rodox! Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Já votei aheoaehaeo...Faz tempin até xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Votei em vc pra melhor grafismo :D agora que eu vi a nova camisa do avaí com o coelinho da playboy! hauhauahuahauhaua mto foda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 votei em vc em melhor historia, e originalidade... grafismo votei no ggpofm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Mês de Fevereiro: goleadas e mais goleadas! O mês de Fevereiro começaria com o grande clássico catarinense, Figueirense contra Avaí, no Orlando Scarpelli, estádio do rival. Zidane estava muito tranquilo pois sabia que mesmo perdendo o Avaí não seria alcançado na tabela. O jogo tinha tudo para ser tranquilo, não fosse um fato muito interessante que marcou a partida e repercutiu na imprensa, para variar, o Figueirense se deu muito mal... Joselito vira juiz e Avaí vence com arbitragem escandalosa! O sorteio da Federação Catarinense de Futebol indicava que Luis Cornomâncio iria apitar a partida entre Figueirense e Avaí, mas quem entrou em campo para apitar foi ninguém mais, ninguém menos que Joselito! Logo aos 4 minutos Douglas tropeçou no próprio cadarço dentro da área e Joselito apitou a penalidade! Aos 20 minutos quando o Avaí já vencia, o goleiro pegou a bola com a mão dentro da área e Joselito não teve dúvidas: apitou mão do goleirão do Figueira! O Avaí cobrou o segundo pênalti e fez seu segundo gol. No segundo tempo, com pouco mais de dez minutos de jogo, Joselito se jogou na área, e deu pênalti para o Avaí novamente! O próprio Joselito bateu e fez o gol, apesar do gol ter sido computado para Juan, em sua súmula! Samir ainda descontou para o Figueirense, mas ao comemorar o gol Joselito o expulsou de campo, por estar demasiadamente feliz. O placar final foi 4x1, e o treinador Zinedine Zidane disse que foi uma boa arbitragem e que não tem nada a declarar. O próximo jogo do Avaí era contra o Alto Vale. Zidane escalou o time e pediu que Rawer e Renan comendassem o time, pois ele estava cansado. Sob o comando dos dois bons adjuntos, o Avaí goleou o adversário por 9x0! Após a goleada sobre o Alto Vale o Avaí se classificou matematicamente para a segunda fase do torneio. O time iria enfrentar o Blooming em casa pela primeira rodada da Copa Libertadores 2009, e não decepcionou, goleando o potencial saco de pancadas do grupo. Nas outras rodadas do catarinense, Zidane pediu que Renan e Rawer comandassem a equipe mais uma vez (o treinador resolvera definitivamente tirar férias). Os dois fizeram jogos perfeitos com o Avaí e mostraram ser grandes treinadores, levando o time a 3 goleadas consecutivas, fora o 9x0 contra o Alto Vale. Com tais resultados, o Avaí se classificava com 100% de aproveitamento no catarinense. Campeonato Catarinense 2009 Zidane abriu o jornal no dia seguinte e ficou conhecendo o adversário do Leão da Ilha nas semi-finais... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Nem deu graça :D tudo goleada mermo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Aeeeee qq eu falei? =D Douglas goleador kra :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jaum. Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 mto boa sua campanha... é só continuar assim que vc ganha tudo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 deu varias sacoladas nesses timecos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Nem deu graça :D tudo goleada mermo! :heh: Aeeeee qq eu falei? =D Douglas goleador kra :D Ta jogando bem ele. mto boa sua campanha... é só continuar assim que vc ganha tudo :D Agora vai dificultar um pouco, mas creio que temos time pra chegar lá. deu varias sacoladas nesses timecos... Agora vai começar o campeonato de verdade... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Já votei lá! PSN (Partido dos Sem Noção) na cabeça! XD Cara, Joselito apitando haha 3 penais...Foda... Você sabe onde tá o Édson Bastos na realidade? