Johann Duwe Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Po marolla que vexame xP Vexame seria se o Marolla perdesse o campeonato, porem ele venceu e não é vexame. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 2 x 0, e empato em casa? VEXAME ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 aeeeeeeeeeeeee é campeããããããããoooooooooooooo Mas só 2x0! :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Vexame seria se o Marolla perdesse o campeonato, porem ele venceu e não é vexame. 2 x 0, e empato em casa? VEXAME ! aeeeeeeeeeeeee é campeããããããããoooooooooooooo Mas só 2x0! :heh: O Jooinville também não é tão ruim assim :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 haha!!!! eu jamais apostaria 2 x 0 com esse time do avai :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 só 2??? <_< merda! :lol: Samuel Obino'o é fod*.. eehaiuheaiuea Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Todo mundo caiu do cavalo com esse resultado em Marolla e é empressão minha ou o time piorou um pouco em relação ao ano passado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Todo mundo caiu do cavalo com esse resultado em Marolla e é empressão minha ou o time piorou um pouco em relação ao ano passado? eu axo que eh por causa do inicio de temporada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Todo mundo caiu do cavalo com esse resultado em Marolla e é empressão minha ou o time piorou um pouco em relação ao ano passado? Deu uma caída sim, precisamos melhorar isso. O time sentiu a saída do Édson Bastos, essa é a verdade, não sei se o Diego é um substituto á altura. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 contrata o Cech :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 contrata o Cech :heh: Dinheiro tem viu, só falta ele querer vir :bleh: :bleh: :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Dinheiro tem viu, só falta ele querer vir :bleh: :bleh: :bleh: falando niso, quanto vc tem de money pa transf.?? <_< :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 falando niso, quanto vc tem de money pa transf.?? <_< :heh: Após as contratações do Dudu Cearense, Élder Granja, Castromán e Edinho, sobraram 30 milhões ainda (euros) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Aeeeeeeeeeee, campeão! Só 2 a 0, a torcida do Joinville tá comemorando então XD Sim reserva do FDP que cato muito contra o SP quinta... Soube hoje... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 e o Joselito? tá aonde? não vi nada sobre ele :( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 e o Joselito? tá aonde? não vi nada sobre ele :( Depois que ele apitou aquele jogo do catarinense, as autoridades estão em cima dele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Marolla,queria umas Screens só pra ter noção dos jogadores,como te falei no MSN,eles são: Sérgio Aguero Freddy Guarín Matías Campos Sherman André Cárdenas Darren Fletcher Wayne Rooney Cristiano Ronaldo Hatem Ben Arfa Patrice Evra Obrigado,e Boa Sorte,a é,esqueci você não precisa,é um gênio nesse jogo velho,ABRAÇOSSSS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Putz...Apostei 3x0 ¬¬ Mais um belo titulo Marolla :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jader Abreu Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Pinned! Quando eu tiver tempo vou ler ela toda haha. Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Pinned! Quando eu tiver tempo vou ler ela toda haha. Parabéns! Obrigado Jader! Leia sim, não irá se arrepender! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 Uhul ! Agora eu virei premiado também, afinal so parte da história =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 4 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 A captura de Lombardi Com o título do campeonato catarinense e a eliminação na Copa do Brasil, o Avaí era 100% Libertadores. Pelo seu grupo, o time de Zidane enfrentou a fraca equipe do Blooming, e acabou levando os 3 pontos sem dificuldades. O próximo jogo era contra o Cerro Porteño, e Zidane resolveu finalmente variar o esquema tático, usando o 4-4-2. O esquema mudou mas o estilo de jogo continuou parecido, e contra o Cerro, foi só festa! Quatro a zero, com direito á gritos de “olé” da torcida! Duas semanas depois, Zidane se encontrava nos vestiários do Vespúcio Liberti, estádio do River Plate. Os dois times estavam classificados, mas Zidane queria a vitória para garantir o primeiro lugar do grupo. Queria. Avaí perde mais uma do River, mas se classifica O Leão da Ilha foi humilhado pela equipe argentina fora de seus domínios, com um show á parte do garoto argentino Oberman, que fez um “hat-trick”. O passe de Oberman está estimado em cerca de 6 milhões de euros e ele é hoje uma das maiores promessas da Argentina. Copa Libertadores- Grupo G Sorteio da oitavas-de-final da Copa Toyota Libertadores 2009 Nota: Avaí irá jogar contra o Independiente, time de Sergio Aguero. Esperamos um confronto complicado para o Leão da Ilha! Quando Zidane chegou de viagem ao Brasil, percebeu que algo estava errado. Foi então que seu celular vibrou (é irrelevante perguntar o motivo de o celular estar neste modo). Era uma mensagem de texto, que ele leu pasmo: “Pegamos seu amiguinho com a mão na massa. Esteja na Praia Grande ás onze da noite, ou Lombardi estará morto, capiche? E venha sozinho. Para provar que não estamos mentindo, mandamos um dente dele pelo seu correio. Acho bom você trazer também a chave, se não o voz grossa aqui morre!” Zidane olhou a caixa postal. Ficou pasmo ao ver aquele dente ali, e nao era qualquer dente, era um autêntico molar! O francês ficou desesperado, precisava salvar seu amigo Lombardi á todo custo. Mas a chave estava na Itália com Materazzi, e agora? Zidane ligou para Silvio Santos, precisava avisá-lo... Eram dez horas da noite quando Silvio Santos bateu á porta de Zidane. -Vamos, não podemos perder tempo! -Ahaaeeee será que vão matar Lombardi? A gente ainda nem gravou o Roda a Roda dessa semana... -Não sei, mas torça para que não seja nada. Está armado? -Não, só trouxe meu binóculo. -Raios! E se a gente chamar a polícia, eles matam o Lombardi antes dela chegar ao local... -Vai pra lá, vai pra lá! Vamos Zidane, é vida ou morte, devemos ir salvar Lombardi, devo minha vida a ele. -Claro que vamos. Ainda tenho uma carta na manga, esses mafiosos adoradores do capeta não vão triunfar! Enquanto isso, na Praia deserta, Italianinho esperava silenciosamente. Mal sabia o que iria acontecer, mas o cheiro de sangue estava no ar, e ele não poderia falhar desta vez, ou seria a última. No mesmo momento em que Italianinho espreitava, um homem chegava ao aeroporto de Florianópolis. Marco Materazzi estava apressado, e não podia perder tempo. Verificou se a sua arma estava carregada. Afinal de contas, Zidane tinha uma carta na manga, mas esta poderia ser a última de todas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 -Claro que vamos. Ainda tenho uma carta na manga, esses mafiosos adoradores do capeta não vão triunfar! ta confiante o zizou hein... mal espero pelo prox. post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 aleluia o marolla colocou silvio e seus subordinados no "enredo" novamente eu achava q o silvio ja tava ficando só pra "bonito" mas ele deve ser a chave de tudo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 4 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 4 de Setembro 2006 continua okaoaoakoak fikei curioso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.