F J Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 po marolla o silvio não!!! como eu vou cantar "larara hey! larara hey! silvio santos vem ai. ole ole olá..."?????? e que historia é essa de "quando te coloquei no futebol"? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Italianinho reluta em atirar no Materazzi, hum, ai tem coisa. Pode ser que tenha. Então o Pulga era o D'Alessandro mesmo! Sabia! E agora sem o Silvio Santos, o que será do Zidane? Só deus sabe... :lol: fiquei emocionado Marolla...nunca mais coloque um post desse em que o personagem morre lentamente :bleh: :bleh: Hehehe pô...quase chorei com a morte do Silvio... :D Antigos amigos de , cama, mesa e banho x) Hahahahaha Falai Arthur! Hhahahaah Claro que era D'Alessandro xD po qm era italianinho?? Oo n que atira no Materazzi entao é selecionavel xD po silvio nao podia morre COMO VC MATA MEU IDOLO MAROLLA? Já era o Silvio... Coitado do Silvio! :D NAUUUUUUUUUUUUUMMM o silvio morreu cARA!!!! e muito triste assim!!! :bleh: tbm axo que o italianho naum atirou no Matera por algum motivo em especial..fica o suspense para mais um capitulo da novela " Zinedine Zidane: O show não pode parar!'' Um dia saberemos... Ow shit! Sílvio nãoOoooOoOOo!!!!!!!!!!!!!! E agora??O q será de Zizou!? Só o tempo dirá... po.. sacanagem com o Silvio =/ italianinho é italiano ??? ou pode ser outra nacionalidade? Ele é italiano sim, já foi dito. SIIIIIIIILVIO ;'( pulga era d'alessandro mesmo ;X agora nos bastas matar este italianinho de mierda oakoaoa :D Fui eu quem falou que era o D'Alessandro primeiro? Silvio morreu....Ele era meu exemplo de vida ahauhah Italianinho e Materazzi, uma história de amor? S2 XD Será? xD po marolla o silvio não!!! como eu vou cantar "larara hey! larara hey! silvio santos vem ai. ole ole olá..."?????? e que historia é essa de "quando te coloquei no futebol"? Hahahaha boa nem lembrava dessa musiquinha. O Silvio Santos foi quem facilitou a ida do Zidane para o Avaí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Nãooooooooooooooooo Silviooo!!Vou senti saudade dele :( e agora o Lombardi deve entrar mais na hist...Mas Zizou o que será de você agora? :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Nãooooooooooooooooo Silviooo!!Vou senti saudade dele :( e agora o Lombardi deve entrar mais na hist...Mas Zizou o que será de você agora? :) O Lombardi... bem... você verá no próximo post :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 o marolla...justo o silvio...matava o lombardi poxa vida... espero pelo prox. episodio da novela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 O Lombardi... bem... você verá no próximo post :heh: Mas cadê esse post :bleh: Zuera...Mas pooo o Silvio era massa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 o marolla...justo o silvio...matava o lombardi poxa vida... espero pelo prox. episodio da novela Novela? Ehehehe :bleh: Mas cadê esse post :bleh: Zuera...Mas pooo o Silvio era massa! Mais tarde... :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 5 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Europa finalmente abre as portas, Sevilla quer Zidane! Zidane ainda estava em luto em sua casa, quando abriu o jornal e não pôde deixar de ler a seguinte matéria.... Lombardi é o novo dono do SBT Segundo consta no testamento do falecido dono do SBT, Silvio Santos, o locutor Lombardi será, á partir de hoje, o homem mais forte dentro do SBT. Lombardi já começou a se mexer, e disse que irá revolucionar o modo de gestão de emissoras no Brasil. Enquanto lia a matéria, o telefone de Zidane tocou, chamada internacional, número da Espanha! Quem seria? -Alô! -Holá! Con quíen ablo? -Zidane, quem é? -José Maria del Nido, presidente do Sevilla! Buenas! -Hum, prazer... o que quer? -Ficamos sabendo que usted estás a muy tiempo procurando emprego na Europa... entón despedimos nuestro antigo treinador e pensamos em contacta-lo... veja la proposta... Clique na imagem para ampliar -65 milhões de euros para transferências? É isso mesmo? -Oh, sí, sí. E puedes escolher entre un vasto numero de opciones de orçamentos... -Eu acei... ops, não... preciso consultar meus acessores antes... posso te dar a resposta amanhã? -Como quisieres. Se amanhã estiveres tudo cierto, nós cobrimos sua viagen para España... Só podia ser um sonho! Zidane ligou seu computador para fazer pesquisas, e encontrou o elenco do Sevilla, no site oficial do clube... Clique na imagem para ampliar Era chegada a hora de um novo desafio! Pessoal, como o save não é so meu, mas também de todos vocês, vou abrir uma votação aqui e conto com a participação de todos! "Zidane deve assinar pelo Sevilla da Espanha?" Sim Não Conto com os votos de todos, participem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Chegou a hora de novos desafios, Zidane já ganhou tudo que podia no Avaí! Vai sim!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim ! Ai meu personagem entrará em ação =) Hahahha Brincadera.. voto sim... chega de brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 SIM SIM SIM!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DøuglasF™ Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 yes boy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim...Canso o Brasil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Agora sim é o momento, novos desafios! SIM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 SIM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim, um salario desses, mais essa grana toda pra transferencias e o montante que tem de salario eu nem iria pensar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bastos Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 SIIM, ja chega de tituluzinhois brasileiros conquiste a europa tb xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 sim decidido ja ;DD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Acho que a votação já acabo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Se ainda dá tempo, Sim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 5 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 5 de Setembro 2006 Sim! vai la Zizou! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.