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 2 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Já votei lá! PSN (Partido dos Sem Noção) na cabeça! XD Cara, Joselito apitando haha 3 penais...Foda... Você sabe onde tá o Édson Bastos na realidade? Não faço idéia :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 Você sabe onde tá o Édson Bastos na realidade? fortaleza se não me engano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 2 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 2 de Setembro 2006 fortaleza se não me engano Sim reserva do FDP que cato muito contra o SP quinta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Materazzi volta a dar as caras Zidane estava jogando Football Manager em seu notebook quando o telefone tocou, e interrompeu a jogatina do francês. Era meia noite, que raios de pessoa estaria ligando esse horário? -Alô! -Zidane? Como vae? -Materazzi? E aí ruim de bola, como vai? -Mal. U infeliz du assassino sumiu do mapa, não consigo encontrar questo disgraçato, e não sei o que a chave abre! -É, ele parece ter desistido de matar a gente, por algum motivo... -Ou desistiu, ou ele tem algum motivo para manter a gente vivo, capiche? É isso que me incomoda... ele poderia ter me matado em Tóquio... mas me deixou vivo, será que isso é uma pista? -Não vejo aonde isso é um pista, sinceramente! -Pense, cabeça de vento! Que tipo de assassino deixa su vítima viva? -Não sei... mas podemos raciocinar... ele matou o Júnior Baiano, depois o Clodovil, depois o Figo, mas não quis matar você, Materazzi... não vejo ligação... mas prometo que vou pensar, agora deixa eu dormir... ta tarde! -Va bene, despoes conversamos melhor! No dia seguinte, Zidane acordou para comandar o Avaí no jogo contra o Cruzeiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo teve como estrela o atacante Gil do Cruzeiro que deu um show á parte. Por sorte, o Avaí arrancou um empate. Após enfrentar o Cruzeiro, o Avaí pegou o Tubarão, pela primeira mão da semi-final do catarinense. O time não teve dificuldades em vencer, e está á um passo da final. Pela Copa Libertadores, o time catarinense foi até o Paraguai para vencer o Cerro Porteño, um dos sacos de pancada do grupo. Enquanto Zidane cochilava no banco de reservas, o Avaí vencia sem dificuldades o adversário. “Foi um jogo fácil, mas não podemos bobear!” disse Rawer, após a partida. O Avaí fazia ótimas campanhas até o momento, e Zidane confirmava cada vez mais sua fama como treinador vencedor. Era meia-noite quando o telefone de sua casa em Florianópolis tocou. Zidane olhou a bina, que não indicava o nome de Materazzi. Quem seria então? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Vixe quem será? ae adoro estes posts enigmáticos cara! muito bom, excelente criatividade! agora fiquei curioso pra saber a contiuação, posta ai vai... hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Vixe quem será? ae adoro estes posts enigmáticos cara! muito bom, excelente criatividade! agora fiquei curioso pra saber a contiuação, posta ai vai... hehe Valeu :thumbsup: Logo tem post sim, hoje é sabadão, ta na paz :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
M䧆ë®ñöök Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 por que sera que vc ta vivo em misterio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 por que sera que vc ta vivo em misterio Logo saberemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 posta logo Marolla! :bleh: grandes campanhas, apesar de o único "verdadeiro jogo" que realizou ter sido contra o Cruzeiro e mesmo assim conseguiu empatar no final =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 posta logo Marolla! :bleh: grandes campanhas, apesar de o único "verdadeiro jogo" que realizou ter sido contra o Cruzeiro e mesmo assim conseguiu empatar no final =) Também acho, o Cruzeiro foi o verdadeiro desafio. Já já tem post :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 quero ve o proximo post Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Eliminação, e o cemitério fantasma Quando Zidane foi atender o telefone, este parou de tocar. O treinador desconfiou, devia ser trote. Mas trote aquela hora? Ele resolveu deixar para lá, não devia ser nada... Zidane estava contentíssimo com os últimos resultados de sua equipe. O próximo compromisso era contra o Tubarão em casa, e o time garantiu a vaga na final do catarinense, com uma goleada por 5x0. No final da partida, o gandula Felipe ainda foi tirar um barato da torcida do Tubarão que era composta por cerca de 12 indivíduos, e quase apanhou. Avaí contra o Joinville na final do Catarinense! O Avaí goleou o Tubarão por 5x0 com direito á penal perdido, e se garantiu na final, onde irá confrontar o Joinville, que por sua vez eliminou o Figueirense. O próximo jogo era contra o River Plate em casa. Apesar da torcida fazer uma pressão em cima dos argentinos, o River saiu com a vitória. “Foi um placar lamentável, o Leão da Ilha poderia ter vencido esse