Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ranking Geral...

Guest HrTr

Posts Recomendados

Postado
Na hora de atualiza, me coloquem com 25 pontos e o Caio com 5!

É o mínimo que eu posso ganhar por causa do tópico do CERTO!

Não , não

Eu acertei , o CERTO

heh.gif

Postado

poem eu com 30 pontos acertei o de geografia...

Postado

Isso tá errado, eu tenho 20 pontos, revisem por favor.,

EDIT: tá certo mesmo, não tinha visto as brincadeiras tongue.gif

Postado

Achei injusto, porque não fizeram só a brincadeira do urso? Ou a brincadeira do urso poderia valer uns 20 ou 30 pontos.

As outras foram inúteis..

Postado

Bom cara, é só brincadeira, mas se o pessoal achar justo diminuir minha pontuação por eu ter ganho só esta etapa por mim tudo bem, que importa é a diversão! hehe

biggrin.gif

Postado

Sem crise pessoal, vamos ver amanhã o que faremos wink.gif

Ah, e valeu pela maciça participação do pessoal, o dia foi muito legal!

Postado
Bom cara, é só brincadeira, mas se o pessoal achar justo diminuir minha pontuação por eu ter ganho só esta etapa por mim tudo bem, que importa é a diversão! hehe

biggrin.gif

não

o que vale é a diversão..

hoje (ontem ) foi sem duvidas o melhor dia do forum... foi muito massa!

Postado

Mas Vitør, antes da brincadeira final foram disputados 110 pontos, dava muito bem pra ter ganho com as outras, logo não fora inúteis. E o que importa é a diversão specool.gif

Postado

Bota legal nisso! biggrin.gif

Postado

Foda que eu perdi altas brincadeiras, principalmente a do CERTO ahuahua

E ainda mudei o nick erradamente, mas depois arrumo isso :}

Postado
E ainda mudei o nick erradamente, mas depois arrumo isso :}

como era pra ser?

Postado

Com certeza esse dia 21 foi o melhor do fórum... Só diversão! Parecia uma festa de aniversário mesmo! :huh:

E a brincadeira do "certo" foi a melhor... Por favor, alguém pendura aquele tópico... heh.gif

Postado

Que brincadeira do certo? Passe o link para mim ver. original.gif

Postado

Essa do Certo saiu quando eu tava postando outra brincadeira. Fui colocar a Frase "Quem responder certo ganha", veio a idéia na hora e ja comecei a rir sozinho aqui. Minha mãe até me chamou de maluco por ta rindo sozinho! heh.gif Aí enviei para os amigos do fórum no msn e completaram essa idéia que foi um sucesso de risos. Só de lembrar ja da vontade rir.

Sem dúvidas esse dia eu nunca mais vou esquecer, de diverti muito. Parabéns para os vencedores e para os que participarem pois vocês que não ganharam foram fundamentais para o sucesso desse dia.

E calma que o placar ainda pode mudar porque faltou uma coisa ainda. Esperem que vocês vão ver. tongue.gif

Postado

Eu vo ganha alguma coisa?me tiraram 10 pts lá do FM pq eu vi num site que era 04/10 e fiquei fazendo conta a partir disso...´meio que mancada...

Mas além disso o dia foi muito legal eu sabia aquele do espaço underground pena que tava off...mas de resto foi ótimo original.gif

Postado

Eu ja venci ou ainda tem quiz?

Postado

consegui 10 pontinhos, ganhei 1 prova pelo menos :angry:

• 1 mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...