Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Aeeeee...Perdeu uma só x~] é primeraooooo e eu o Godinez?aHASUhsaiusahIUshsA

Agora fiquei sem idéia do italianinho :rolleyes:

:heh:

Aeeeeeeeee Leao em 1º acho que o desastre da baixada nao vai altera o resuldtado do campeonato :heh:

Tomara que não

Flamengo ta em 3 :D

Estão muito bem.

ae, rumo ao titulo inedito...

pena que vc perdeu po inter, se nao poderia aumentar a diferença de pontos

É verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parab´nes..provavelmente ja é campeõas...

SPFC em sétimo :thumbsdownsmileyanim:

A coisa não é muito boa pro São Paulo, tanto que estão tentando levar o Zidane á todo custo :heh:

Link para o comentário

O calote é o seguinte, você oferece por exemplo 50 milhões de euros pelo jogador apóes 50 jogos dele na liga, e mais nada. Dai você deixa ele jogando, e quando ele estiver com 49 jogos você vende e ele e não paga o dinheiro.

Putz.. como eu naum tinha pensado nisso!

O ruim eh se vc esquecer, e deixar ele jogando :P

:thumbsup:

Link para o comentário

Avião ... ops digo Avai ta mto forte! Parabens pelo execelente plantel que montou Zizu.... Abraços!

Putz.. como eu naum tinha pensado nisso!

O ruim eh se vc esquecer, e deixar ele jogando :P

Ai é fogo :heh:

Pessoal, estou sem tempo para jogar, portanto hoje não vai haver posts!

Link para o comentário

Avaí dominando tudo, muito bom mesmo! :)

Este ano está sendo o melhor de todos.

Amanhã minha vida volta ao normal com a história... :heh:

Daqui a pouco tem post, RaWer :specool:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Maconha Mecânica volta a praticar o futebol arte!

Zidane viajou para a Colômbia, onde teria compromisso contra a seleção da Bolívia, ante-penúltima colocada na classificação. Depois de enfrentar a Bolívia, o time maconheiro viajaria até o Equador, para enfrentar o penúltimo colocado da competição. Para estas duas partidas, Zidane convocou o seguinte time:

convocacaoix2.jpg

O jogo contra a seleção da Bolívia era o último da fase de classificação. Antes da partida os jogadores tiraram uma partida amistosa onde eram divididos em usuário de drogas contra não usuários de drogas. Porém, o time dos que não usavam nenhum tipo de drogas acabou perdendo por falta de jogadores. O jogo contra a Bolívia correu bem, e contou com dois golaços de Pequenito Malandrito. El Traficante também figurou entre os marcadores.

jogoboliviaio6.jpg

O jogo contra o Equador também era tido como fácil, e a Colômbia voltou a vencer e Pequenito Malandrito voltou a marcar. Luis Rey completou a vitória.

jogoequadorgx1.jpg

El País

Maconha Mecânica volta a ser o centro das atenções

Com as duas últimas vitórias, a seleção colombiana está empatada na primeira colocação com o Brasil, perdendo apenas no saldo de gols, e ultrapassou a Argentina. O time voltou a mostrar o futebol alegre e vencedor que lhe rendeu o apelido de Maconha Mecânica. Com a vitória da seleção, as exportações de drogas ilícitas para outros países parece ter voltado a subir.

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

classnt1.jpg

Link para o comentário

aeeeeeeeeeeee que beleza voltou a postar

a maconha mecanica ta moh bem, empatado com o brasil em primero

acho que da pra faze um papel bonito na copa hein

e o guarin virou pequenito malandrito hahahahahahahahha

ta jogando muito o mlk

e esse luis rey é muito bom tbm

vamo la zizou!

Editado por Arsenal
Link para o comentário

aeeeeeeeeeeee que beleza voltou a postar

a maconha mecanica ta moh bem, empatado com o brasil em primero

acho que da pra faze um papel bonito na copa hein

e o guarin virou pequenito malandrito hahahahahahahahha

ta jogando muito o mlk

e esse luis rey é muito bom tbm

vamo la zizou!

