Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

parabens Marolla!

será o Avaí bicampeão Mundial??

Sera? Sera? :heh:

Acho que você passa velho...Fácil...Faz bolão

Se eu passar pra final vai ter Bolão sim senhor :thumbsup:

Depois de um tempo longe do fórum to voltando.

Parabéns pelas conquistas!

bem vindo de volta e obrigado :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

zidaneabertura3gv.jpg

Conspirações antecipam Mundial, o confronto é inevitável

Zidane estava arrumando as malas e tentando enfiar uma Playboy da Dani Bananinha em sua mala cheia quando o telefone tocou.

-Alô

-Oeeeee Zidane, como vai?

-Silvio Santos, há quanto tempo...

-Ahaeeee mais mais mais oeeeee! Ihihihi!!!

-Ta feliz hein?

-É porque eu vou pros Estados Unidos gravar um episódio da nova atração do SBT, e liguei pra dizer que não irei te acompanhar á Tóquio!

-Tudo bem, dessa vez acho que posso me cuidar sozinho.

-Olha lá hein, não vai se meter com nenhuma japonesa fogosa. Boa sorte!

Zidane colocou o telefone no gancho e voltou ás suas malas, mas o telefone tornou a tocar. Por quê essas coisas só acontecem quando a gente está ocupado?

-Alô!

-Como vae, treinatore de meia tijela?

-Materazzi, o zagueiro perneta! Que maus agouros o fazem telefonar?

-Vou para Tóquio con ti, mi espere lá, va bene? Sinto que poderei encontrar o suposto assassino por lá...

-Tudo bem, te vejo no aeroporto depois de amanhã.

-Va bene. Nuetra caça a lo Italianinho ainda está se iniciando. Se cruzar con questro maledeto arranco as tripas dele tuto fora.

-É mas faça isso logo, antes que sobre pra mim. Não quero mais confusão com esses mafiosos assassinos.

No mesmo momento em que Zidane colocava o telefone de volta no gancho, dois homens desembarcavam em Tóquio. Estava frio quando Italianinho e Pulga chegaram, ambos com uma mesma missão. Italianinho pegou o celular e ligou a cobrar para o Chefe, não queria gastar crédito com uma ligação para a Suíça (a tecnologia da época já permitia tal tipo de ligação).

Tanantananananan... Chamada a cobrar, para aceitar diga seu nome...

-Alô Chefe...

-Italiano filho de uma prostituta! Você não tem crédito nessa porcaria? Sabe quanto vai custar essa ligação?!

-Num esquenta Chefia. Só pra avisare, eu e o argentino já estamos em Tóquio, va bene?

-Tudo bem, seu imbecil, agora é com vocês, eu quero a chave de volta, ta entendido?

-Eu sei, capiche...

-Então seu cretino, não vai me falhar de novo, se você falhar eu juro que te corto seu saco fora, seu sacripanta!

-Nem brinca Chefia... entendido, entendido, já sei o que fazer, pegar a chave e matar quem estiver com ela. De fato, va bene.

Quando Zidane embarcou com o elenco do Avaí, mal sabia o que lhe aguardava. Parece que este seria mais um Mundial cheio de emoções, dentro e fora do campo.

Link para o comentário

grande zizou...

o metrostars eh muito ruim, vc ganha facil...

o bayern eh perigoso com o pizarro na frente...

tome cuidado

Realmente é um timeco de quinta :heh:

Pizarro é muito bom mesmo.

Caramba se vc conseguir se Campeao mundial com o Avai vai ser um feito e tanto ein!!!

Estamos em busca do Bi :D

Link para o comentário

Renan Melhor Adjunto AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :heh:

Parabéns pelo prêmio e Boa Sorte...

Com já disse há mtu tempo, o italianinho eh o TOTTI!!!!!!

Será? :D

:bleh:

é o Larsson! =D

ehaiueahiuea

primeiro sueco que eu lembrei :heh:

vamos la Zizou! mais emoçoes vem por ai!

