Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

porra kra.. você é muito safado

pra ser campeão mundial com o avaí ow tu usa algum treino de xiter ou uma tatica bugada

toma vergonha rapaz, joga honestamente!

Olá amigo fake, seja bem vindo ao fórum.

Quanto a eu usar treino xiter ou tática roubada, realmente, eu sou um gênio do FM e reeditei a diablo, a minha tática quando eu entro em campo o time adversário fica xapado e não consegue pegar na bola. :rolleyes:

E os treinos que eu uso são os que já vem junto com o jogo, eu deixo todos os jogadores treinando em "geral". Não me simpatizo em baixar coisas da internet tipo treinos, táticas. Prefiro fazer os meus.

Quanto á tomar vergonha, não sou eu que tenho que tomar vergonha e sim você, ao invés de ficar causando tumulto em um tópico de um fórum você devia estar fazendo algo de útil pra sua vida.

E porque o preconceito contra o Avaí? O ggpofm ganhou a Taça Uefa com o Queen's Park, outro cara aqui do fórum ganhou o Mundial com o Palmas. Não vejo nada de tão absurdo em ganhar o Mundial com o Avaí.

:thumbsdownsmileyanim:

rapaz, eu só jogo honestamente FAÇO MEUS TREINOS E FAÇO MINHAS TÁTICAS

ser bi-mundial com avaí é pura xitagem

tu ta cheirando o cu dele porque? vsf

É XITER!

Tu é chato mesmo hein. Porque o preconceito contra o Avaí? Tu tem alguma coisa contra o time?

Olha o meu elenco rapaz, aprende a jogar FM e aprende a argumentar, depois você vem dizer algo.

E isso que você disse é uma ofensa a um usuário do tópico, você tem 3 posts no fórum e os 3 são ofensivos, nos 3 você só fala merda e ofende outros usuários. Deve ser um fake muito mal feito ou, no máximo, um punheteiro cheio de espinhas que não tem o que fazer.

Estamos esperando uma atitude da moderação contra você.

:thumbsdownsmileyanim:

nossa quanto pela saco..

o cara é xiter e cabô

precisa mamar nele nao

O único pela saco que eu vi aqui é você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Rafael, o AVai ganhou muito dinheiro esse ano com os titulos e direitos televisivos ?

eu consegui bastante dinheiro

No meu save estou em 20010, fui campeao mundial com Anapolina, além do Goiano,Copa do Brasil,Libertadores, só perdi a Sulamericana pq fiz Graça, ganhei o primeiro jogo la na casa do America do Mexico por 2x1 ai la no Jonas Duarte Ganhando de 2x1 Faltando 5 minutos tomei dois gols( Mandei o goleiro ir para linha, Nunca mais faço isso)

Link para o comentário

O Rafael, o AVai ganhou muito dinheiro esse ano com os titulos e direitos televisivos ?

eu consegui bastante dinheiro

No meu save estou em 20010, fui campeao mundial com Anapolina, além do Goiano,Copa do Brasil,Libertadores, só perdi a Sulamericana pq fiz Graça, ganhei o primeiro jogo la na casa do America do Mexico por 2x1 ai la no Jonas Duarte Ganhando de 2x1 Faltando 5 minutos tomei dois gols( Mandei o goleiro ir para linha, Nunca mais faço isso)

Tem 48 milhões de euros em caixa, mas com as vendas de jogadores que pretendo realizar, calculo que esse saldo irá dobrar.

Anapolina é legal, em 2010 da pra montar um time massa mesmo. Esse negócio de tomar gols no final é um saco mesmo, da muita raiva, mas faz parte do jogo, fazer o que né :thumbsup:

Link para o comentário

O Marolla,este cara é um panaca velho,não desânima não,segue ai,todos estamos querendo Zidane!!!

Vamos lá,e eu faria um pedido aos Administradores do Fórum,que bânissem este individuo,que mal chegou já veio falar merda...

Link para o comentário

Nem liga pra esses losers, kra... Se vc ficar se preocupando com oq essa escória pensa vc sempre vai pesar ao postar seus feitos... Se eles não tem capacidade pra fazer oq vc tá fazendo e querem te julgar, use o bom e velho: VAI TOMA NO CU LOSER! neles. =)

Link para o comentário

Marolla, estamos com você! Mesmo que fizesse tudo que o cara falou a criatividade fala mais alto!

Amanhã começam provas então deve acompanhar menos a LLM, Bom ano pro Zidane no Avaí ou onde quer que esteja!

Cara....Que que tem ser campeão mundial com o Avaí [Não estou tirando seus méritos claro :D ], qualquer um que se dedique e tenha experiência pode ser campeão mundial com times pequenos. Mas ninguém sabe jogar igual a Marolla e Gilson. Os dois foram marcos na história das LLM's.

Olá amigo fake, seja bem vindo ao fórum.

Quanto a eu usar treino xiter ou tática roubada, realmente, eu sou um gênio do FM e reeditei a diablo, a minha tática quando eu entro em campo o time adversário fica xapado e não consegue pegar na bola. :rolleyes:

Em muitos jogos os adversários chutam mais a gol que você...

-------------------------------

Meu objetivo é ser campeão mundial com o CRAC, num tenho certeza se vou continuar pois estou em má fase e já recebi propostas de Corinthians e devo receber do São Paulo....

