Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Posts Recomendados

Postado

aeeeeeeeeeeeee

belo começo, catarinense ficou fichinha

o lucas biglia ta fazendo gol todo jogo ou é impressão minha? isso pq o cara é volante :heh:

Postado
aeeeeeeeeeeeee

belo começo, catarinense ficou fichinha

o lucas biglia ta fazendo gol todo jogo ou é impressão minha? isso pq o cara é volante :heh:

Ele é o batedor oficial de pênaltis do time, por isso faz muitos gols.

Postado

ja começo por cima 2009 hein..

ja vai se preparando pa copa hein

Postado
ja começo por cima 2009 hein..

ja vai se preparando pa copa hein

Copa é em 2010, ainda tem bastante tempo, mas já é bom ir pensando sim. :thumbsup:

grande começo Marolla! =)

Foi um começo dentro do esperado. Tirando o Figueirense, as outras vitórias já eram esperadas, até pela diferença técnica dos elencos. Vamos ver se o time se mantém nesse ritmo.

Postado
Vai se campeão já :D

Bom comeco :D

Valeu pelo apoio! :thumbsup:

Postado
Catarinense so serve de treino pra esse time do marolla..hehehe

Pode crer.

:bleh:

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Grupos da Libertadores são sorteados, Avaí conhece primeiros adversários

Foi realizado hoje pela manhã o sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores, e o Leão da Ilha irá enfrentar mais uma vez o River Plate logo de cara. Será o segundo ano consecutivo que Avaí e River Plate caem no mesmo grupo de uma Libertadores. Ano passado o clube catarinense sofreu na mão dos argentinos, sendo derrotado nas duas oportunidades, ida e volta. Os outros times do grupo são Cerro Porteño e Blooming, os chamados "bônus game" do grupo.

grupoek5.jpg

Postado
Catarinense so serve de treino pra esse time do marolla..hehehe

Pode crer.

:bleh:

Tanto que eu nem faço amistoso no começo do ano, eu testo o time no catarinense mesmo :heh:

Mais um bom inicio brother ^^

:thumbsup:

Postado

zidaneabertura3gv.jpg

Copa do Brasil: Leão da Ilha irá confrontar a Raposa!

O jogo que inaugurava a Copa do Brasil de 2009 era entre Avaí e Vilhena. O Avaí foi até Rondônia e, após uma longa e cansativa viagem, acabou sendo surpreendido pelo time tecnicamente inferior...

jogodeidarg8.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha decepciona e só empata

Mesmo contando com as mandingas de Joselito e sob o comando de Zidane, o atual campeão mundial apenas empatou com o Vilhena. O Avaí jogou melhor e merecia ter vencido, mas parou nas brilhantes defesas do goleiro adversário, que só não pegou o penal convertido por Juan. A decisão fica para a Ressacada.

Surpreendido com o resultado do jogo fora de casa, Zidane sacou Toró do ataque e colocou Douglas. O resultado foi melhor do que o treinador esperava.

jogodevoltars9.jpg

Com a vitória, o Avaí passava para a segunda fase da Copa do Brasil!

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí pega o Cruzeiro na segunda fase

Segundo sorteio realizado pela CBF, o Avaí irá enfrentar o Cruzeiro pela segunda fase da Copa do Brasil. O confronto é previsto pela imprensa como equilibrado, onde não devem existir favoritos, visto que o Cruzeiro possui uma excelente equipe.

Postado (editado)
zidaneabertura3gv.jpg

Copa do Brasil: Leão da Ilha irá confrontar a Raposa!

O jogo que inaugurava a Copa do Brasil de 2009 era entre Avaí e Vilhena. O Avaí foi até Rondônia e, após uma longa e cansativa viagem, acabou sendo surpreendido pelo time tecnicamente inferior...

jogodeidarg8.jpg

Surpreendido com o resultado do jogo fora de casa, Zidane sacou Toró do ataque e colocou Douglas. O resultado foi melhor do que o treinador esperava.

jogodevoltars9.jpg

Com a vitória, o Avaí passava para a segunda fase da Copa do Brasil!

Ae marolla vc al aproveita o Douglas né? se eu fosse vc daria mais chances... aqui ele foi decisivo na temporada que ganhei estadual soh com vitorias CdB e Série B :thumbsup: faz mto gol o kra

Editado por 4L3X
Postado

Passo..Que novidade ahaiushasiuhasuiash...Tá muito massa a história!!

Postado
Cruzeiro é pedreira, mas o Avaí ja é bi Mundial =P

É complicado, mas podemos passar.

Ae marolla vc al aproveita o Douglas né? se eu fosse vc daria mais chances... aqui ele foi decisivo na temporada que ganhei estadual soh com vitorias CdB e Série B :thumbsup: faz mto gol o kra

Ele não entra muito no time, ele está tendo algumas oportunidades agora que o Obina se lesionou, gostei dele. Vai brigar diretamente pela posição esta temporada.

q susto que voce tomo ao empatar hein

Começo de temporada sempre acontece alguma bizarrice dessas, o time ainda ta pegando entrosamento e condição física...

Passo..Que novidade ahaiushasiuhasuiash...Tá muito massa a história!!

Postado

No estadual testa a tática, CdB e Brasileirão os jogadores e só joga mesmo Libertadores e Mundial.... :heh:

O Santos também lançou um terceiro uniforme esses dias (horrível, diga-se de passagem), azul e branco, em homenagem ao Concórdia, que era o primeiro uniforme do peixão :thumbsup:

Demorei algumas paginas depois deste post, mas peço licença para comentá-lo. Então comentá-lo-ei.

Eu to falando mesmo de uniformes que são usado. O Fluminense lançou o laranja que é classificado com0 terceiro uniforme ( O branco e o grená são segundos porque os dois são usados com mesma regularidade )

Postado
No estadual testa a tática, CdB e Brasileirão os jogadores e só joga mesmo Libertadores e Mundial.... :heh:

Demorei algumas paginas depois deste post, mas peço licença para comentá-lo. Então comentá-lo-ei.

Eu to falando mesmo de uniformes que são usado. O Fluminense lançou o laranja que é classificado com0 terceiro uniforme ( O branco e o grená são segundos porque os dois são usados com mesma regularidade )

Hum, agora entendi :heh:

Postado

Propaganda Eleitoral Gratuíta

Interrompemos nossa programação para a exibição da propaganda eleitoral gratuíta. Dentro do próximo post, fique com a continuação da saga de Zinedine Zidane.

Galera, é o seguinte, está ocorrendo uma votação do Melhor save do mês neste tópico, e eu gostaria de pedir uma ajudinha de vocês pra deixar o tópico fixo. A votação vai só até hoje de noite, e o save está concorrendo nas 3 categorias.

Obrigado á todos os que já votaram, e quem ainda não votou, pode votar até de noite!

Votem com consciência! :thumbsup:

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...