Presidente Bruno Postado 19 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Para quem não está sabendo, FManager vai completar 2 anos de existência no dia 21/07. Nesse dia, vamos ter várias surpresas no fórum que pode valer o prêmio 'Membro VIP' por 1 mês e também informamos que nesse dia está liberado a alteração do Nome de Exibição (seu nick). Outra grande novidade é a estréia do FManager Network, um portal de conteúdos sobre jogos de managers. Como estive viajando e vou viajar novamente na próxima semana, o portal pode não ficar 100%, mas, com certeza, a partir o mês de Agosto, vamos adicionar muitos conteúdos. É isso aí e fique atento nesse dia tão importante pro FManager
HrTr Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Deixe sua namorada, seu passeio e viagem de lado e venha participar da grande festa do FManager!
junioRR Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 esse esquema de trocar de nick funciona como? vai poder ser trocado por qualquer outro nick q nao esteja registrado? ou nicks inativos a mais de um certo tempo poderão ser "dominados" ??
Presidente Bruno Postado 19 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2006 esse esquema de trocar de nick funciona como? vai poder ser trocado por qualquer outro nick q nao esteja registrado? ou nicks inativos a mais de um certo tempo poderão ser "dominados" ?? Trocar para um que não está registrado A esquema vai ser no Ppainel de Controle.. vai aparecer a opção lá "Alterar Nome de Exibição"
junioRR Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 certo Bruno, obrigado por responder. parabens pelo portal e pela iniciativa
Diretor Geral Leho. Postado 19 de Julho 2006 Diretor Geral Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Porras meu! Já tenho festinha pra sêexta! :mellow: by Boça É isso aí hein galera, todo mundo participando e trocando os nick's (porque tem cada um aí viu, que eu vô te contá)!
Coutinho Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Sexta é dia sagrado, é dia do GALO no MINEIRAO!
NetoH Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Vou estar aqui Mas Bruno, você é o 1º user e é de 10/12, houve algum tipo de reset?
Presidente Bruno Postado 19 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Vou estar aqui Mas Bruno, você é o 1º user e é de 10/12, houve algum tipo de reset? Na verdade, no inicio do fmanager, era o sistema phpbb... só que teve problemas como lerdeza e tals (Por ser 'phpBB Plus'), decidi mudar para sistema invision...
Zé. Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 aew eh nois, 2 anos!!1 se eu pudesse botava shevchenko ai mas jah tem...lol vai fikar esse nick aki mesmo.
Camilo Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Na verdade, no inicio do fmanager, era o sistema phpbb... só que teve problemas como lerdeza e tals (Por ser 'phpBB Plus'), decidi mudar para sistema invision... Eu lembro dessa época. Me registrei no fórum um ou dois meses depois de ser lançado. Mas não deu pra recuperar os dados, usuários, posts, enfim...tudo pra passar pro Invision? Pra não começar do zero? Hoje já é possível fazer isso.
Presidente Bruno Postado 19 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Eu lembro dessa época. Me registrei no fórum um ou dois meses depois de ser lançado. Mas não deu pra recuperar os dados, usuários, posts, enfim...tudo pra passar pro Invision? Pra não começar do zero? Hoje já é possível fazer isso. Porque o sistema era phpbb plus, tudo modificado com mods e tals... era melhor zerar para não ter problemas
Gui Anselmo Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 2 anos, parece que foi ontem! Contamos com a participação de todos vocês, garanto que vai ser um dia bem animado.
Ralph Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 No dia, cada um traga para o pc um prato de doce ou salgado e refrigerante.
M1to 100ni Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 e eu ja sei do aniversario do forum, ja faz 1 ano e meio que to aqui!!! em dezembro vai ser meu 2º ano no forum :yes: nao chegeui a participar quando era phpbb
Bozo® Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Rapaz do céu nem eu sabia que era tão antigo no forum, toh aki desde o começo quase!!!! Parabens a todos então !!!
Neto Marques Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Ralph, e as mulheres, trazem o que? Elas podem fazer a sobremesa né?
Presidente Bruno Postado 19 de Julho 2006 Presidente Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Pessoal... :yes: Infelizmente, vou ter que adiar o FManager Network novamente, porque as coisas não saíram como eu esperava e fazer tudo correndo não torna o projeto perfeito e 100%... Pensei muito nisso e acredito que foi a melhor decisão.. porque vou viajar novamente no sábado, 1 dia após do aniversário do FManager, é muito corrido... além disso, o projeto ficará 'vazio', pois tem muitas coisas que não ficaram prontas e é ruim estrear assim... Quando voltar da viagem, vou batalhar muito para ficar tudo pronto no início do Agosto... Peço desculpa para aqueles que estão ansiosos para conhecer o projeto
rafinha . Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 próximo mês de fevereiro eu faço dois anos de forum...
ban. Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Eu participei no finalzinho do phpBB... No Invision já tenho 1,5 ano de fórum ^^
Camilo Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 No dia, cada um traga para o pc um prato de doce ou salgado e refrigerante. Haauahuahauha....boa Ralph, e as mulheres, trazem o que? Elas podem fazer a sobremesa né? Ou ser a sobremesa!!
NetoH Postado 19 de Julho 2006 Denunciar Postado 19 de Julho 2006 Haauahuahauha....boa Ou ser a sobremesa!! :yes: Mas só tem 1 mulher aqui né? Será que aguenta?
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.