zehluis Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Porras meu! Já tenho festinha pra sêexta! :yes: by Boça Meu, sabe como é aquele negócio né, com as mina, caiu na área é pênalti. ----- Parabéns ao Fórum!!!
icaruuu Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 em fevereiro desse ano eu fiz um ano de fórum com 3 nicks diferentes. u_U" enfim. vo mudar meu nome pra "FumaGol" que tal ? :DDDDDD nem.... essa estoria de trocar de nick vai complicar a minha cabeça e a de mta gente. como q eu vou saber q akele "fdp" é o "tenebrozo" por exemplo ? alguma coisa vai avisar? tipo se o fuleragii trocar o nick, como eu vou saber q ele troko ? enfim. icaruu até o fim.
coldcase Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 parabens ao fmanager, que me fez esquecer qualquer outro site de fm brasileiro! aqui tem tudo.. quando tiver o network entao...
Eucks Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Oee oee! É amanhã... vai ter algum tipo de programação especial? Se tiver eu vo passar o dia na frente do pc xD Abração ae
Vinicius Grillo Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Oee oee! É amanhã... vai ter algum tipo de programação especial? Se tiver eu vo passar o dia na frente do pc xD Abração ae Com certeza..teremos várias surpresas amanha.
Bunda Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Com certeza..teremos várias surpresas amanha. Vc nao vai ta aqui ET
Gui Anselmo Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Oee oee! É amanhã... vai ter algum tipo de programação especial? Se tiver eu vo passar o dia na frente do pc xD Abração ae Recomendo você passar o dia aqui mesmo!
Ulisses Odisseu Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Haauahuahauha....boa Ou ser a sobremesa!! haiuhaiuahiuahiauhiauhai Parabens para todos por este grande feito dois anos de forum principalmente aos menbros mais antigos que ajudara, o forum a ser oq é hj Bora traze a cana amanha e tornar todas hehehehe
HrTr Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Bebida para menos de 18 é proibido no fórum, só não vale falsificar a carteirinha do colégio pra dizer que tem mais de 18!
Ulisses Odisseu Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Bebida para menos de 18 é proibido no fórum, só não vale falsificar a carteirinha do colégio pra dizer que tem mais de 18! Boa Harter todos terão escania a certidao ou identidade manda-la para um menbro da equipe para que seja sujeita a aprovação sendo entao aprovado o menbro será liberado para toma um merzin hehehehe
Vinicius Grillo Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Tem uma cláusula que diz que Membros Vip e Membros da equipe tem direito a escolher uma puta a gosto para degustar..ficou maneiro isso! uahuahuhaha
Guilherme™ Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Parabens pro forum,amanha eu devo ta aqui na parte da manha e da tarde,so de noite q eu nao tenho certeza.
Bunda Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Tem uma cláusula que diz que Membros Vip e Membros da equipe tem direito a escolher uma puta a gosto para degustar..ficou maneiro isso! uahuahuhaha Ouviu neh guiri proibido menores d 18... pode esquecer a cana
icaruuu Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Boa Harter todos terão escania a certidao ou identidade manda-la para um menbro da equipe para que seja sujeita a aprovação sendo entao aprovado o menbro será liberado para toma um merzin hehehehe acho que uma pessoa que tem 18 |ou mais| nao escreveria menbro. vai ficar sem cerva então.
Bunda Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Da um desconto pow, ele eh flamenguista =P (brincadeirinhaaaa hehe)
Masca Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 parabens ao fmanager, que me fez esquecer qualquer outro site de fm brasileiro! aqui tem tudo.. quando tiver o network entao... Essa semana tava olhando outros sites e foi o maior sacrificio para eu lembrar o endereço do cmfãsite e do central manager. huahuahuahua
magic Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Parabe'ns FManager (aqui ja' passa das 0:00)
Cesarrock9 Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 PARABENSSSSSSSS Ao Forum... E Parabens A Todos Os Grandes Users... Que Fazem Esse Forum Ser a Cada Dia Melhor
Diogo™ Postado 20 de Julho 2006 Denunciar Postado 20 de Julho 2006 Parabens!!! Gostaria de parabenizar a todos que fazrem esse forum crescer...
vitinh0 Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 acho que todos aqui do forum só tem que agradecer... o forum é a casa de mtos aqui na internet, e isso é mto bom... PARABENS ;D
Danut Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 Agora é pensar no nick pra botar... Esse eu botei só por botar, porque pensei que esse ia ser mais um daqueles fórums que não prestam, ai botei um nick qualquer, mas me enganei. Feliz aniversário Fmanager!!!
Bunda Postado 21 de Julho 2006 Denunciar Postado 21 de Julho 2006 acho que todos aqui do forum só tem que agradecer... o forum é a casa de mtos aqui na internet, e isso é mto bom... PARABENS ;D :yes: :yes: :yes:
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.