Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Posts Recomendados

Postado

Votei em vc pra melhor grafismo :D

agora que eu vi a nova camisa do avaí com o coelinho da playboy!

hauhauahuahauhaua

mto foda

Postado

votei em vc em melhor historia, e originalidade...

grafismo votei no ggpofm

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Fevereiro: goleadas e mais goleadas!

O mês de Fevereiro começaria com o grande clássico catarinense, Figueirense contra Avaí, no Orlando Scarpelli, estádio do rival. Zidane estava muito tranquilo pois sabia que mesmo perdendo o Avaí não seria alcançado na tabela. O jogo tinha tudo para ser tranquilo, não fosse um fato muito interessante que marcou a partida e repercutiu na imprensa, para variar, o Figueirense se deu muito mal...

jogofigueirace7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Joselito vira juiz e Avaí vence com arbitragem escandalosa!

joselitojuizat4.jpg

O sorteio da Federação Catarinense de Futebol indicava que Luis Cornomâncio iria apitar a partida entre Figueirense e Avaí, mas quem entrou em campo para apitar foi ninguém mais, ninguém menos que Joselito!

Logo aos 4 minutos Douglas tropeçou no próprio cadarço dentro da área e Joselito apitou a penalidade! Aos 20 minutos quando o Avaí já vencia, o goleiro pegou a bola com a mão dentro da área e Joselito não teve dúvidas: apitou mão do goleirão do Figueira! O Avaí cobrou o segundo pênalti e fez seu segundo gol. No segundo tempo, com pouco mais de dez minutos de jogo, Joselito se jogou na área, e deu pênalti para o Avaí novamente! O próprio Joselito bateu e fez o gol, apesar do gol ter sido computado para Juan, em sua súmula! Samir ainda descontou para o Figueirense, mas ao comemorar o gol Joselito o expulsou de campo, por estar demasiadamente feliz. O placar final foi 4x1, e o treinador Zinedine Zidane disse que foi uma boa arbitragem e que não tem nada a declarar.

O próximo jogo do Avaí era contra o Alto Vale. Zidane escalou o time e pediu que Rawer e Renan comendassem o time, pois ele estava cansado. Sob o comando dos dois bons adjuntos, o Avaí goleou o adversário por 9x0!

jogoaltovaleos8.jpg

Após a goleada sobre o Alto Vale o Avaí se classificou matematicamente para a segunda fase do torneio. O time iria enfrentar o Blooming em casa pela primeira rodada da Copa Libertadores 2009, e não decepcionou, goleando o potencial saco de pancadas do grupo.

jogobloomingyu9.jpg

Nas outras rodadas do catarinense, Zidane pediu que Renan e Rawer comandassem a equipe mais uma vez (o treinador resolvera definitivamente tirar férias). Os dois fizeram jogos perfeitos com o Avaí e mostraram ser grandes treinadores, levando o time a 3 goleadas consecutivas, fora o 9x0 contra o Alto Vale.

outrosjogosfv9.jpg

Com tais resultados, o Avaí se classificava com 100% de aproveitamento no catarinense.

Campeonato Catarinense 2009

grupohf2.jpg

Zidane abriu o jornal no dia seguinte e ficou conhecendo o adversário do Leão da Ilha nas semi-finais...

newspaperwq2.jpg

Postado

mto boa sua campanha...

é só continuar assim que vc ganha tudo :D

Postado
Nem deu graça :D tudo goleada mermo!

:heh:

Aeeeee qq eu falei? =D Douglas goleador kra :D

Ta jogando bem ele.

mto boa sua campanha...

é só continuar assim que vc ganha tudo :D

Agora vai dificultar um pouco, mas creio que temos time pra chegar lá.

deu varias sacoladas nesses timecos...

Agora vai começar o campeonato de verdade... :D

Postado

Já votei lá! PSN (Partido dos Sem Noção) na cabeça! XD

Cara, Joselito apitando haha 3 penais...Foda...

Você sabe onde tá o Édson Bastos na realidade?

Postado
Já votei lá! PSN (Partido dos Sem Noção) na cabeça! XD

Cara, Joselito apitando haha 3 penais...Foda...

Não faço idéia :heh:

Postado

fortaleza se não me engano

Postado
fortaleza se não me engano

Sim reserva do FDP que cato muito contra o SP quinta...

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Materazzi volta a dar as caras

Zidane estava jogando Football Manager em seu notebook quando o telefone tocou, e interrompeu a jogatina do francês. Era meia noite, que raios de pessoa estaria ligando esse horário?

