Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FManager - 2 anos

Guest Bruno

Posts Recomendados

Postado
Porras meu! Já tenho festinha pra sêexta! :yes:

by Boça

Meu, sabe como é aquele negócio né, com as mina, caiu na área é pênalti.

bleh.gif

-----

Parabéns ao Fórum!!!

• Respostas 83
  • Criado
  • Última resposta
Postado

em fevereiro desse ano eu fiz um ano de fórum com 3 nicks diferentes. u_U"

enfim.

vo mudar meu nome pra "FumaGol" que tal ? :DDDDDD

nem....

essa estoria de trocar de nick

vai complicar a minha cabeça e a de mta gente.

como q eu vou saber

q akele "fdp" é o "tenebrozo" por exemplo ?

alguma coisa vai avisar?

tipo

se o fuleragii trocar o nick, como eu vou saber q ele troko ?

enfim.

icaruu até o fim. wink.gif

Postado

parabens ao fmanager, que me fez esquecer qualquer outro site de fm brasileiro! aqui tem tudo.. quando tiver o network entao... wink.gif

Postado

Oee oee!

É amanhã... vai ter algum tipo de programação especial? Se tiver eu vo passar o dia na frente do pc xD

Abração ae biggrin.gif

Postado
Oee oee!

É amanhã... vai ter algum tipo de programação especial? Se tiver eu vo passar o dia na frente do pc xD

Abração ae biggrin.gif

Com certeza..teremos várias surpresas amanha.

Postado
Oee oee!

Abração ae biggrin.gif

Recomendo você passar o dia aqui mesmo!

Postado
Haauahuahauha....boa

Ou ser a sobremesa!!

haiuhaiuahiuahiauhiauhai

Parabens para todos por este grande feito dois anos de forum principalmente aos menbros mais antigos que ajudara, o forum a ser oq é hj specool.gif

Bora traze a cana amanha e tornar todas hehehehe

Postado

Bebida para menos de 18 é proibido no fórum, só não vale falsificar a carteirinha do colégio pra dizer que tem mais de 18! heh.gif

Postado
Bebida para menos de 18 é proibido no fórum, só não vale falsificar a carteirinha do colégio pra dizer que tem mais de 18! heh.gif

Boa Harter todos terão escania a certidao ou identidade manda-la para um menbro da equipe para que seja sujeita a aprovação sendo entao aprovado o menbro será liberado para toma um merzin hehehehe

Postado

Tem uma cláusula que diz que Membros Vip e Membros da equipe tem direito a escolher uma puta a gosto para degustar..ficou maneiro isso! uahuahuhaha

Postado

Parabens pro forum,amanha eu devo ta aqui na parte da manha e da tarde,so de noite q eu nao tenho certeza. biggrin.gif

Postado
Tem uma cláusula que diz que Membros Vip e Membros da equipe tem direito a escolher uma puta a gosto para degustar..ficou maneiro isso! uahuahuhaha

Ouviu neh guiri proibido menores d 18... pode esquecer a cana

Postado
Boa Harter todos terão escania a certidao ou identidade manda-la para um menbro da equipe para que seja sujeita a aprovação sendo entao aprovado o menbro será liberado para toma um merzin hehehehe

acho que uma pessoa que tem 18 |ou mais| nao escreveria menbro. vai ficar sem cerva então.

Postado
parabens ao fmanager, que me fez esquecer qualquer outro site de fm brasileiro! aqui tem tudo.. quando tiver o network entao... wink.gif

Essa semana tava olhando outros sites e foi o maior sacrificio para eu lembrar o endereço do cmfãsite e do central manager. huahuahuahua

Postado

Parabe'ns FManager (aqui ja' passa das 0:00) biggrin.gifbleh.gif

Postado

PARABENSSSSSSSS Ao Forum...

E Parabens A Todos Os Grandes Users...

Que Fazem Esse Forum Ser a Cada Dia Melhor specool.gifspecool.gifspecool.gif

Postado

acho que todos aqui do forum só tem que agradecer...

o forum é a casa de mtos aqui na internet, e isso é mto bom...

PARABENS ;D

Postado

Agora é pensar no nick pra botar...

Esse eu botei só por botar, porque pensei que esse ia ser mais um daqueles fórums que não prestam, ai botei um nick qualquer, mas me enganei.

Feliz aniversário Fmanager!!! birthday.gifparabens.gif

Postado
acho que todos aqui do forum só tem que agradecer...

o forum é a casa de mtos aqui na internet, e isso é mto bom...

PARABENS ;D

:yes: :yes: :yes:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...