Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Fiquei um tempo fora, achei que você fosse escrever umas 15 páginas, mas me enganei. Ainda não recebeu nenhuma proposta pra treinar outro clube não? Não, sem propostas. Está difícil ir para a Europa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Ah, uma coisa a mais...infelizmente to achando que esse ano você só leva o Catarinense... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Ah, uma coisa a mais...infelizmente to achando que esse ano você só leva o Catarinense... É um pensamento interessante, mas acho que devem chegar reforços para o time. Estou com dificuldade em encontrar os jogadores certos, dai poderemos repor as saídas do Castrillón e de outros jogadores. Tomara que você esteja errado, hehehe :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Aeeeee Dan Marolla Brown aeuheuhea cemiterio abandonaé?? hmmm foda acho que vai te até zumbi nessa história auehauehaeu se eu for escreve algo aqui como texto mesmo vão me chama de Tolkien de tanto que ja li as obras do kra escrevo muito parecido :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Começo mal a Libertadores...A CdB já era mesmo =/ Agora o Zidane tá se cagando em asohoashaos Que que vai acontecer em =X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Aeeeee Dan Marolla Brown aeuheuhea cemiterio abandonaé?? hmmm foda acho que vai te até zumbi nessa história auehauehaeu se eu for escreve algo aqui como texto mesmo vão me chama de Tolkien de tanto que ja li as obras do kra escrevo muito parecido :heh: Também ja li, os três O Senhor dos Anéis, O Hobbit, muito bons livros. Começo mal a Libertadores...A CdB já era mesmo =/ Agora o Zidane tá se cagando em asohoashaos Que que vai acontecer em =X Libertadores da pra classifica, mas a CdB já foi mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Aeee rapaiz agora até eu fiquei nervoso aqui, que será esse cemitério? Putz muita criatividade cara, queria ser que nem vc! Melhor história de todas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Bolão Pessoal, o Avaí irá jogar a final do Campeonato Catarinense contra o Joiville, e como de costume, estaremos fazendo um bolão! O prêmio será uma dica que nos ajudará a descobrir o motivo pelo qual Italianinho não quis matar Materazzi. Na verdade não será apenas uma dica, e sim 3! Quem acertar a soma dos resultados dos dois jogos, e somente a primeira pessoa a acertar, leva o prêmio, por isso sejam rápidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avaí 6 x 3 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Aeee rapaiz agora até eu fiquei nervoso aqui, que será esse cemitério? Putz muita criatividade cara, queria ser que nem vc! Melhor história de todas! Valeu Arsenal :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 5 x 1 Joiville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaramelo Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avaí 5 x 0 Joinvile Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zehluis Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avaí 4x0 Joinville. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 5 x 1 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 3 x 0 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DøuglasF™ Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avai 6x0 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MATHEUSgurgel2006 Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) 8x0 pro AVAi Vai ter post que horas ? Editado 3 de Setembro 2006 por MATHEUSgurgel2006 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 7x1 pro Avaí! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 6x2 avai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) Também ja li, os três O Senhor dos Anéis, O Hobbit, muito bons livros. Libertadores da pra classifica, mas a CdB já foi mesmo. É que eu li SdA 12 ezes Hobbit 5 Contos Inacabados 3 e Sillmarilion to lendo pela 3ª :heh: 6x1 Avai! Editado 3 de Setembro 2006 por 4L3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 É que eu li SdA 12 ezes Hobbit 5 Contos Inacabados 3 e Sillmarilion to lendo pela 3ª :heh: 6x1 Avai! Kct! Haja tempo, hehehe :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tutti's Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 4x1 Avaí :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 7 x 2 Avai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trustt Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Avaí 9 x 0 Joinville Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Kct! Haja tempo, hehehe :heh: More um tempo em porto de galinhas q vc arranja :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.