-Alô!

-Zidane? Como vae?

-Materazzi? E aí ruim de bola, como vai?

-Mal. U infeliz du assassino sumiu do mapa, não consigo encontrar questo disgraçato, e não sei o que a chave abre!

-É, ele parece ter desistido de matar a gente, por algum motivo...

-Ou desistiu, ou ele tem algum motivo para manter a gente vivo, capiche? É isso que me incomoda... ele poderia ter me matado em Tóquio... mas me deixou vivo, será que isso é uma pista?

-Não vejo aonde isso é um pista, sinceramente!

-Pense, cabeça de vento! Que tipo de assassino deixa su vítima viva?

-Não sei... mas podemos raciocinar... ele matou o Júnior Baiano, depois o Clodovil, depois o Figo, mas não quis matar você, Materazzi... não vejo ligação... mas prometo que vou pensar, agora deixa eu dormir... ta tarde!

-Va bene, despoes conversamos melhor!

No dia seguinte, Zidane acordou para comandar o Avaí no jogo contra o Cruzeiro, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. O jogo teve como estrela o atacante Gil do Cruzeiro que deu um show á parte. Por sorte, o Avaí arrancou um empate.

cruzeirojogodeidank4.jpg

Após enfrentar o Cruzeiro, o Avaí pegou o Tubarão, pela primeira mão da semi-final do catarinense. O time não teve dificuldades em vencer, e está á um passo da final.

tubaraojogodeidavx6.jpg

Pela Copa Libertadores, o time catarinense foi até o Paraguai para vencer o Cerro Porteño, um dos sacos de pancada do grupo. Enquanto Zidane cochilava no banco de reservas, o Avaí vencia sem dificuldades o adversário. “Foi um jogo fácil, mas não podemos bobear!” disse Rawer, após a partida.

jogocerroportenooo8.jpg

O Avaí fazia ótimas campanhas até o momento, e Zidane confirmava cada vez mais sua fama como treinador vencedor. Era meia-noite quando o telefone de sua casa em Florianópolis tocou. Zidane olhou a bina, que não indicava o nome de Materazzi. Quem seria então?

Postado

Vixe quem será?

ae

adoro estes posts enigmáticos cara! muito bom, excelente criatividade!

agora fiquei curioso pra saber a contiuação, posta ai vai... hehe

Postado
Vixe quem será?

ae

adoro estes posts enigmáticos cara! muito bom, excelente criatividade!

agora fiquei curioso pra saber a contiuação, posta ai vai... hehe

Valeu :thumbsup:

Logo tem post sim, hoje é sabadão, ta na paz :D

Postado

posta logo Marolla! :bleh:

grandes campanhas, apesar de o único "verdadeiro jogo" que realizou ter sido contra o Cruzeiro e mesmo assim conseguiu empatar no final

=)

Postado
posta logo Marolla! :bleh:

grandes campanhas, apesar de o único "verdadeiro jogo" que realizou ter sido contra o Cruzeiro e mesmo assim conseguiu empatar no final

=)

Também acho, o Cruzeiro foi o verdadeiro desafio.

Já já tem post :thumbsup:

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Eliminação, e o cemitério fantasma

Quando Zidane foi atender o telefone, este parou de tocar. O treinador desconfiou, devia ser trote. Mas trote aquela hora? Ele resolveu deixar para lá, não devia ser nada...

Zidane estava contentíssimo com os últimos resultados de sua equipe. O próximo compromisso era contra o Tubarão em casa, e o time garantiu a vaga na final do catarinense, com uma goleada por 5x0. No final da partida, o gandula Felipe ainda foi tirar um barato da torcida do Tubarão que era composta por cerca de 12 indivíduos, e quase apanhou.

tubaraojogodevoltaqe4.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí contra o Joinville na final do Catarinense!

O Avaí goleou o Tubarão por 5x0 com direito á penal perdido, e se garantiu na final, onde irá confrontar o Joinville, que por sua vez eliminou o Figueirense.

O próximo jogo era contra o River Plate em casa. Apesar da torcida fazer uma pressão em cima dos argentinos, o River saiu com a vitória. “Foi um placar lamentável, o Leão da Ilha poderia ter vencido esse time!” disse o estilista Felipe Araújo, que torcia pelo Avaí.

jogoriverplateid0.jpg

Copa Toyota Libertadores 2009

grupolibertatg5.jpg

O treinador Zidane tinha um mau pressentimento para o jogo contra o Cruzeiro. O time só precisava de um empate por 0x0 na Ressacada para garantir a vaga na próxima fase. Mas o time simplesmente dormiu, e o resultado...

cruzeirojogodevoltavd0.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Desastre na Ressacada, Avai está eliminado da Copa do Brasil

Tudo que o torcedor menos esperava aconteceu. Em um dia terrível para o Avaí, o time de Zinedine Zidane foi derrotado pelo Cruzeiro e deu adeus á Copa do Brasil prematuramente.

