Quadrado Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) esse apelido caiu bem, o D'Alessandro tem cara de pulga mesmo alias,eu fui o post 2k!!! mereço um premio hueahueae Editado 24 de Agosto 2006 por Quadrado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu fui direto na busca do forum, digitei a palavra pulga e mandei procurar nos topicos de LLM.. e pimba HHahaha Po eu fui mais hardcore de pagina em pagina =D aeeuahueahueaahueeuh e axei desse jeito antes d td mundo xD :heh: e d tras pra frente ainda eauheauheuae vim da 100 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 esse apelido caiu bem, o D'Alessandro tem cara de pulga mesmo alias,eu fui o post 2k!!! mereço um premio hueahueae :heh: Meus premios esgotaram cara, to sem idéia :heh: Po eu fui mais hardcore de pagina em pagina =D aeeuahueahueaahueeuh e axei desse jeito antes d td mundo xD :heh: e d tras pra frente ainda eauheauheuae vim da 100 Hahaha caraca :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) Rafael, acho que eu, o RaWeR e o 4L3X merecemos os prêmios, afinal só agente achou =) Editado 25 de Agosto 2006 por fezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Rafael, acho que eu, o RaWeR e o 4L3X merecemo os prêmios, afinal agente foi os unicos a achar.. =) É que eu ainda não revelei oficialmente a identidade do Pulga, pode não ser o D'alessandro hein... :D Eu tenho os palpites aqui anotados, dai quando for revelada a identidade do Pulga quem acertar vai levar o prêmio, que eu acho que vai ser o mais importante de todos, mas por enquanto não posso falar nada :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Poxa, é que se não for eu tenho um outro palpite de jogador recente, careca e idolo no River... ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) po eu tinha pensado no veron mas o fdp foi do boca auehauhau EDIT:po a gnt merece premio soh por t axado a dica kra :heh: Editado 25 de Agosto 2006 por 4L3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 E o veron ta no estudiantes agora =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Deve ser o D Alessandro..Se for ele nós 3 merecemos prêmio xD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Axo que eu fui o 1º a dizer que é o D'Alessandro....senão me engano é o 1º post meu depois das dicas do Pulga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Então se você já disse e ele nao disse nada é pq ta errado =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
John. Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Então se você já disse e ele nao disse nada é pq ta errado =) Ou não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 parabens aos que axaram a pista.... nem imaginava que seria o d'alessandro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jou Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 D'alessandro, nunca ia pensar nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Mas galera não é certeza que é ele ainda :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 parabens aos que axaram a pista.... nem imaginava que seria o d'alessandro D'alessandro, nunca ia pensar nele... Gente, a identidade do Pulga ainda não foi revelada... :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Pelo jeito não é.. hahaha Rafael, quando vai revelar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Pelo jeito não é.. hahaha Rafael, quando vai revelar ? Tem que seguir o roteiro certo da história, assim que chegar a hora vocês vão saber. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Tem que seguir o roteiro certo da história, assim que chegar a hora vocês vão saber. :thumbsup: PO Marolla podia posta mais alguma coisa hj :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 PO Marolla podia posta mais alguma coisa hj :bleh: Hoje tem o final do Brasileirão. Vou estudar um pouco e daqui á pouco postarei todos os jogos finais do Brasileirão pra vocês! Aguardem um pouquinho, enquanto isso sintonizem na Rede Vida e vão assistindo lá pra passar o tempo, tem um velhinho bem style falando lá agora :heh: :lol: :bleh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 25 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Zidane conquista, enfim, o Brasil! O primeiro jogo no mês de Novembro, o mês decisivo, era contra o Santos. O time praiano era o principal carrasco do Avaí nos últimos tempos, o Avaí sempre se dava mal contra o Peixe. Para quem pensava que Zidane “deixava” o Santos ganhar, está aí a prova de que não era bem assim... O próximo jogo era contra o Atlético Paranaense, o Leão da Ilha não tomou conhecimento do adversário mais uma vez, e aplicou uma nova goleada. Agora faltavam apenas 3 pontos para o Avaí sagrar-se Campeão Brasileiro! O jogo que decidiria o título era contra o Atlético Mineiro, no Estádio da Ressacada. A torcida do Avaí pressentia que o título chegaria, e lotou o estádio. Quando Zidane entrou em campo, só o que se via era um mar azul de torcedores cantando o hino do Avaí. Quando o jogo terminou, o estádio veio abaixo. Mais de 20 mil torcedores do Avaí comemoravam a conquista inédita, de CAMPEÃO BRASILEIRO! Leão da Ilha conquista o Brasil! Florianópolis está mais uma vez em festa, tudo porque o Avaí conquistou com a goleada de 3x0 em cima do Atlético Mineiro o Campeonato Brasileiro inédito! Nunca um clube catarinense havia chegado á tal coonquista, e os torcedores estão eufóricos, completamente malucos! A praça central da cidade foi invadida pelo foliões que dançavam e pulavam ao som do hino do Leão da Ilha! “Estamos todos muito felizes em comemorar este título” disse o torcedor-gandula Felipe, enquanto comemorava ao lado de Zidane, seu maior ídolo, e herói da conquista! Para cumprir tabela, o Avaí fez os seguintes jogos, todos sob o comando do adjunto Renan. A classificação final do Brasileirão, com o Avaí campeão e o Figueirense rebaixado ( o rival do Avaí fez a pior campanha da história da competição, é só olhar os números): :first: Avaí, campeão Brasileiro 2008!!! :first: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 AEEEEEEE AVAI CAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 (editado) Sou simpatizante do figueira mais pra avaiano.. Avai campeao e Figueira lanterna :// oauhouahoua parabens ai ;] edit: ah e fui eu que abri a pagina 100 mereço alguma coisa ;// +D Editado 25 de Agosto 2006 por nathanzudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 Aeeeeeeeeeee é campeaaaaaaaaaaaaao xD eu disse =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 25 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 25 de Agosto 2006 ae marolla conseguiu um titulo importante hein parabens pelo brasileiro inedito... viu, como que ta os tecnicos nos times europeus?? tem algum pendurado no cargo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.