Presidente Bruno Postado 19 de Fevereiro 2005 Presidente Denunciar Postado 19 de Fevereiro 2005 Ae Pessoal! Tem gente aqui não conhece muito bem o sistema do Invision (Fórum), vou explicar aqui como cancelar as assinaturas (onde você recebe, no email, as notificações de respostas do tópico que você postou ou criou um tópico): 1º Passo: Ir ao Painel de Usuário que fica ao lado do "Ver Novos Posts". 2º Passo: No meu ao lado, onde fica "Assinaturas", vai em "Ver tópicos" ou "Ver fóruns" e cancele o que você deseja. Pronto!
Danut Postado 16 de Abril 2005 Denunciar Postado 16 de Abril 2005 olha eu fiz isso o problema e q todo dia aparecem novas mensagens de topicos q eu supostamente teria assinado e fazer isso todo dia enche o saco
Samuel Grolli Postado 16 de Abril 2005 Denunciar Postado 16 de Abril 2005 Quando vc usa resposta rápida tem uma 3 caixinhas para marcar em cima de adicionar resposta certo? Na primeira caixinha, onde não há testo ao lado, somente uma barrinha, desmarque. Se ela estiver marcada mandará emails pra voce dizendo que vc assinou tópicos se não conseguir mesmo assim poste aqui.
Danut Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 eu fiz o q vc mandou mas naum deu certo
Lucas-FLA Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 tambem...continua chegando e-mails a rodo...
Noise Postado 18 de Abril 2005 Denunciar Postado 18 de Abril 2005 ai num ta chegando tanto quanto antes, mas ainda chega os e-mails do forum.
Lucas-FLA Postado 25 de Abril 2005 Denunciar Postado 25 de Abril 2005 continua chegando um monte ainda...tem outra coisa pra fazer?
Camilo Postado 25 de Abril 2005 Denunciar Postado 25 de Abril 2005 Ae Pessoal! Tem gente aqui não conhece muito bem o sistema do Invision (Fórum), vou explicar aqui como cancelar as assinaturas (onde você recebe, no email, as notificações de respostas do tópico que você postou ou criou um tópico): 1º Passo: Ir ao Painel de Usuário que fica ao lado do "Ver Novos Posts". 2º Passo: No meu ao lado, onde fica "Assinaturas", vai em "Ver tópicos" ou "Ver fóruns" e cancele o que você deseja. Pronto! eu faço isso que o Bruno falou quando termino de postar, antes de fechar a janela ou ir para outro site
Grillo Postado 20 de Maio 2005 Denunciar Postado 20 de Maio 2005 esse negoço d e mais eh um saco msm...¬¬
Camilo Postado 23 de Maio 2005 Denunciar Postado 23 de Maio 2005 SOLUÇÃO como disse o travado veja aqui » naquelas 3 caixinhas de seleção que existem embaixo do espaço pra postar, só deixe marcada a do meio (se você quiser) Obs.: pra não esquecer, desmarque as caixinhas antes de postar
M1to 100ni Postado 16 de Julho 2005 Denunciar Postado 16 de Julho 2005 puta que la mer*** naoa guento mais chegando e-mail aqui vem 300 por dia pqp vo ver se melhora agora pq nao aguento mais!
Juninho Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 Aqui Só Chega De MP Que Chegaram Pra Min... de Topico Não... Floe...
Ulisses Odisseu Postado 21 de Março 2006 Denunciar Postado 21 de Março 2006 Olá pessoal não to itendeno quase nada hehehe... Isso só acontece com os administradores ? E o que são afinal essas assinaturas ? E tem um manual algo semelhante sobre todas funções da ivision ? Valeu galera !
Presidente Bruno Postado 21 de Março 2006 Presidente Denunciar Postado 21 de Março 2006 Tópico mais de 1 ano haha Hoje em dia, eu tirei a opção marcada na caixinha de "Assinar tópico", ou seja, você assina o topico, vc recebe os emails com respostas novas quando você não tiver aqui Antes, estava lotado porque a caixinha tava marcado... como eu era "novo" em sistema invision, nao sabia em mexer algumas coisas agora está ok..
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.