Após o jogo, Zidane estava de cabeça quente e resolveu ir para casa descansar. Zidane pegou no sono e, quando o relógio marcava meia noite, o som so telefone cortou o silêncio da noite. Sonolento, Zidane atendeu.

-Alô...

-Materazzi falando... Zidane desculpa desligar o telefone na sua cara aquele dia... não dava pra falar... va bene?

-Era você? O que queria?

-Então, preciso que você olhe uma coisa pra mim. Entra nos site de buscas, vê se você acha algum Da Vinci Palace em Roma. Não entendo nada de computação, capiche?

-Tudo bem, vou olhar...

15 minutos depois...

-Nada, a busca não trouxe nada... procurei bem e não vi nada... a não ser... OPA! Apareceu um negócio aqui...

-Diga, o que é?

-Diario di Roma... e uma data... 15 de Novembro de 1957!

-Entendi! Zidane, precisamos saber o que esse jornal diz! Clica aí garoto!

-Ciquei... apareceu um negócio aqui, um negócio estranho...

-O que?

-Erro! Página não encontrada!

-Merda! Tiraram do ar... mas vamo procura, va bene? Temos de achar queste jornal...

Zidane teve então uma idéia. Se o site estava fora do ar, é porque alguém não queria que a versão do Diario di Roma fosse lida. Zidane resolveu então ligar para um bom e velho amigo de confiança, que havia se tornado jornalista após se aposentar do futebol...

-Alô!

-Baggio? Como vai cara, tudo bom?

-Indo, indo. O que te faz ligar para mi de repente, home?

-Então, preciso de um favor seu. Você consegue encontrar pra mim a edição de 15 de Novembro de 1957 do Diario di Roma?

-Oh, claro. Apesar de serem relíquias, vou te passar, porque você é meu amigo. Olha seu e-mail, vou enviar a edição completa por ele, me dá só uma meia hora pra um achar os arquivos...

Meia hora depois...

Zidane abriu seu e-mail e lá estava o jornal. Como a tecnologia avançara em 2009! Zidane bateu o olho nas matérias e não encontrava nada até que, no canto de uma página, Zidane encontrou finalmente o que precisava. E já estava traduzido para o inglês, por isso Zidane não teve dificuldades em ler.

Diário di Roma

15 de novembro de 1957

Cemitério Da Vinci Palace é abandonado

O cemitério mais tradicional de Roma anda em estado de calamidade. Apesar de não ter sua capacidade lotada, o cemitério tem afastado as pessoas supersticiosas, pois tem sido utilizado por seitas misteriosas para ritos de adoração ao demônio. Especula-se que a seita em questão já exista há mais de 200 anos, e tem sido mantida em sigilo na Europa, e agora começa a agir bem debaixo do nariz do Vaticano. A prefeitura decidiu então fechar de uma vez por todas o cemitério, uma vez que não se tolera que um patrimônio municipal seja utilizado para rituais de magia negra ou qualquer outro tipo de ação.

Zidane terminou de ler o texto, boquiaberto. Qual fosse a fechadura que a chave de Materazzi abrisse, ela se encontrava provavelmente dentro do cemitéro mais macabro de todos, abandonado há mais de 50 anos. Pela primeira vez, Zidane sentiu medo.

Postado (editado)

Zidane ficou com medo! :bleh:

isso ta parecendo "O Código da Vinci" :lol:

pena a derrota para o River (novamente <_<) e a eliminação precoce da CdB =/

Editado por Arkhev
Postado
Zidane ficou com medo! :bleh:

isso ta parecendo "O Código da Vinci" :lol:

pena a derrota para o River (novamente <_<) e a eliminação precoce da CdB =/

Realmente eu li o Código da Vinci, e me inspiro bastante no estilo de escrita. Ótimo livro :D

Quanto as derrotas o time bobeou, estava muito bem e caiu do cavalo <_<

Postado

Fiquei um tempo fora, achei que você fosse escrever umas 15 páginas, mas me enganei.

Ainda não recebeu nenhuma proposta pra treinar outro clube não?

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...