MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Falta muitas combinações ainda?? Vc ja jogou a partida??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DeAdSlAyEr Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 7x1 Avaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luiz Almeida Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 4 a 0 pro Avai claro!!! vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avaí se reforça com jogadores de ponta e promete brigar por títulos Antes da final contra o Joinville, Zidane resolveu abrir um pouco a mão e gastar uma parte do dinheiro que havia economizado, trazendo jogadores para aperfeiçoar seu elenco. O Avaí apresentou então alguns reforços, como visto na matéria do jornal, no dia seguinte... Avaí apresenta três reforços de peso. Dudu Cearense, Élder Granja e Edinho são os nomes! Edinho, veio do Internacional para ser o xerife da zaga catarinense. O jogador assinou contrato de 4 anos com o Leão da Ilha. Elder Granja também veio do Inter, e promete dar qualidade á lateral direita da equipe. Dudu Cearense, badalado jogador do CSKA de Moscou, assinou contrato em definitivo e defenderá o Avaí pelos próximos 4 anos. O jogador disse estar muito feliz e que vai trabalhar para ajudar o time em seus objetivos. Mas ainda faltava no Avaí um jogador de referência para o lado direito, visto que Leonardo Moura estava abaixo da média e provavelmente seria negociado em breve. Zidane não encontrou ninguém no Brasil, e resolveu pedir a ajuda de um conhecido... -Alô! -Hola? -Maradona, seu emo caloteiro! Como vai? -Oh, Zidane, es tu, yo estoy muy depressivo hoje... -Problema seu, olha, você pode me indicar algum meia direita de qualidade, estou precisando de um mas não sei quem contrato... -Oh... tiemos muchos hogadores en Argentina, muy mas que Brasil... sí... mas Lucas Castromán está arrebentando, contrate ele... -Vou olhar este então, valeu! Zidane ficou impressionado com a qualidade de Castromán e resolveu trazer o jogador para o Avaí. Em menos de dois dias de conversas, estava tudo acertado! Indicação de Maradona, Lucas Castromán assina pelo Avaí por 4,5 milhões de euros O destaque do campeonato argentino Lucas Castromán (foto), jogador do Velez, se apresentou na Ressacada ontem e deverá vestir a camisa 8 do Avaí nesta temporada. O jogador custou 4,5 milhões de euros e assinou um contrato de 4 anos, com uma cláusula de rescinsão de mais de 40 milhões. Castromán deverá ser inscrito na Copa Libertadores, e tem grandes chances de estrear já na final do Catarinense. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Putas contratações!!Agora tem que ganhar algo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Athaíde Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Grandes contratações,principalmente o Castroman, acho que o placar vai ser 5x1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Putas contratações!!Agora tem que ganhar algo :D Agora temos mais chances mesmo :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Caraca! Dudu Cearense ótimo reforço! Os outros tbm jogam muito! Em que posição vai escala o Castromán? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Caraca! Dudu Cearense ótimo reforço! Os outros tbm jogam muito! Em que posição vai escala o Castromán? Meia direita, creio eu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 7x2 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 7x2 Joinville Muda o seu palpite, por que eu ja fiz este ai e não pode ser igual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 7x3 Avaí Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Porra 30 mebros na comu já!!...Entrem ae :D Comunidade aqui! Comu do Italianinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eucks Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Resultado do Catarinense: 8x1 :D Eu venho acompanhando a história, só não venho postando por falta de criatividade... arbação Marolla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 5x0 avai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jungsson Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 avai 6x0 joinville ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Cadê o post Marollla???? ow vc colocou a liga de portugal no seu save ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Cadê o post Marollla???? ow vc colocou a liga de portugal no seu save ? Não coloquei. Daqui á pouco estarei postando, tava ocupado comemorando a goleada do Peixão aqui :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 off topic: È mesmo que goleada, aqui em bh tava transmitindo, juninho paulista calo a boca... Perguntei pq no meu save eu ganhei de titulos grandes além de estaduais, 2 brasileiros, 2 copa do brasil, uma libertadores e um mundial com o Anapolina...rapidamente fui chamado para a europa, Sporting CP, com esse time da pra ganhar quase tudo na europa...se nao for tudo.e a diferença de anos do meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 off topic: È mesmo que goleada, aqui em bh tava transmitindo, juninho paulista calo a boca... Perguntei pq no meu save eu ganhei de titulos grandes além de estaduais, 2 brasileiros, 2 copa do brasil, uma libertadores e um mundial com o Anapolina...rapidamente fui chamado para a europa, Sporting CP, com esse time da pra ganhar quase tudo na europa...se nao for tudo.e a diferença de anos do meu Nem tem Portugal aqui, meu PC não é lá aquelas máquinas, então fica complicado filtrar muitas ligas :heh: mas ta difícil chegar proposta da Europa, mas quando chegar vocês vão ficar sabendo. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 aeeeee to confiando que dessa vez eu levo o bolão! :rolleyes: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 bons refoços Marolla! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Campeão invicto! Leão da Ilha dominou Santa Catarina! Ainda sem poder contar com Dudu Cearense e os outros reforços, que tiveram seus vôos atrasados pela Varig, o Avaí foi enfrentar o Joinville na Ressacada com o time que tinha disponível. Zidane ficou muito irritado com Joselito que mandou os jogadores do Joinville "tomarem naquele lugar" antes do jogo, e isto deve ter dado um ânimo á mais ao time adversário, que arrancou um heróico empate. Zidane ficou furioso com o empate e resolveu deixar a equipe de castigo por uma semana. O atacante Douglas foi obrigado a escrever no quadro negro cem vezes a frase "Devo chutar a bola em direção ao gol" e o lateral Leonardo Moura "Devo deixar de ser fominha". Com os quatro reforços á sua disposição para o jogo, Zidane não exitou e escalou os quatro. O resultado acabou sendo a superação e um título invicto! Quatro vezes seguidas para o Avaí! A torcida do Lão da Ilha está em festa! Mais uma vez o time comandado por Zinedine Zidane ficou com o caneco do Catarinense! O treinador foi visto comemorando na rua junto aos jogadores, com direito á muita cerveja, pinga e, como não poderia faltar, muitas mulheres. Além do treinador Zidane, os auxiliares Rawer e Renan, o gandula Felipe e o estilista Fezin foram vistos na maior festança, que só terminou algumas horas mais tarde! Lance! Com gol de Samuel Obino'o em seu retorno á equipe, Avaí é campeão estadual! O Avaí jogou com muita raça e determinação e levantou pela quarta vez consecutiva o troféu de campeão estadual. Com o retorno de Obina ao time, o ataque se mostrou muito prestativo e arrasou a defesa do Joinville, que nada pôde fazer. Comemora Leão da Ilha! Bolão Placar final: Avaí 2x0 Joinville (não houve acertadores) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Po marolla que vexame xP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Po marolla que vexame xP Vexame? Eahahsahsah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.