 2 anos! Perae... quem aguenta os chatos são os moderadores... E quem aguenta os chatos dos moderadores são os líderes... e quem aguenta os chatos dos líderes são os chatos da coordenação... E só tem 4 coordenadores... o que não faz muita diferença para 25.000 usuários que o Bruno poderia enfrentar de frente. Mas mesmo assim, parabéns à nós, digo... ao Bruno.
Presidente Bruno Postado 22 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Muito obrigado Harter, pode deixar que deposito depois Se não fosse você, nada disso ontem seria muito divertido (que diversão). Agradeço e parabenizo você também por organizar a festa do FManager e me ajudar quando possível GØÐÃØ™, valeu cara... o objetivo que você citou está bem próximo o que está impedindo é o diretor da SI que viaja muito e resolvendo os problemas dele. Vida longa a mim? Sei não Um dia vou tem que deixar, enquanto não chegar esse dia, vou melhorar cada vez mais aqui Valeu, Cesarrock9 e Homeman
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 BRUNOOOOOO vlw por dexa o fórum on line a competencia e vontade de vc ter ele on...vlw kra pq eu não vivo mais sem ele heueahuaeh
Pereira™ Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Realmente, trabalho excelente do Bruno aqui no forum, com certeza O cara quando se fala em organizar um forum. Parabens aew Brunão, vida longa pra ti e pro forum cara.
Raimundos Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Realmente, das dezenas de foruns que participei, esse aqui é sem dúvidas o melhor. Forum MUITO bem organizado, tem lá seus defeitos? Sim, mas qual não tem? E não tem defeito no forum que cubra suas qualidades. Bruno faz um trabalho foda, junto com toda equipe e todos que ja passaram por ela ajudaram bastante também. Enfim, mas mesmo tendo ótima equipe o forum não andaria sem ter o Bruno. Ele tem um puta trabalho com tudo isso... Parabéns Bruno e parabéns FManager.
Gui Anselmo Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabes chefe! Sem você realmente dias como ontem por exemplo não teriam existidos, é um prazer enorme estar nessa equipe organizadissima e principalmente unida que ja passou por coisas ruins como qualquer outra, mais superamos e estamos ai, mais forte do que nunca! Tomara que a gente possa comemorar muitos dias como esse!
M1to 100ni Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 parabens tb né chara, muitos se lembraram no niver do forum, so que muitos se esqueceram de vc que fez tudo pelo forum ser o q é hoje PARABENS AE BRUNAO Q O TRABALHO SEU CONTINUE A CADA DIA MELHORANDO
zehluis Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Isso aí, um dos Foruns mais bem organizados que já vi, sem nenhum bug e tal. Parabéns pela competência, Bruno.
NetoH Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Que puxa saco ein HaRtEr Mas ele merece, parabéns Bruno!
Diogo™ Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabens Bruno, que o forum prospere ainda mais.
Diretor Geral Leho. Postado 22 de Julho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Grande Bruno! Parabéns pelo excelente trabalho até agora, sempre competente no que faz e sempre pronto pra melhorar ainda mais. O FManager é o seu maior trunfo e pode ter certeza de que todos nós estaremos aqui pra te ajudar a mantê-lo e sempre melhorá-lo. Ave César, ops! Bruno
Jader Abreu Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Pow, todo mundo já tinha falado o que era pra falar. Então só deixo meus parabéns por esses 2 anos de forum, e pela dedicação e trabalho. Valeu!
Gabriеl Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Grande Bruno, parabéns por fazer desse fórum o ponto de encontro de todos os amantes de Jogos Manager. Você faz um trabalho perfeito e temos que parabenizá-lo por isso. Parabéns cara!
Eucks Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Parabéns velho. É bom saber que a competencia em pessoa () lidera este fórum.
Bunda Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Postado 24 de Julho 2006 Parabens, Felicidade e Saude... estamos aqui para mais um ano =)
Felipee Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Postado 24 de Julho 2006 Parabéns ae Bruno muita felicidade, saúde, grana e mulher ae pra ti...
Lênin Postado 24 de Julho 2006 Denunciar Postado 24 de Julho 2006 Parabéns rapaz pela tua grande competência, desejo muitos anos de vida para ti e para o fórum; cuja a trajetória vem sendo (e deve continuar) maravilhosa.
Dudu Jenner™ Postado 26 de Julho 2006 Denunciar Postado 26 de Julho 2006 Mesmo que atrasado te desejo meus parabéns, todos já falaram tudo que poderia ser dito sobre a sua pessoa, como não costumo frequentar outras áreas senao a de FM passei despercebido, rsss, porém não ia adiantar muito sempre no sábado tou numa ressaca brava e olho o fórum por vício mais com atencao quase a 0, o importante é que de certa forma comemorei seu aniversario no sub-consciente tomando minhas cachacas pela vida hehehe
fabiofa Postado 31 de Julho 2006 Denunciar Postado 31 de Julho 2006 Não quero parecer chato, mas o fórum tem muito o de melhorar... É óbvio que o progresso nesse último ano foi enorme e ninguém nega isso, mas como conheço a capacidade das pessoas à frente do projeto, tenho a certeza que ainda veremos muitas melhorias no decorrer do tempo... ParabénsBruno e muito obrigado por criar esse espaço cujo significado é enorme para mim...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.