Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Agora é campeão não tem jeito :D Ae Godinez, ops, digo RaWer a comunidade baixou pra 24 membros de novo :heh: Agora só um desastre nos tira o título :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 -Á partir de agora não vai ter moleza, quero todos vocês dando o sangue em campo! – disse o treinador ao elenco. -Esse negócio de doar sangue não é comigo – disse Fernandinho. -A gente vai ganhar mais dinheiro? – perguntou Badé, os olhos brilhando. -Dois brasileños idiotas! Escuten lo treinador! – disse Biglia, o argentino do time. -Ah Biglia, vai toma no c*! - Gritou Obina. easashshehahahshashashashahsah essa parte foi d+ os caras brigando no treino :heh: ta muito bem, falta pouco pro titulo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 easashshehahahshashashashahsah essa parte foi d+ os caras brigando no treino :heh: ta muito bem, falta pouco pro titulo.. :specool: Flata pouco mesmo, um mês e veremos quem será o campeão :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arkhev Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 pq tinha que vencer justo meu Vitoria?? :bleh: Avaí e Colômbia mostrando serviço! Zidane promete ser o novo campeão da Copa que será realizada em 2010! =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 pq tinha que vencer justo meu Vitoria?? :bleh: Avaí e Colômbia mostrando serviço! Zidane promete ser o novo campeão da Copa que será realizada em 2010! =D O Vitória ta mal no campeonato, mas pelo jeito deve se livrar do rebaixamento. A Copa vai ser difícil, eu diria MUITO difícil, mas nada é impossível né. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 pagina 100 ;D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Porra já tá na pag 100 o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Huehuae a historia do primo do traficante passo as 100pgs :heh: eh por issu qm mais recebeu ameaça de morte se não postasse aki?? :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Após vencer o Palmeiras, o Avaí venceu também o São Caetano no ABC. Biglia perdeu um pênalti, e voltou a apanhar de Obina no vestiário, dessa vez o volante argentino teve o nariz quebrado. Zidane já pensa em vender o volante. Parabéns, e destaque para a boa escolha dos uniformes ao juíz...Não confundirá ngm, isso deve ser obra do Joselito... :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EsRibeiro® Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 quero fazer parte da pagina 100!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 pagina 100 ;D :D Porra já tá na pag 100 o.O Passou rápido né. Huehuae a historia do primo do traficante passo as 100pgs :heh: eh por issu qm mais recebeu ameaça de morte se não postasse aki?? :heh: :specool: Parabéns, e destaque para a boa escolha dos uniformes ao juíz...Não confundirá ngm, isso deve ser obra do Joselito... :heh: Hahaha realmente essa dos uniformes ficou meio estranha. Bem observado cara! quero fazer parte da pagina 100!!! :thumbsup: PRÊMIO COMEMORATIVO DAS 100 PÁGINAS Pessoal, primeiramente, gostaria de agradecer á todos que postaram aqui, se não fossem vocês, eu não chegaria ás 100 páginas. E eu não posso deixar passar em branco este momento, então eu editei um post meu nesta história, e neste edit, está uma dica sobre a identidade de Pulga, que quem ler irá com certeza descobrir a identidade deste, porque é uma dica que praticamente o revela. A dica pode estar em qualquer lugar. As duas dicas sobre Pulga que já foram dadas: -Pulga é Argentino -Pulga é um ídolo recente do River Plate Boa sorte á quem for procurar. Para facilitar um pouco, posso dizer que a dica está escrita nessa cor. Vamos ver quem vai se aventurar :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) Ja achei a dica.. =) Ta no post ali embaixo =) Editado 24 de Agosto 2006 por fezin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Charles Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 fala ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 D Alessandro!!!!! Na pag 39 Eu e o 4L3X achamos...Então ponto pra agente ahuashaushsa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Andrés D'Alessandro é o unico recente q tem a ultima dica =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) Rawer fdp!!!!! eu ajudo o kra e ele ainda posta antes q eu ¬¬ eh claro q eh o D'Alessandro euheauahue eu e o Rawer procuramo em conjunto xD mas eu axei a pg antes xP auehueahueahe ;) passei a dica pra ele e ele posto euheaue Editado 24 de Agosto 2006 por 4L3X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu achei antes, tanto que postei que achei antes ali em cima.. só demorei pra escreve certinho o nome do cara =) hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Ué mas eu postei antes tudo perfeito ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Ja achei a dica.. =) Ta no post ali embaixo =) D Alessandro!!!!! Na pag 39 Eu e o 4L3X achamos...Então ponto pra agente ahuashaushsa Andrés D'Alessandro é o unico recente q tem a ultima dica =) Rawer fdp!!!!! eu ajudo o kra e ele ainda posta antes q eu ¬¬ eh claro q eh o D'Alessandro euheauahue eu e o Rawer procuramo em conjunto xD mas eu axei a pg antes xP auehueahueahe ;) passei a dica pra ele e ele posto euheaue Caraca! Vocês são rápidos no gatilho. Eu jurava que iam demorar pra achar, hahahaha :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Caraca! Vocês são rápidos no gatilho. Eu jurava que iam demorar pra achar, hahahaha :heh: HUEeuahueahuae eu sai procura na hora =D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu Também...Eu Acertei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu fui direto na busca do forum, digitei a palavra pulga e mandei procurar nos topicos de LLM.. e pimba HHahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Bah eu fiz isso...E não deu certo aqui aheueahuae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu fui direto na busca do forum, digitei a palavra pulga e mandei procurar nos topicos de LLM.. e pimba HHahaha Eu ia digitar a palavra "Pulga" errado pra evitar isso, mas acabei não fazendo :heh: Eu Também...Eu Acertei? Não seeeeeeeei.... logo você fica sabendo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fezin Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Eu pensei nisso também, e digitei puga, plga e também a data de edição para ver se achava =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.