Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

esse apelido caiu bem, o D'Alessandro tem cara de pulga mesmo

alias,eu fui o post 2k!!! mereço um premio hueahueae

Editado por Quadrado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fui direto na busca do forum, digitei a palavra pulga e mandei procurar nos topicos de LLM.. e pimba HHahaha

Po eu fui mais hardcore de pagina em pagina =D aeeuahueahueaahueeuh e axei desse jeito antes d td mundo xD :heh: e d tras pra frente ainda eauheauheuae vim da 100

Link para o comentário

esse apelido caiu bem, o D'Alessandro tem cara de pulga mesmo

alias,eu fui o post 2k!!! mereço um premio hueahueae

:heh:

Meus premios esgotaram cara, to sem idéia :heh:

Po eu fui mais hardcore de pagina em pagina =D aeeuahueahueaahueeuh e axei desse jeito antes d td mundo xD :heh: e d tras pra frente ainda eauheauheuae vim da 100

Hahaha caraca :heh:

Link para o comentário

Rafael, acho que eu, o RaWeR e o 4L3X merecemo os prêmios, afinal agente foi os unicos a achar.. =)

É que eu ainda não revelei oficialmente a identidade do Pulga, pode não ser o D'alessandro hein... :D

Eu tenho os palpites aqui anotados, dai quando for revelada a identidade do Pulga quem acertar vai levar o prêmio, que eu acho que vai ser o mais importante de todos, mas por enquanto não posso falar nada :D

Link para o comentário

parabens aos que axaram a pista....

nem imaginava que seria o d'alessandro

D'alessandro, nunca ia pensar nele...

Gente, a identidade do Pulga ainda não foi revelada... :lol:

Link para o comentário

PO Marolla podia posta mais alguma coisa hj :bleh:

Hoje tem o final do Brasileirão.

Vou estudar um pouco e daqui á pouco postarei todos os jogos finais do Brasileirão pra vocês! Aguardem um pouquinho, enquanto isso sintonizem na Rede Vida e vão assistindo lá pra passar o tempo, tem um velhinho bem style falando lá agora :heh: :lol: :bleh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane conquista, enfim, o Brasil!

O primeiro jogo no mês de Novembro, o mês decisivo, era contra o Santos. O time praiano era o principal carrasco do Avaí nos últimos tempos, o Avaí sempre se dava mal contra o Peixe. Para quem pensava que Zidane “deixava” o Santos ganhar, está aí a prova de que não era bem assim...

jogosantosfl0.jpg

O próximo jogo era contra o Atlético Paranaense, o Leão da Ilha não tomou conhecimento do adversário mais uma vez, e aplicou uma nova goleada. Agora faltavam apenas 3 pontos para o Avaí sagrar-se Campeão Brasileiro!

jogoatleticoprot3.jpg

O jogo que decidiria o título era contra o Atlético Mineiro, no Estádio da Ressacada. A torcida do Avaí pressentia que o título chegaria, e lotou o estádio. Quando Zidane entrou em campo, só o que se via era um mar azul de torcedores cantando o hino do Avaí. Quando o jogo terminou, o estádio veio abaixo. Mais de 20 mil torcedores do Avaí comemoravam a conquista inédita, de CAMPEÃO BRASILEIRO!

jogoatleticomgbx4.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Leão da Ilha conquista o Brasil!

Florianópolis está mais uma vez em festa, tudo porque o Avaí conquistou com a goleada de 3x0 em cima do Atlético Mineiro o Campeonato Brasileiro inédito! Nunca um clube catarinense havia chegado á tal coonquista, e os torcedores estão eufóricos, completamente malucos! A praça central da cidade foi invadida pelo foliões que dançavam e pulavam ao som do hino do Leão da Ilha! “Estamos todos muito felizes em comemorar este título” disse o torcedor-gandula Felipe, enquanto comemorava ao lado de Zidane, seu maior ídolo, e herói da conquista!

Para cumprir tabela, o Avaí fez os seguintes jogos, todos sob o comando do adjunto Renan.

outrosjogossr9.jpg

A classificação final do Brasileirão, com o Avaí campeão e o Figueirense rebaixado ( o rival do Avaí fez a pior campanha da história da competição, é só olhar os números):

logobrasileiroyl9.jpg

classew3.jpg

mascote20avai8uo.gif

:first: Avaí, campeão Brasileiro 2008!!! :first:

Link para o comentário

Sou simpatizante do figueira

mais pra avaiano..

Avai campeao e Figueira lanterna

://

oauhouahoua

parabens ai

;]

edit: ah e fui eu que abri a pagina 100 mereço alguma coisa ;// +D

Editado por nathanzudo
Link para o comentário

ae marolla

conseguiu um titulo importante hein

parabens pelo brasileiro inedito...

viu, como que ta os tecnicos nos times europeus??

tem algum pendurado no cargo??

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...