rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Acho que você passa velho...Fácil...Faz bolão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kradeu Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Depois de um tempo longe do fórum to voltando. Parabéns pelas conquistas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 parabens Marolla! será o Avaí bicampeão Mundial?? Sera? Sera? :heh: Acho que você passa velho...Fácil...Faz bolão Se eu passar pra final vai ter Bolão sim senhor :thumbsup: Depois de um tempo longe do fórum to voltando. Parabéns pelas conquistas! bem vindo de volta e obrigado :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 grande zizou... o metrostars eh muito ruim, vc ganha facil... o bayern eh perigoso com o pizarro na frente... tome cuidado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipaum Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Caramba se vc conseguir se Campeao mundial com o Avai vai ser um feito e tanto ein!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Conspirações antecipam Mundial, o confronto é inevitável Zidane estava arrumando as malas e tentando enfiar uma Playboy da Dani Bananinha em sua mala cheia quando o telefone tocou. -Alô -Oeeeee Zidane, como vai? -Silvio Santos, há quanto tempo... -Ahaeeee mais mais mais oeeeee! Ihihihi!!! -Ta feliz hein? -É porque eu vou pros Estados Unidos gravar um episódio da nova atração do SBT, e liguei pra dizer que não irei te acompanhar á Tóquio! -Tudo bem, dessa vez acho que posso me cuidar sozinho. -Olha lá hein, não vai se meter com nenhuma japonesa fogosa. Boa sorte! Zidane colocou o telefone no gancho e voltou ás suas malas, mas o telefone tornou a tocar. Por quê essas coisas só acontecem quando a gente está ocupado? -Alô! -Como vae, treinatore de meia tijela? -Materazzi, o zagueiro perneta! Que maus agouros o fazem telefonar? -Vou para Tóquio con ti, mi espere lá, va bene? Sinto que poderei encontrar o suposto assassino por lá... -Tudo bem, te vejo no aeroporto depois de amanhã. -Va bene. Nuetra caça a lo Italianinho ainda está se iniciando. Se cruzar con questro maledeto arranco as tripas dele tuto fora. -É mas faça isso logo, antes que sobre pra mim. Não quero mais confusão com esses mafiosos assassinos. No mesmo momento em que Zidane colocava o telefone de volta no gancho, dois homens desembarcavam em Tóquio. Estava frio quando Italianinho e Pulga chegaram, ambos com uma mesma missão. Italianinho pegou o celular e ligou a cobrar para o Chefe, não queria gastar crédito com uma ligação para a Suíça (a tecnologia da época já permitia tal tipo de ligação). Tanantananananan... Chamada a cobrar, para aceitar diga seu nome... -Alô Chefe... -Italiano filho de uma prostituta! Você não tem crédito nessa porcaria? Sabe quanto vai custar essa ligação?! -Num esquenta Chefia. Só pra avisare, eu e o argentino já estamos em Tóquio, va bene? -Tudo bem, seu imbecil, agora é com vocês, eu quero a chave de volta, ta entendido? -Eu sei, capiche... -Então seu cretino, não vai me falhar de novo, se você falhar eu juro que te corto seu saco fora, seu sacripanta! -Nem brinca Chefia... entendido, entendido, já sei o que fazer, pegar a chave e matar quem estiver com ela. De fato, va bene. Quando Zidane embarcou com o elenco do Avaí, mal sabia o que lhe aguardava. Parece que este seria mais um Mundial cheio de emoções, dentro e fora do campo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Nussa....Muito fodaa!!!!Posta mais...Mais :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 grande zizou... o metrostars eh muito ruim, vc ganha facil... o bayern eh perigoso com o pizarro na frente... tome cuidado Realmente é um timeco de quinta :heh: Pizarro é muito bom mesmo. Caramba se vc conseguir se Campeao mundial com o Avai vai ser um feito e tanto ein!!! Estamos em busca do Bi :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 aew... começo a eskenta a historia denovo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Poo... D'Alessandro(?) e quem mais será em toquio?????? chefe na suiça??? po n tnhu nem ideia :no: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Renan Melhor Adjunto AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :heh: Parabéns pelo prêmio e Boa Sorte... Com já disse há mtu tempo, o italianinho eh o TOTTI!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 :bleh: é o Larsson! =D ehaiueahiuea primeiro sueco que eu lembrei :heh: vamos la Zizou! mais emoçoes vem por ai! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Renan Melhor Adjunto AEEEEEEEEEEEEEEEEEEE :heh: Parabéns pelo prêmio e Boa Sorte... Com já disse há mtu tempo, o italianinho eh o TOTTI!!!!!! Será? :D :bleh: é o Larsson! =D ehaiueahiuea primeiro sueco que eu lembrei :heh: vamos la Zizou! mais emoçoes vem por ai! Muitas emoções devem vir. Apenas corrigindo que o Chefe estava na Suíça, e não na Suécia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Ae Marolla, eu sei que você já posto varias vezes aqui mas pode posta d novo sua tatica? Eu procurei na LLM e num achei. To na final da CdB com o CRAC mas sinto que não vo passa do Inter com a tatica atual... Aproveita e comfere se meus palpites foram: Italianinho -> Luca Toni Pulga -> D' alessandro To na espera :D Valeeeeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Ae Marolla, eu sei que você já posto varias vezes aqui mas pode posta d novo sua tatica? Eu procurei na LLM e num achei. To na final da CdB com o CRAC mas sinto que não vo passa do Inter com a tatica atual... Aproveita e comfere se meus palpites foram: Italianinho -> Luca Toni Pulga -> D' alessandro To na espera :D Valeeeeu A tática: Os palpites eu vou dar uma olhada depois. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Essa sua formação é chapa quente, eu fui campeão brasileiro com o Ipatinga usando ela! Po aparabens pelas conquistas, e agora só falta o Mundial, pra ser um ano perfeito! Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Essa sua formação é chapa quente, eu fui campeão brasileiro com o Ipatinga usando ela! Po aparabens pelas conquistas, e agora só falta o Mundial, pra ser um ano perfeito! Boa sorte! Que legal. Valeu cara, tava sumido hein? :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Po, vo tenta faze umas mudanças na tatica botando 4 zagueiros, não sei jogar com 3 xD, acabo deixando os adversários usarem muito as laterais por trás dos meu alas. Em que posiçao você põe o Cardenas? Eu tenho também ele ^^ Tem posts hoje? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Po, vo tenta faze umas mudanças na tatica botando 4 zagueiros, não sei jogar com 3 xD, acabo deixando os adversários usarem muito as laterais por trás dos meu alas. Em que posiçao você põe o Cardenas? Eu tenho também ele ^^ Tem posts hoje? Cardenas é MC Hoje tem o Mundial :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguizinhoo Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 (editado) cara tua historia eh MTO FODA nao li td intao me disculpe se fala bestera =x hahaha mais axo q o italianinho eh o Pirlo e o pulga eh o Saviola E boa sorte no mundial :D PS: mais um membro na comunidade :P Editado 26 de Agosto 2006 por guiguizinhoo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 cara tua historia eh MTO FODA nao li td intao me disculpe se fala bestera =x hahaha mais axo q o italianinho eh o Pirlo e o pulga eh o Saviola E boa sorte no mundial :D Ae cara, obrigado :thumbsup: Continue acompanhando. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 27 membros na comu =] entrem galeraooooooo! Aquii! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 26 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Leão da Ilha contra Bayern de Munique na Grande Final! A delegação do Avaí chegou ao Japão e Zidane tomou o cuidado de não conversar com nenhum japonês, para não passar vergonha novamente. Joselito estava proibido de entrar no estádio contra os americanos, que se recusavam a jogar na presença do membro da Al Qaeda. O jogo foi tranquilo, e com o time reserva, o Avaí bateu o MetroStars. La Gazzeta dello Sport Atual campeão Mundial vence e está na final O Avaí, time brasileiro comandado pelo francês Zinedine Zidane, derrotou o americano MetroStars pelo placar de 3x0 utilizando um time reserva e está na grande Final do Mundial Interclubes. O destaque do time foi o brasileiro Toró, que marcou dois golaços e foi eleito o melhor em campo. Toró já está sendo sondado por vários clubes da europa, mas deve permanecer no Avaí, que é conhecido como Leão da Ilha no Brasil. Após a partida, Zidane juntou-se aos seus jogadores para assistir á partida do Bayer de Munique, e viu da arquibancada o time alemão dizimar os japoneses do Nagoya Stolz. Avaí contra Bayern! O duelo promete! O Avaí irá enfentar o Bayern de Munique pela final do Mundial de Clubes. Que venham os alemães! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Aeeee ta na final! Vai te bolão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 26 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 26 de Agosto 2006 Aeew...Espero que ganha a final! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.