Editado por -=CMaster=-
Link para o comentário

Esse oninja ae é um zé ruela

cala a boca e vai aprende joga FM

como o Marolla mesmo disse deve ser um fake

Não desanima não Marolla, a história ta foda! Continua ai, melhor história do fórum!

O Marolla,este cara é um panaca velho,não desânima não,segue ai,todos estamos querendo Zidane!!!

Vamos lá,e eu faria um pedido aos Administradores do Fórum,que bânissem este individuo,que mal chegou já veio falar merda...

Nem liga pra esses losers, kra... Se vc ficar se preocupando com oq essa escória pensa vc sempre vai pesar ao postar seus feitos... Se eles não tem capacidade pra fazer oq vc tá fazendo e querem te julgar, use o bom e velho: VAI TOMA NO CU LOSER! neles. =)

qual o motivo pa vc naum posta??

e por causa desses caras ai???

quero ve vc leva a colombia ate o titulo mundial hein

Graaaaaaaaaaaaaaande Marolla =D fica assim nao kra esses caras não sabem o que falam :thumbsup:

e po sacanagem 2x1 tbm era meu palpite mas o fdp do Rawer posto antes d volta :bleh: aeuheuaehu

Marolla, estamos com você! Mesmo que fizesse tudo que o cara falou a criatividade fala mais alto!

Amanhã começam provas então deve acompanhar menos a LLM, Bom ano pro Zidane no Avaí ou onde quer que esteja!

Cara....Que que tem ser campeão mundial com o Avaí [Não estou tirando seus méritos claro :D ], qualquer um que se dedique e tenha experiência pode ser campeão mundial com times pequenos. Mas ninguém sabe jogar igual a Marolla e Gilson. Os dois foram marcos na história das LLM's.

Em muitos jogos os adversários chutam mais a gol que você...

-------------------------------

Meu objetivo é ser campeão mundial com o CRAC, num tenho certeza se vou continuar pois estou em má fase e já recebi propostas de Corinthians e devo receber do São Paulo....

Faz tempo q nao passu aqui

mas bi mundial eh foda

fernandinho.... destruinu hein

continua ai

flws

Pessoal, valeu pelo apoio! Se não fosse voces a história não ia ter a graça que tem. Vou dar prosseguimento á história sim, só estou dando uma descansada :thumbsup:

ja pensou em ir para o flamengo ?

O foda é que o treinador do Flamengo ta seguro, acho que vai demorar para ele cair.

Link para o comentário

Pessoal, valeu pelo apoio! Se não fosse voces a história não ia ter a graça que tem. Vou dar prosseguimento á história sim, só estou dando uma descansada :thumbsup:

ainda bem que vc vai continua com a historia...

vc revolucionou a parte LLM e Historias deste forum

parabens denovo

vc ja deve ta cansado de escuta meus parabens

antes que eu esqueça, vc ta com que reputaçao e em que posiçao como treinador??

Editado por EsRibeiro
Link para o comentário

ainda bem que vc vai continua com a historia...

vc revolucionou a parte LLM e Historias deste forum

parabens denovo

vc ja deve ta cansado de escuta meus parabens

antes que eu esqueça, vc ta com que reputaçao e em que posiçao como treinador??

Valeu por estar sempre apoiando cara! :thumbsup:

A reputação segue Continental, e a posição no Quadro de Honra o Zidane ainda não aparece, só entre os treinadores franceses que deve estar em oitavo, se não me engano. :thumbsup:

To Atualizamdo a leitura...

muito rox

:thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Estatísticas de 2008 e entrevista coletiva com Zidane!

Terminada a temporada 2008, é plausível colocarmos as estatísticas do plantel do Avaí. O destaque do time foi Obina, que foi o artilheiro, o jogador que mais deu assistencias e o que mais atuou pelo time.

estatisticasfk2.jpg

zidane.jpg

Entrevista com Zidane

Como de costume, final de ano é feita a entrevista coletiva com Zidane. O treinador francês se dispôs á responder diversas perguntas de jornalistas de todo o mundo. Você, que é jornalista, se quiser participar da entrevista deverá mandar sua pergunta informando seu nome e o jornal/ revista/ canal/ rádio/ site para o qual trabalha e sua pergunta. Ex:

Nome: Ninja

Revista: G-Magazine

Pergunta: Será que eu sou gay?

Assim que houver um número razoável de perguntas, Zidane irá convocar a imprensa e responder ás perguntas!

Link para o comentário

Nome: Zé das Coves

Jornal: Lance da Bola

Pergunta: me demitiram do jornal anterior depois que fiquei em coma por 1 ano. Vai pagar o plano de saúde e meu salário enquanto eu estive em coma?

Link para o comentário

Estevão Ribeiro

FM Online

P:zidane, mais uma vez voce levou o avai ate o topo.

gostaria de saber, no ranking de treinadores que posiçao voce esta, e qual a sua reputaçao no fm, ja que sabemos que voce joga

Editado por EsRibeiro
Link para o comentário

qual a graça de xitar kra?

Mais um?

Atente para a data de cadastro do cidadão.

Respondendo sua pergunta, eu não sei se tem graça, nunca fiz isso.

É cada um que aparece viu...

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...