Vinicius Grillo Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 00:01 Parabéns ao Fórum Manager e todos os seus membros!
Samuel Grolli Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 :D two years Estou desde o começo, e me orgulho disso! Rumo a eternidade
zehluis Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Olha que maravilha, tirei a "_" do meu nick.
Edu~ Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 passo da meia noitee PARABENS FMANAGER!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Rbn Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabens! #FM - Brasnet Sem mais, grato.
Gabriel Peixoto Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabéns ao FManager, e a sua equipe, que está fazendo um ótimo trabalho para tornar cada vez melhor este projeto! Abraços!
Ralph Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Quem diria heim amigos, 2 anos já. Lembro como se fosse ontem do início da caminhada. Tudo começou com o fim do fórum da CMPopular, em que muitos fizemos grandes amigos e com o fim passamos a nos desencontrar. Mas nossa tristeza durou pouco. Bruno Bacha com toda sua experiência viu que a coisa não podia morrer ali, e se empenhou na construção de um novo fórum, que além de CM, concentrasse também outros jogos manager. Daí surgiu o fmanager, que com o tempo passou a abranger também outros assuntos, sem fugir do tema central tanto explorado. Começamos num Portal, com downloads e outras novidades, e depois veio a migração para esse fórum que aqui estamos no sistema invisioon. E não parou por aí, agora vem aí também o FManager Network, onde você encontrará diversos utilitários, atualizações e muitas outras coisas sobre os jogos managers. E como estamos sempre evoluindo, com certeza não pareremos por aqui, graças aos administradores, coordenadores, líderes, moderadores e principalmente os usuários, que são realmente quem fazem esse fórum, estaremos cada vez mais aprimorando. PARABÉNS FMANAGER !!! QUE VENHAM OS 100 ANOS !!!
junioRR Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 e que beleza e viva a fmanager e eu ja consegui mudar meu nome de exibição eahuioehahe VIVA! :yes:
Gabriеl Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabéns ao fórum! 2 anos, sempre no topo. Tenho orgulho de fazer parte dessa comunidade, que só tende a crescer. Parabéns!
Presidente Bruno Postado 21 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Como que troca o nick? No Painel de Controle > Alterar o Nome de Exibição
Diogo™ Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 No Painel de Controle > Alterar o Nome de Exibição opa, vlw Bruno, consegui.
Athaíde Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabéns Fmanager!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! graças a deus troquei de nick...
Samuel Grolli Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Tópico oficial para parabenizar o fmanager: http://forum.fmanager.com.br/index.php?sho...c=23853&hl= Mande seu parabéns vc tbm!
Pereira™ Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabens FManager, mais um ano de vida me aturando por aqui, vcs sabem q apesar das suspensões e do banimento eu adoro vcs né hAUHhua Espero q a gente comemore junto mais uns 20 aniversarios... Parabens Bruno pelo excelente trabalho, e a toda a equipe...
rodox! Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabens ao fórum que tenha muiiiiiiitos anos de vida ainda heuheuh
Luciano Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabéns ao melhor fórum manager que a internet brasileira já viu!!! E parabéns a todos os users que fazem com esse fórum seja tão foda assim! FManager sempre o nº 1!
[email protected] Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabens! Espero que esse forum xegue a mais 2 anos otimo trabalho da diretoria PARABENS!
Bozo® Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Comprei uma roupa nova pra ir na festa de hoje !!!! Parabens Bruno, esse forum é d+ !!!! parabens a todos !!!!
NetoH Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 PARABÉÉÉÉNS PRA VOCÊÊÊÊ NESTA DATA QUERIDAAAA MUITAS FELICIDADES MUITOS ANOS DE VIDAAA!!!!! FUUUUUUUUUUU \Õ/ TÔ COM 27 PONTOS NO JOELHO MAS TÔ PRESENTE!
HrTr Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Parabéns FManager! FManager é minha segunda namorada, quando não tenho nada pra fazer la está o FManager 24 horas por dia, sempre pronto para eu entrar e me distrair, para me divertir e passar o tempo, está sempre prontinha. Enfim, essa namorada é o que sempre sonhei! Primeiro vem minha namorada né!
NetoH Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Que isso HaRtEr! FManager é caba MACHO!
Diretor Geral Leho. Postado 21 de Julho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Esse fórum é maravilhoso. Começou como uma busca de informaçoes pra mim, foi virando um passatempo e quando me dei conta já tinha se tornado minha segunda "casa" (virtual, claro!). Fiz bons amigos aqui e sempre vi um grande comando por trás desse sucesso todo. Sempre. Parabéns FManager: um fórum que contém mais do que se imagina; um fórum que sempre ultrapassou as expectativas e só é o que é hoje graças a todos nós, membros, que têm uma parcela fundamental nessa ascensao tao rápida de dois anos pra cá. Parabéns de coraçao! Parabéns a todos pelos dois anos. "Agora meu, é aquele tal negócio né meu: vamô aproveitá a festa porque eu já fiquei cabrero com tanta homenagem! Também né meu, com essa cara de maloquero que eu tenho ..." By Boça
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.