trustt Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Postado 11 de Julho 2006 Postae rafael, tamo ancioso! huauau Citar
Libero Badaró Postado 11 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 11 de Julho 2006 O Leão da Ilha está na Primeira Divisão! Na manhã do dia 3 de dezembro Zidane acordou para o que seria o dia mais emocionante do ano. Levantou-se de sua cama, tomou seu café da manhã e logo, quando menos imaginava, estava no vestiário do Estádio da Ressacada. Fez a preleção e adentrou o estádio. O Avaí estava invicto há 16 jogos. Quando o capitão Alemão puxou a fila de jogadores o Estádio da Ressacada quase veio á baixo. Zidane olhou para a arquibancada. Rostos felizes gritavam e cantavam o hino do Avaí. Das arquibancadas vinha o grito: Avaí meu Avaí Da ilha és o Leão Avaí meu Avaí Tu já nasceste campeão Quando o árbitro autorizou o início do jogo a torcida continuava a cantar. Zidane ficava também de olho no jogo do Santa Cruz. Foi então que soou o anúncio no estádio: “GOL DA PORTUGUESA! PORTUGUESA 1X0 SANTA CRUZ!” berrava o locutor. A torcida comemorou como se fosse um gol do Avaí. Gol que não aconteceu. A partida que deu ao Avaí a vaga na primeira divisão ficou no 0x0. Quando o juiz pediu a bola e apitou o final do jogo, o estádio explodiu. Zidane não sabia o que fazer. Olhou para os lados, viu os jogadores se abraçando e dando mortais e cambalhotas. A comissão técnica invadiu o gramado extasiada. O Leão da Ilha triunfara. Zidane teria muito o que comemorar aquela noite. E assim terminou a Série B: Postae rafael, tamo ancioso! huauau Postado Citar
joaopco Postado 11 de Julho 2006 Denunciar Postado 11 de Julho 2006 Que Blz Avai e Figuera destruindo na segundona rumo a serie A passa na minha LLM com a napole flows Citar
Libero Badaró Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Que Blz Avai e Figuera destruindo na segundona rumo a serie A passa na minha LLM com a napole flows Santa Catarina mostrando sua força Citar
Arsenal Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Parabéns pela subida será q consegue leva a primerona ano q vem? Citar
Libero Badaró Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Parabéns pela subida será q consegue leva a primerona ano q vem? Talvez. De qualquer forma, o zidane vai precisar fazer mais uma geral no elenco. Citar
Renan Gil Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Dalhe Santa Catarina Zizu ,,, ate q foi bem hein hehe Citar
Libero Badaró Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Dalhe Santa Catarina Zizu ,,, ate q foi bem hein hehe Citar
trustt Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Aee parabéns.. agora é fazer uma boa pré-temporada, várias contratações e sumir do mapa enquanto a poeira não abaixar pro lado do zizou Citar
Jou Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Clap, clap, clap ... meus sinceros parabéns pelo acesso, parabens mesmo rafael, acho que o que voce fez foi um verdadeiro milagre futebolístico. Citar
mathas Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 mas a!!!! parabens veio pego o time la embaxo e fez eles subirem de divisão mto bom msmo parabens Citar
Libero Badaró Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Aee parabéns.. agora é fazer uma boa pré-temporada, várias contratações e sumir do mapa enquanto a poeira não abaixar pro lado do zizou Clap, clap, clap ... meus sinceros parabéns pelo acesso, parabens mesmo rafael, acho que o que voce fez foi um verdadeiro milagre futebolístico. mas a!!!! parabens veio pego o time la embaxo e fez eles subirem de divisão mto bom msmo parabens Obrigado a todos! O apoio de vocês é essencial para manter a qualidade da história! Premiações Após a conquista, Zidane chegou em casa 3 horas da manhã após muita farra na praça central de Florianópolis. Thuram, para variar, chegou competamente bêbado, e tentou agarrar um poste na volta pensando que fosse um gigante homicida. O Brazilian Organization Premiation Oscartion Football Second Division estava cheio de gente quando Zidane, Thuram e Silvio Santos chegaram, vestidos á rigor. Ali estavam todos os indicados aos prêmios, membros da imprensa e dirigentes de diversas agremiações. O primeiro prêmio seria de Revelação do Ano. Celso Portiolli, o apresentador anunciou o vencedor e o segundo e terceiros colocados. Doca, jogador do Avaí ficou com o prêmio de segundo lugar! O próximo prêmio seria o de Artilheiro do Ano. Todos sabiam que nenhum jogador do Avaí concorria ao prêmio, apesar do Leão da Ilha ter ficado com o melhor ataque do torneio. Jonatas do Figueirense ganhou. O próximo prêmio da noite era o de Jogador do Ano. Mais uma vez o Avaí não tinha indicados. Ganhou o angolano Johnson, da Lusa. O último prêmio individual da noite