Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

UhUhuHuhuHu Salvei o Zidaneee!!So foda ahoaehaeoheaoahe vo vira um personagem massa na hist agora =P muito loco Marolla!!

Ve lá hein, agora você é personagem da história, olha a reponsabilidade :heh:

:specool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Nossa, mas o leão dormiu com o som da flauta assim fácil?

-Na verdade não. O Rawer ficou lá tocando a musiquinha um tempão e nada do bicho dormir, daí ele pegou a flauta e deu uma pancada na cabeça do leão, que caiu inconsciente.

eashahsashahsasahsahsahshashashahsahshashs

essa parte foi d+

hahaha

muito fera cara

Link para o comentário

eashahsashahsasahsahsahshashashahsahshashs

essa parte foi d+

hahaha

muito fera cara

:lol:

Aeeee feias apavoraram e o leão nocauteado eh foda :heh: mas o joselito detonava o leao com um peteleco po!! :heh:

O Joselito devia estar ocupado aprontando alguma :heh:

Legal o safári......

"Vem toto, vem rex..uashuahsuhauhaushasaushaushaush

Josiiiiii rula....

Salve Rawer!!!que Salvou o ZZ!!!

Joselito rula d+

:D

Link para o comentário

como diria o filosofo:

"A África do Sul também não é assim tão longe....é logo aliiiii! Caso contrário... nós seremos.... comida de leõeeees"

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Avaí anuncia novo patrocínio e pede que torcedores escolham as novas camisas para a nova temporada

Playboy será a patrocinadora oficial do Avaí na temporada 2009

A Playboy será a patrocinadora oficial do Leão da Ilha neste ano. Com o final do contrato entre Avaí e Claro, a Playboy firmou parceria com o time catarinense. O valor pago pela Playboy para estampar sua marca na camisa do melhor time do mundo gira em torno de 5 milhões de euros, valor relativamente baixo, tratando-se de um time bicampeão Mundial.

Em pronunciamento na TV, o presidente da Playboy disse estar muito satisfeito com o novo contrato, que deve beneficiar ambas as partes.

Zidane estava muito feliz com o novo patrocínio, principalmente com a cláusula que dizia que o treinador teria direito a selecionar as "coelhinhas" e fazer parte do elenco de produções. A diretoria do Avaí ficou muito feliz e chamou o melhor estilista do Brasil no momento, Felipe Araújo, mais conhecido como Fezin, que além de ser um garnde estilista, também era jogador de FM. Fezin ficou encarregado de produzir 9 modelos de camisas para serem escolhidos pelos torcedores do Avaí. O estilista mostrou então seu ótimo trabalho, digno de aplausos do finado Clodovil...

Escolha dos novos uniformes

É com o maior orgulho que a diretoria do Avaí Futebol Clube apresenta aos seus associados e torcedores as opções de novos uniformes para a temporada 2009, que foram produzidos pela Puma em parceria com o melhor estilista do Brasil, Felipe Araújo.

Home:

H1 home1tg5.jpg H2 home22vi5.jpg H3 home3kn8.jpg

Away:

A1 away1nt3.jpg A2 away2vi1.jpg A3 away3fa0.jpg

Third:

T1 third1wp3.jpg T2 third2wd1.jpg T3 third3ta0.jpg

Agradecimentos ao fezin, que foi quem fez as camisas pra mim, e agora é o novo personagem da história, o estilista oficial de Zidane, brigadão cara!

Votem!!! ;)

Link para o comentário

Vamoo Marollinha, to esperando só o post pra eu ir jantar ! Hahaha

Ta aí fera! :thumbsup:

como diria o filosofo:

"A África do Sul também não é assim tão longe....é logo aliiiii! Caso contrário... nós seremos.... comida de leõeeees"

hehehe

clássicas essas pérolas :D

uaaaaaau!!!

muito show cara!

esse fezin manda muito bem nos gráficos hein!

eu voto na H1, A2, T3, mas todas ficaram perfetas!

muito bom, curti

Eu também curti. Mandou muito bem mesmo :thumbsup:

Link para o comentário

H1, A3, T3.

Muito bons os uniformes.

Ae Marolla, se ZZ tiver proposta do exterior, já conte meu voto pra ele ir sim, ficarei um tempo longe do fórum(semana de provas), se eu conseguir resistir(o que acho difícil, mas tenho que conseguir).

Boa sorte ae!

Link para o comentário

H1, A3, T3.

Muito bons os uniformes.

Ae Marolla, se ZZ tiver proposta do exterior, já conte meu voto pra ele ir sim, ficarei um tempo longe do fórum(semana de provas), se eu conseguir resistir(o que acho difícil, mas tenho que conseguir).

Boa sorte ae!

Podexa :thumbsup:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...