Muitas emoções devem vir.

Apenas corrigindo que o Chefe estava na Suíça, e não na Suécia.

Link para o comentário

Ae Marolla, eu sei que você já posto varias vezes aqui mas pode posta d novo sua tatica? Eu procurei na LLM e num achei.

To na final da CdB com o CRAC mas sinto que não vo passa do Inter com a tatica atual...

Aproveita e comfere se meus palpites foram:

Italianinho -> Luca Toni

Pulga -> D' alessandro

To na espera :D

Valeeeeu

Link para o comentário

Ae Marolla, eu sei que você já posto varias vezes aqui mas pode posta d novo sua tatica? Eu procurei na LLM e num achei.

To na final da CdB com o CRAC mas sinto que não vo passa do Inter com a tatica atual...

Aproveita e comfere se meus palpites foram:

Italianinho -> Luca Toni

Pulga -> D' alessandro

To na espera :D

Valeeeeu

A tática:

taticaqq3.jpg

Os palpites eu vou dar uma olhada depois. :thumbsup:

Link para o comentário

Essa sua formação é chapa quente, eu fui campeão brasileiro com o Ipatinga usando ela!

Po aparabens pelas conquistas, e agora só falta o Mundial, pra ser um ano perfeito!

Boa sorte!

Que legal.

Valeu cara, tava sumido hein? :thumbsup:

Link para o comentário

Po, vo tenta faze umas mudanças na tatica botando 4 zagueiros, não sei jogar com 3 xD, acabo deixando os adversários usarem muito as laterais por trás dos meu alas. Em que posiçao você põe o Cardenas? Eu tenho também ele ^^

Tem posts hoje?

Link para o comentário

Po, vo tenta faze umas mudanças na tatica botando 4 zagueiros, não sei jogar com 3 xD, acabo deixando os adversários usarem muito as laterais por trás dos meu alas. Em que posiçao você põe o Cardenas? Eu tenho também ele ^^

Tem posts hoje?

Cardenas é MC

Hoje tem o Mundial :D

Link para o comentário

cara tua historia eh MTO FODA

nao li td intao me disculpe se fala bestera =x hahaha

mais axo q o italianinho eh o Pirlo

e o pulga eh o Saviola

E boa sorte no mundial :D

PS: mais um membro na comunidade :P

Editado por guiguizinhoo
Link para o comentário

cara tua historia eh MTO FODA

nao li td intao me disculpe se fala bestera =x hahaha

mais axo q o italianinho eh o Pirlo

e o pulga eh o Saviola

E boa sorte no mundial :D

Ae cara, obrigado :thumbsup:

Continue acompanhando. :D

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Leão da Ilha contra Bayern de Munique na Grande Final!

A delegação do Avaí chegou ao Japão e Zidane tomou o cuidado de não conversar com nenhum japonês, para não passar vergonha novamente. Joselito estava proibido de entrar no estádio contra os americanos, que se recusavam a jogar na presença do membro da Al Qaeda. O jogo foi tranquilo, e com o time reserva, o Avaí bateu o MetroStars.

jogometrostarsby2.jpg

La Gazzeta dello Sport

Atual campeão Mundial vence e está na final

O Avaí, time brasileiro comandado pelo francês Zinedine Zidane, derrotou o americano MetroStars pelo placar de 3x0 utilizando um time reserva e está na grande Final do Mundial Interclubes. O destaque do time foi o brasileiro Toró, que marcou dois golaços e foi eleito o melhor em campo. Toró já está sendo sondado por vários clubes da europa, mas deve permanecer no Avaí, que é conhecido como Leão da Ilha no Brasil.

Após a partida, Zidane juntou-se aos seus jogadores para assistir á partida do Bayer de Munique, e viu da arquibancada o time alemão dizimar os japoneses do Nagoya Stolz.

outrojogoea9.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Avaí contra Bayern! O duelo promete!

O Avaí irá enfentar o Bayern de Munique pela final do Mundial de Clubes. Que venham os alemães!

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...