era o de Treinado do Ano. Zidane era um dos indicados. Quando Celso Portiolli anunciou seu segundo lugar, Zidane foi ovacionado pela platéia. Fez um breve discurso em francês e voltou ao seu lugar com o troféu em mãos. No prêmio de equipe do ano, uma surpresa: o jovem lateral Carlinhos do Avaí foi eleito o melhor lateral! Assim ficaram as estatísticas do plantel. Destaque para o jogador Possato, detentor das melhores marcas, e para o artilheiro do ano, Flávio. Zidane irá ceder entrevista coletiva Com a chegada do fim de ano e o término da Série B, Zidane se dispôs a atender perguntas e pediu para que lhe enviassem-as. Quem quiser fazer perguntas ao treinador francês deverá seguir o seguinte procedimento: informar o nome (opcional) e o nome do jornal/ emissora/ revista/ site para o qual trabalha e, é claro, a pergunta. Assim que for feito um bom número de perguntas, zidane irá convorcar a imprensa e respondê-las. É isso ai pessoal, conto com a colaboração de vocês para a entrevista! Citar
Arsenal Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome: Fernando Janieri Site: Uol Pergunta: Zidane, acha q da pra ganha tudo ano q vem com u Avaí? Q posições do time vc pretende reforçar mais? Citar
Jou Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome: Jonatas Villa Revista: Lance! Pergunta: Zidane, como voce explica o milagre de chegar no clube com a missão de tirar o time da descida a serie C e acabar ganhando a Série A?? Citar
Renan Gil Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome : Renan Gil Rede Espn Internacional Em ingles so pra parecer coisa mais importante We are from another country,So we would like to know. After this wounderfull start,if you have a call to manage a greater team like São Paulo,Santos or why not Juventus or Real.Would you accept.????And if France calls you? Traduçao Somos de outro pais e gostariamos de saber. Apos esse inicio fantastico,se vc tivesse uma chamada de time grandes como Sao Paulo ou Santos.ou por que nao Juventus ou Real..Vc aceitaria E se a Seleçao Francesa chamasse? Citar
Libero Badaró Postado 12 de Julho 2006 Autor Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Bom pessoal, por hoje é só. Amanhã tenho uma longa temporada a iniciar Citar
Arsenal Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Blz cara, amanhã posta maia pra gente! sua historia eh a mais criativa de todas! Citar
DyeguitO Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Cara, tu joga RPG né? Muito criativo... Parabéns pela subida!! E boa sorte na primeirona. Falowww! Citar
GØÐÃØ™ Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 (editado) Caramba que historia! Vc manda muito bem como escritor! Que Imaginação! Fiquei lendo a história e até me perdi no horário! Mas pelo menos não sou o unico loco da madrugada! O rafaelpisde tb tá lendo comigo! Show de bola e que subida com o avai! Meus parabens! Continue assim que vai rumo ao titulo da primeirona! E não deixe de dar importância para a Copa do Brasil que é o caminho mais curto para a Libertadores! Falow e boa sorte com o mestre Zizou! O cabeçada fight! Reparei que vc coloca algumas skins com o kit 3 GT e outras com os 2 gt vc usa os dois? Editado 12 de Julho 2006 por godao Citar
trustt Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome: Ricardo Pé Nosa Co Revista: Pescadores&Cia Você costuma pescar? Se não qual o seu hobby Citar
Johann Duwe Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome: Johann Duwe Jornal: Diário Catarinense Vc acha que ira conseguir derrubar a hegemonia do Figuera no Estadual? Citar
rodox! Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Que rox li tudinho agora de manha to adorando e quero sabe qm eh o Chefe...muito interessante e boa sorte com o Avai cara...Rumo a Tóquio qm sabe neh daki a uns 2 ou 3 anos vc em tóquio ve se nao cai na proxima temporada...=D Nome:Ricardo RaWeR Jornal:Placar Pergunta:Você acha que tem chances de se fortalecer na 1ª divisão?qual jogador te interessa pra contratar hoje?Eu digo uma peça chave pro time melhorar ainda mais... Citar
Eucks Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Li tudo, tá muito massa a história... O Chefe é o Martins. Sobre a Entrevista: Nome: Euclides Cesar Jornal: Troca de Passe - SporTV Pergunta: A que deve o seu sucesso como treinador? E o seu nervosismo? É verdade que está sendo ameaçado de morte? Citar
Flamenguista Postado 12 de Julho 2006 Denunciar Postado 12 de Julho 2006 Nome: Lucas Programa: Redação SporTV Pergunta: Zidane, você pretende reforçar sua equipe com destaques da Série B ou jogadores que não são muito aproveitados por seus clubes na série A? E qual o objetivo da direção para a próxima temporada? Citar
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.