time!” disse o estilista Felipe Araújo, que torcia pelo Avaí. Copa Toyota Libertadores 2009 O treinador Zidane tinha um mau pressentimento para o jogo contra o Cruzeiro. O time só precisava de um empate por 0x0 na Ressacada para garantir a vaga na próxima fase. Mas o time simplesmente dormiu, e o resultado... Desastre na Ressacada, Avai está eliminado da Copa do Brasil Tudo que o torcedor menos esperava aconteceu. Em um dia terrível para o Avaí, o time de Zinedine Zidane foi derrotado pelo Cruzeiro e deu adeus á Copa do Brasil prematuramente. Após o jogo, Zidane estava de cabeça quente e resolveu ir para casa descansar. Zidane pegou no sono e, quando o relógio marcava meia noite, o som so telefone cortou o silêncio da noite. Sonolento, Zidane atendeu. -Alô... -Materazzi falando... Zidane desculpa desligar o telefone na sua cara aquele dia... não dava pra falar... va bene? -Era você? O que queria? -Então, preciso que você olhe uma coisa pra mim. Entra nos site de buscas, vê se você acha algum Da Vinci Palace em Roma. Não entendo nada de computação, capiche? -Tudo bem, vou olhar... 15 minutos depois... -Nada, a busca não trouxe nada... procurei bem e não vi nada... a não ser... OPA! Apareceu um negócio aqui... -Diga, o que é? -Diario di Roma... e uma data... 15 de Novembro de 1957! -Entendi! Zidane, precisamos saber o que esse jornal diz! Clica aí garoto! -Ciquei... apareceu um negócio aqui, um negócio estranho... -O que? -Erro! Página não encontrada! -Merda! Tiraram do ar... mas vamo procura, va bene? Temos de achar queste jornal... Zidane teve então uma idéia. Se o site estava fora do ar, é porque alguém não queria que a versão do Diario di Roma fosse lida. Zidane resolveu então ligar para um bom e velho amigo de confiança, que havia se tornado jornalista após se aposentar do futebol... -Alô! -Baggio? Como vai cara, tudo bom? -Indo, indo. O que te faz ligar para mi de repente, home? -Então, preciso de um favor seu. Você consegue encontrar pra mim a edição de 15 de Novembro de 1957 do Diario di Roma? -Oh, claro. Apesar de serem relíquias, vou te passar, porque você é meu amigo. Olha seu e-mail, vou enviar a edição completa por ele, me dá só uma meia hora pra um achar os arquivos... Meia hora depois... Zidane abriu seu e-mail e lá estava o jornal. Como a tecnologia avançara em 2009! Zidane bateu o olho nas matérias e não encontrava nada até que, no canto de uma página, Zidane encontrou finalmente o que precisava. E já estava traduzido para o inglês, por isso Zidane não teve dificuldades em ler. Diário di Roma 15 de novembro de 1957 Cemitério Da Vinci Palace é abandonado O cemitério mais tradicional de Roma anda em estado de calamidade. Apesar de não ter sua capacidade lotada, o cemitério tem afastado as pessoas supersticiosas, pois tem sido utilizado por seitas misteriosas para ritos de adoração ao demônio. Especula-se que a seita em questão já exista há mais de 200 anos, e tem sido mantida em sigilo na Europa, e agora começa a agir bem debaixo do nariz do Vaticano. A prefeitura decidiu então fechar de uma vez por todas o cemitério, uma vez que não se tolera que um patrimônio municipal seja utilizado para rituais de magia negra ou qualquer outro tipo de ação. Zidane terminou de ler o texto, boquiaberto. Qual fosse a fechadura que a chave de Materazzi abrisse, ela se encontrava provavelmente dentro do cemitéro mais macabro de todos, abandonado há mais de 50 anos. Pela primeira vez, Zidane sentiu medo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 (editado) Zidane ficou com medo! :bleh: isso ta parecendo "O Código da Vinci" :lol: pena a derrota para o River (novamente <_<) e a eliminação precoce da CdB =/ Editado 3 de Setembro 2006 por Arkhev Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 3 de Setembro 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Zidane ficou com medo! :bleh: isso ta parecendo "O Código da Vinci" :lol: pena a derrota para o River (novamente <_<) e a eliminação precoce da CdB =/ Realmente eu li o Código da Vinci, e me inspiro bastante no estilo de escrita. Ótimo livro :D Quanto as derrotas o time bobeou, estava muito bem e caiu do cavalo <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 3 de Setembro 2006 Denunciar Compartilhar Postado 3 de Setembro 2006 Fiquei um tempo fora, achei que você fosse escrever umas 15 páginas, mas me enganei. Ainda não recebeu nenhuma proposta pra treinar outro clube não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.