Caio. Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Na hora de atualiza, me coloquem com 25 pontos e o Caio com 5! É o mínimo que eu posso ganhar por causa do tópico do CERTO! Não , não Eu acertei , o CERTO
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 poem eu com 30 pontos acertei o de geografia...
NetoH Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Isso tá errado, eu tenho 20 pontos, revisem por favor., EDIT: tá certo mesmo, não tinha visto as brincadeiras
Vitør Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Achei injusto, porque não fizeram só a brincadeira do urso? Ou a brincadeira do urso poderia valer uns 20 ou 30 pontos. As outras foram inúteis..
blk Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Bom cara, é só brincadeira, mas se o pessoal achar justo diminuir minha pontuação por eu ter ganho só esta etapa por mim tudo bem, que importa é a diversão! hehe
Gabriеl Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Sem crise pessoal, vamos ver amanhã o que faremos Ah, e valeu pela maciça participação do pessoal, o dia foi muito legal!
Vitør Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Bom cara, é só brincadeira, mas se o pessoal achar justo diminuir minha pontuação por eu ter ganho só esta etapa por mim tudo bem, que importa é a diversão! hehe não o que vale é a diversão.. hoje (ontem ) foi sem duvidas o melhor dia do forum... foi muito massa!
NetoH Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Mas Vitør, antes da brincadeira final foram disputados 110 pontos, dava muito bem pra ter ganho com as outras, logo não fora inúteis. E o que importa é a diversão
NetoH Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Foda que eu perdi altas brincadeiras, principalmente a do CERTO ahuahua E ainda mudei o nick erradamente, mas depois arrumo isso :}
Vitør Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 E ainda mudei o nick erradamente, mas depois arrumo isso :} como era pra ser?
Luciano Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Com certeza esse dia 21 foi o melhor do fórum... Só diversão! Parecia uma festa de aniversário mesmo! :huh: E a brincadeira do "certo" foi a melhor... Por favor, alguém pendura aquele tópico...
Raimundos Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Que brincadeira do certo? Passe o link para mim ver.
HrTr Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Essa do Certo saiu quando eu tava postando outra brincadeira. Fui colocar a Frase "Quem responder certo ganha", veio a idéia na hora e ja comecei a rir sozinho aqui. Minha mãe até me chamou de maluco por ta rindo sozinho! Aí enviei para os amigos do fórum no msn e completaram essa idéia que foi um sucesso de risos. Só de lembrar ja da vontade rir. Sem dúvidas esse dia eu nunca mais vou esquecer, de diverti muito. Parabéns para os vencedores e para os que participarem pois vocês que não ganharam foram fundamentais para o sucesso desse dia. E calma que o placar ainda pode mudar porque faltou uma coisa ainda. Esperem que vocês vão ver.
rodox! Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 Eu vo ganha alguma coisa?me tiraram 10 pts lá do FM pq eu vi num site que era 04/10 e fiquei fazendo conta a partir disso...´meio que mancada... Mas além disso o dia foi muito legal eu sabia aquele do espaço underground pena que tava off...mas de resto foi ótimo
M1to 100ni Postado 22 de Julho 2006 Denunciar Postado 22 de Julho 2006 consegui 10 pontinhos, ganhei 1 prova pelo menos :angry:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.