rerre Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Aff Perdi dois jogos hehe Paranéns lek....Ngm sigura agora.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
F J Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 pulga é o gioino... a pista diz tudo ahueiaehuie d'alessandro ou talvez o cambiasso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Johann Duwe Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Parabens pelo titulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
figueirense Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 PARABENS!!! ver o avai ser campeao da Serie A não foi nada legal não... mais como eh um jogo neh. ve se agora assume o figueirense e leva ele o titulo, dai vai ficar provado que o zidane eh um fenomeno...heheheehhe brincadeira... ja tem alguma coisa em vista? ficar no avai ou sair? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sator Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Quem subiu na série B?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thetaos Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Clap, clap, clap... Aplausos para vc Marolla. Sua LLM tá foda, muito boa... comecei a ler ontem e terminei hoje, isso no meu horário de trabalho, heheeheheh. Agora vou acompanhar sempre e procurar participar. Sucesso cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 CAMPEÃO PORRA!! parabens.. sua llm so da os vagabundo que le do trabalho vão trabalhar porra :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Sou simpatizante do figueira mais pra avaiano.. Avai campeao e Figueira lanterna :// oauhouahoua parabens ai ;] edit: ah e fui eu que abri a pagina 100 mereço alguma coisa ;// +D Pra torcida do Avaí deu tudo certo nesse campeonato. Valeu por abrir a página 100, mas eu não tenho idéia de prêmios cara. :heh: Depois eu penso em alguma coisa. ae marolla conseguiu um titulo importante hein parabens pelo brasileiro inedito... viu, como que ta os tecnicos nos times europeus?? tem algum pendurado no cargo?? O do Paris Saint Germain ta na corda bamba, mas duvido que ele caia este ano ainda. Aff Perdi dois jogos hehe Paranéns lek....Ngm sigura agora.... :thumbsup: pulga é o gioino... a pista diz tudo ahueiaehuie d'alessandro ou talvez o cambiasso... Gioino é fogo :lol: PARABENS!!! ver o avai ser campeao da Serie A não foi nada legal não... mais como eh um jogo neh. ve se agora assume o figueirense e leva ele o titulo, dai vai ficar provado que o zidane eh um fenomeno...heheheehhe brincadeira... ja tem alguma coisa em vista? ficar no avai ou sair? Por enquanto tem o Mundial pra disputar, depois disso veremos se existe algum clube disponível ou ficamos mais um tempinho. Quem subiu na série B?? Subiu o Grêmio (campeão) e mais um, vou olhar e depois informo qual foi o outro. Clap, clap, clap... Aplausos para vc Marolla. Sua LLM tá foda, muito boa... comecei a ler ontem e terminei hoje, isso no meu horário de trabalho, heheeheheh. Agora vou acompanhar sempre e procurar participar. Sucesso cara. Ae cara, obrigado! Seja bem vindo á história, é sempre bom ter gente nova acompanhando. :thumbsup: CAMPEÃO PORRA!! parabens.. sua llm so da os vagabundo que le do trabalho vão trabalhar porra :P Hahahahau :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Éééééé Campeããããão :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) o Pulga é o Ortega, ou o Mascherano PS: eles rasparam o cabelo no jogo.... :heh: (agora que li a dica :P) Editado 25 de Agosto 2006 por Alpister Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fixpitt Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 kara q fernandinho eh esse? eu jah procurei ele no meu FM mas tem um monte =\ tem como c por o nome completo dele ai pra eu olhar? e em q posiçao vc poe o andre moritz? pq no meu time ele nao ta rendendo nda =\ e eu paguei caro por ele vlw desde jah e BELA LLM AVAI detruidor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 kara q fernandinho eh esse? eu jah procurei ele no meu FM mas tem um monte =\ tem como c por o nome completo dele ai pra eu olhar? e em q posiçao vc poe o andre moritz? pq no meu time ele nao ta rendendo nda =\ e eu paguei caro por ele vlw desde jah e BELA LLM AVAI detruidor O Fernandinho é aquele que jogou no Atlético-PR e se transferiu para o Shakhtar Donetsk da Ucrânia. O nome completo dele é Fernando Luiz Rosa, ele é MAC/AC. O André Moritz está jogando improvisado de MC no meu time, que não é a posição natural dele, mas está rendendo muito. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fixpitt Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 obrigado marolla =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Faz uma entrevista eu acho que seria legal agora x~] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Faz uma entrevista eu acho que seria legal agora x~] Tem o Mundial ainda, esqueceu? Depois do Mundial, a entrevista será feita, com certeza :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 queremos posts Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Grande mestre Zizu dentro e fora das 4 linhas,parabens ai pela campanha do Avai e pela historia,abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Premiações de 2008 O Premiation Awards Football Brazilian First Division Association Power Oscar 2008 iria começar com o prêmio de artilheiro da temporada. Zidane estava sentado em sua cadeira ao lado de seu maior fã, Silvio Santos, como de costume, e aguardava ansioso, poir iria concorrer ao prêmio de melhor treinador. Fabiano Oliveira, do Flamengo, levou a artilharia do campeonato! O próximo prêmio era o de Melhor Jogador. Badé, do Avaí, fiicou com a terceira colocação e aproveitou para pedir um aumento para Zidane, que rejeitou. Quando Badé subiu a o palco para erguer o troféu de terceiro lugar e falar, Joselito passou-lhe a perna e o jogador caiu de boca no chão. O prêmio mais aguardado por Zidane na noite, era o de melhor treinador. Quando o apresentador gritou o nome do francês, a platéia aplaudiu em pé, e Zidane foi feliz receber seu prêmio de primeiro lugar! Zidane era o melhor treinador do país! Na seleção do campeonato, 4 jogadores do Leão da Ilha: O Avaí levou ainda outros dois prêmios na noite: Renan ganhou o prêmio de Melhor Auxiliar e Felipe ganhou o prêmio de Gandula mais Veloz da Ano (prêmio um tanto quanto duvidoso, visto que Felipe enrolava com a bola sempre que o Avaí estava vencendo). Grande mestre Zizu dentro e fora das 4 linhas,parabens ai pela campanha do Avai e pela historia,abs Obrigado pelos elogios Jirimias! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 E o Mundial?xD Parabens por ser o melhor técnicooooooo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Irá começar o Mundial Interclubes! Lance! Sorteadas as semi-finais do Mundial, Avaí enfrentará americanos Nesta noite foi realizado o sorteio das semi-fianais, que definiu os confrontos do Mundial da FIFA. O representante brasileiro, o Avaí, irá enfrentar o MetroStars, time dos Estados Unidos, enquanto o europeu Bayern de Munique pega o asiático Nagoya Stolz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafael Pires D. Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 badé terceiro melhor não tá na seleção?????? passa fácil, e vai enfrentar o Nagoya nafinal(quem dera :P) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 contrata eu como motorista pro ano de 2009 ke sera mto corrido ;d(por abrir a pagina 100 =]) nome: nathan bampi hoauhoua parabens por melhor tecnico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felipee Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 UHaiuahiuahiuahaiua gandula mais rápido :P Ow cuidado com o MetroStars porque quando eu jogava com o União São João eu empatei com eles :P ouhaiuahiuah... Agora nem precisa mais de sorte pra vencer o mundial né.. já tá um timasso mesmo, mais mesmo assim SORTE :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 badé terceiro melhor não tá na seleção?????? passa fácil, e vai enfrentar o Nagoya nafinal(quem dera :P) Quem dera né :rolleyes: contrata eu como motorista pro ano de 2009 ke sera mto corrido ;d(por abrir a pagina 100 =]) nome: nathan bampi hoauhoua parabens por melhor tecnico Se der certo eu posso fazer isso, mas não prometo nada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 parabens Marolla! será o Avaí bicampeão Mundial?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.