Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí se reforça com jogadores de ponta e promete brigar por títulos

Antes da final contra o Joinville, Zidane resolveu abrir um pouco a mão e gastar uma parte do dinheiro que havia economizado, trazendo jogadores para aperfeiçoar seu elenco. O Avaí apresentou então alguns reforços, como visto na matéria do jornal, no dia seguinte...

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí apresenta três reforços de peso. Dudu Cearense, Élder Granja e Edinho são os nomes!

edinhoka5.jpg

Edinho, veio do Internacional para ser o xerife da zaga catarinense. O jogador assinou contrato de 4 anos com o Leão da Ilha.

granjalm8.jpg

Elder Granja também veio do Inter, e promete dar qualidade á lateral direita da equipe.

duducearensexi4.jpg

Dudu Cearense, badalado jogador do CSKA de Moscou, assinou contrato em definitivo e defenderá o Avaí pelos próximos 4 anos. O jogador disse estar muito feliz e que vai trabalhar para ajudar o time em seus objetivos.

Mas ainda faltava no Avaí um jogador de referência para o lado direito, visto que Leonardo Moura estava abaixo da média e provavelmente seria negociado em breve. Zidane não encontrou ninguém no Brasil, e resolveu pedir a ajuda de um conhecido...

-Alô!

-Hola?

-Maradona, seu emo caloteiro! Como vai?

-Oh, Zidane, es tu, yo estoy muy depressivo hoje...

-Problema seu, olha, você pode me indicar algum meia direita de qualidade, estou precisando de um mas não sei quem contrato...

-Oh... tiemos muchos hogadores en Argentina, muy mas que Brasil... sí... mas Lucas Castromán está arrebentando, contrate ele...

-Vou olhar este então, valeu!

Zidane ficou impressionado com a qualidade de Castromán e resolveu trazer o jogador para o Avaí. Em menos de dois dias de conversas, estava tudo acertado!

diariocatarinensefh2.jpg

Indicação de Maradona, Lucas Castromán assina pelo Avaí por 4,5 milhões de euros

p1_castroman_1026.jpg

O destaque do campeonato argentino Lucas Castromán (foto), jogador do Velez, se apresentou na Ressacada ontem e deverá vestir a camisa 8 do Avaí nesta temporada. O jogador custou 4,5 milhões de euros e assinou um contrato de 4 anos, com uma cláusula de rescinsão de mais de 40 milhões. Castromán deverá ser inscrito na Copa Libertadores, e tem grandes chances de estrear já na final do Catarinense.

castromanze3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resultado do Catarinense: 8x1 :D

Eu venho acompanhando a história, só não venho postando por falta de criatividade... arbação Marolla!

Link para o comentário

Cadê o post Marollla????

ow vc colocou a liga de portugal no seu save ?

Não coloquei.

Daqui á pouco estarei postando, tava ocupado comemorando a goleada do Peixão aqui :lol:

Link para o comentário

off topic: È mesmo que goleada, aqui em bh tava transmitindo, juninho paulista calo a boca...

Perguntei pq no meu save eu ganhei de titulos grandes além de estaduais, 2 brasileiros, 2 copa do brasil, uma libertadores e um mundial com o Anapolina...rapidamente fui chamado para a europa, Sporting CP, com esse time da pra ganhar quase tudo na europa...se nao for tudo.e a diferença de anos do meu

Link para o comentário

off topic: È mesmo que goleada, aqui em bh tava transmitindo, juninho paulista calo a boca...

Perguntei pq no meu save eu ganhei de titulos grandes além de estaduais, 2 brasileiros, 2 copa do brasil, uma libertadores e um mundial com o Anapolina...rapidamente fui chamado para a europa, Sporting CP, com esse time da pra ganhar quase tudo na europa...se nao for tudo.e a diferença de anos do meu

Nem tem Portugal aqui, meu PC não é lá aquelas máquinas, então fica complicado filtrar muitas ligas :heh:

mas ta difícil chegar proposta da Europa, mas quando chegar vocês vão ficar sabendo. :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Campeão invicto! Leão da Ilha dominou Santa Catarina!

Ainda sem poder contar com Dudu Cearense e os outros reforços, que tiveram seus vôos atrasados pela Varig, o Avaí foi enfrentar o Joinville na Ressacada com o time que tinha disponível. Zidane ficou muito irritado com Joselito que mandou os jogadores do Joinville "tomarem naquele lugar" antes do jogo, e isto deve ter dado um ânimo á mais ao time adversário, que arrancou um heróico empate.

jogodeidaht5.jpg

Zidane ficou furioso com o empate e resolveu deixar a equipe de castigo por uma semana. O atacante Douglas foi obrigado a escrever no quadro negro cem vezes a frase "Devo chutar a bola em direção ao gol" e o lateral Leonardo Moura "Devo deixar de ser fominha".

Com os quatro reforços á sua disposição para o jogo, Zidane não exitou e escalou os quatro. O resultado acabou sendo a superação e um título invicto!

jogodevoltabe4.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Quatro vezes seguidas para o Avaí!

A torcida do Lão da Ilha está em festa! Mais uma vez o time comandado por Zinedine Zidane ficou com o caneco do Catarinense! O treinador foi visto comemorando na rua junto aos jogadores, com direito á muita cerveja, pinga e, como não poderia faltar, muitas mulheres. Além do treinador Zidane, os auxiliares Rawer e Renan, o gandula Felipe e o estilista Fezin foram vistos na maior festança, que só terminou algumas horas mais tarde!

Lance!

Com gol de Samuel Obino'o em seu retorno á equipe, Avaí é campeão estadual!

O Avaí jogou com muita raça e determinação e levantou pela quarta vez consecutiva o troféu de campeão estadual. Com o retorno de Obina ao time, o ataque se mostrou muito prestativo e arrasou a defesa do Joinville, que nada pôde fazer. Comemora Leão da Ilha!

Bolão

Placar final: Avaí 2x0 Joinville (não houve acertadores)

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...