Voltei, e hoje estarei postando banstante coisa para vocês, fiquem ligados.

O Luis Rey é um ótimo jogador mesmo, pena que até a Copa do Mundo ele vai estar velho já.

Link para o comentário

Voltei, e hoje estarei postando banstante coisa para vocês, fiquem ligados.

O Luis Rey é um ótimo jogador mesmo, pena que até a Copa do Mundo ele vai estar velho já.

Aeeeeeeeee maconha mecanica apavora =D po vai posta bastante hj soh pq eu to d castigo e n posso fik mto no pc? =/ to quase reprovado xD tem q estuda ¬¬ mas fuck vo da um jeito de le td \o/

Link para o comentário

Aeeeeeeeee maconha mecanica apavora =D po vai posta bastante hj soh pq eu to d castigo e n posso fik mto no pc? =/ to quase reprovado xD tem q estuda ¬¬ mas fuck vo da um jeito de le td \o/

Hehehe blz

Estudar é um mal necessário :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Outubro: Avaí derrota Palmeiras em pleno Palestra Itália e fica há um passo do título inédito!

Voltando da Colômbia, Zidane foi direto ao CT do Avaí onde se reuniu com os jogadores do time.

-Á partir de agora não vai ter moleza, quero todos vocês dando o sangue em campo! – disse o treinador ao elenco.

-Esse negócio de doar sangue não é comigo – disse Fernandinho.

-A gente vai ganhar mais dinheiro? – perguntou Badé, os olhos brilhando.

-Dois brasileños idiotas! Escuten lo treinador! – disse Biglia, o argentino do time.

-Ah Biglia, vai toma no c*! - Gritou Obina.

Ao ouvir as palavras, Biglia partiu para cima de Obina, e o resultado, foi parar nas manchetes dos jornais...

diariocatarinensefh2.jpg

Biglia e Obina trocam socos em treino do Avaí

O que era para ser uma pacata reunião de motivação no Avaí, acabou tornando-se num ringue. O volante argentino Lucas Biglia teria ofendido os jogadores Badé e Fernandinho. Obina teria tomado as dores dos companheiros e respondido á Biglia, que ficou enfurecido e partiu para cima do atacante. Os dois trocaram socos e acabaram sendo separados pelos colegas de equipe. Obina passa bem, mas Biglia parece ter perdido alguns dentes, e ficará de fora das próximas partidas para ir ao dentista.

Apesar das brigas no elenco, o Avaí enfrentou o Flamengo, e conseguiu golear o rubro-negro, jogando um belo futebol.

jogoflamengoul4.jpg

O próximo jogo era contra o Palmeiras, adversário direto na briga pelo título, ou seja, um jogo de 6 pontos. Com um futebol espetacular, o Avaí conseguiu vencer o Palmeiras, dando o troco pela derrota no ano anterior.

jogopalmeirasef6.jpg

Lance!

A vingança é um prato que se come frio...

Um ano após perder o título do Brasileirão no Palestra Itália, o Avaí vem ao estádio do Palmeiras e vence o time alvi-verde, ficando á apenas algumas vitórias do título. O time catarinense se superou e conseguiu derrotar o favorito Palmeiras, que vinha de uma série de jogos invicto.

Após vencer o Palmeiras, o Avaí venceu também o São Caetano no ABC. Biglia perdeu um pênalti, e voltou a apanhar de Obina no vestiário, dessa vez o volante argentino teve o nariz quebrado. Zidane já pensa em vender o volante.

jogosaocaetanoox0.jpg

Nos outros jogos do mês, alguns empates, uma derrota em casa e uma vitória.

outrosjogoszs8.jpg

Com o fim do mês de Outubro, o Avaí fica 9 pontos na frente do Palmeiras, faltando apenas 7 rodadas para o fim da competição!

logobrasileiroyl9.jpg

classificationln7.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...