Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Fiquei um tempo fora, achei que você fosse escrever umas 15 páginas, mas me enganei.

Ainda não recebeu nenhuma proposta pra treinar outro clube não?

Não, sem propostas. Está difícil ir para a Europa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, uma coisa a mais...infelizmente to achando que esse ano você só leva o Catarinense...

É um pensamento interessante, mas acho que devem chegar reforços para o time. Estou com dificuldade em encontrar os jogadores certos, dai poderemos repor as saídas do Castrillón e de outros jogadores.

Tomara que você esteja errado, hehehe :thumbsup:

Link para o comentário

Aeeeee Dan Marolla Brown aeuheuhea cemiterio abandonaé?? hmmm foda acho que vai te até zumbi nessa história auehauehaeu se eu for escreve algo aqui como texto mesmo vão me chama de Tolkien de tanto que ja li as obras do kra escrevo muito parecido :heh:

Link para o comentário

Aeeeee Dan Marolla Brown aeuheuhea cemiterio abandonaé?? hmmm foda acho que vai te até zumbi nessa história auehauehaeu se eu for escreve algo aqui como texto mesmo vão me chama de Tolkien de tanto que ja li as obras do kra escrevo muito parecido :heh:

Também ja li, os três O Senhor dos Anéis, O Hobbit, muito bons livros.

Começo mal a Libertadores...A CdB já era mesmo =/

Agora o Zidane tá se cagando em asohoashaos

Que que vai acontecer em =X

Libertadores da pra classifica, mas a CdB já foi mesmo.

Link para o comentário

Bolão

Pessoal, o Avaí irá jogar a final do Campeonato Catarinense contra o Joiville, e como de costume, estaremos fazendo um bolão!

O prêmio será uma dica que nos ajudará a descobrir o motivo pelo qual Italianinho não quis matar Materazzi. Na verdade não será apenas uma dica, e sim 3!

Quem acertar a soma dos resultados dos dois jogos, e somente a primeira pessoa a acertar, leva o prêmio, por isso sejam rápidos!

Link para o comentário

Aeee rapaiz agora até eu fiquei nervoso aqui, que será esse cemitério?

Putz muita criatividade cara, queria ser que nem vc! Melhor história de todas!

Valeu Arsenal :thumbsup:

Link para o comentário

Também ja li, os três O Senhor dos Anéis, O Hobbit, muito bons livros.

Libertadores da pra classifica, mas a CdB já foi mesmo.

É que eu li SdA 12 ezes Hobbit 5 Contos Inacabados 3 e Sillmarilion to lendo pela 3ª :heh:

6x1 Avai!

Editado por 4L3X
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...