Libero Badaró Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Aeeeee...Perdeu uma só x~] é primeraooooo e eu o Godinez?aHASUhsaiusahIUshsA Agora fiquei sem idéia do italianinho :rolleyes: :heh: Aeeeeeeeee Leao em 1º acho que o desastre da baixada nao vai altera o resuldtado do campeonato :heh: Tomara que não Flamengo ta em 3 :D Estão muito bem. ae, rumo ao titulo inedito... pena que vc perdeu po inter, se nao poderia aumentar a diferença de pontos É verdade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rerre Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Parab´nes..provavelmente ja é campeõas... SPFC em sétimo :thumbsdownsmileyanim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Parab´nes..provavelmente ja é campeõas... SPFC em sétimo :thumbsdownsmileyanim: A coisa não é muito boa pro São Paulo, tanto que estão tentando levar o Zidane á todo custo :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dudazzz Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Avião ... ops digo Avai ta mto forte! Parabens pelo execelente plantel que montou Zizu.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DyeguitO Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 O calote é o seguinte, você oferece por exemplo 50 milhões de euros pelo jogador apóes 50 jogos dele na liga, e mais nada. Dai você deixa ele jogando, e quando ele estiver com 49 jogos você vende e ele e não paga o dinheiro. Putz.. como eu naum tinha pensado nisso! O ruim eh se vc esquecer, e deixar ele jogando :P :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 23 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Avião ... ops digo Avai ta mto forte! Parabens pelo execelente plantel que montou Zizu.... Abraços! :thumbsup: Putz.. como eu naum tinha pensado nisso! O ruim eh se vc esquecer, e deixar ele jogando :P :thumbsup: Ai é fogo :heh: Pessoal, estou sem tempo para jogar, portanto hoje não vai haver posts! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dudu Jenner™ Postado 23 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 23 de Agosto 2006 Avaí dominando tudo, muito bom mesmo! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Amanhã minha vida volta ao normal com a história... :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Avaí dominando tudo, muito bom mesmo! :) Este ano está sendo o melhor de todos. Amanhã minha vida volta ao normal com a história... :heh: Daqui a pouco tem post, RaWer :specool: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Maconha Mecânica volta a praticar o futebol arte! Zidane viajou para a Colômbia, onde teria compromisso contra a seleção da Bolívia, ante-penúltima colocada na classificação. Depois de enfrentar a Bolívia, o time maconheiro viajaria até o Equador, para enfrentar o penúltimo colocado da competição. Para estas duas partidas, Zidane convocou o seguinte time: O jogo contra a seleção da Bolívia era o último da fase de classificação. Antes da partida os jogadores tiraram uma partida amistosa onde eram divididos em usuário de drogas contra não usuários de drogas. Porém, o time dos que não usavam nenhum tipo de drogas acabou perdendo por falta de jogadores. O jogo contra a Bolívia correu bem, e contou com dois golaços de Pequenito Malandrito. El Traficante também figurou entre os marcadores. O jogo contra o Equador também era tido como fácil, e a Colômbia voltou a vencer e Pequenito Malandrito voltou a marcar. Luis Rey completou a vitória. El País Maconha Mecânica volta a ser o centro das atenções Com as duas últimas vitórias, a seleção colombiana está empatada na primeira colocação com o Brasil, perdendo apenas no saldo de gols, e ultrapassou a Argentina. O time voltou a mostrar o futebol alegre e vencedor que lhe rendeu o apelido de Maconha Mecânica. Com a vitória da seleção, as exportações de drogas ilícitas para outros países parece ter voltado a subir. Eliminatórias da Copa do Mundo 2010 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Arsenal Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 (editado) aeeeeeeeeeeee que beleza voltou a postar a maconha mecanica ta moh bem, empatado com o brasil em primero acho que da pra faze um papel bonito na copa hein e o guarin virou pequenito malandrito hahahahahahahahha ta jogando muito o mlk e esse luis rey é muito bom tbm vamo la zizou! Editado 24 de Agosto 2006 por Arsenal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 aeeeeeeeeeeee que beleza voltou a postar a maconha mecanica ta moh bem, empatado com o brasil em primero acho que da pra faze um papel bonito na copa hein e o guarin virou pequenito malandrito hahahahahahahahha ta jogando muito o mlk e esse luis rey é muito bom tbm vamo la zizou! Voltei, e hoje estarei postando banstante coisa para vocês, fiquem ligados. O Luis Rey é um ótimo jogador mesmo, pena que até a Copa do Mundo ele vai estar velho já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Voltei, e hoje estarei postando banstante coisa para vocês, fiquem ligados. O Luis Rey é um ótimo jogador mesmo, pena que até a Copa do Mundo ele vai estar velho já. Aeeeeeeeee maconha mecanica apavora =D po vai posta bastante hj soh pq eu to d castigo e n posso fik mto no pc? =/ to quase reprovado xD tem q estuda ¬¬ mas fuck vo da um jeito de le td \o/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Aeeeeeeeee maconha mecanica apavora =D po vai posta bastante hj soh pq eu to d castigo e n posso fik mto no pc? =/ to quase reprovado xD tem q estuda ¬¬ mas fuck vo da um jeito de le td \o/ Hehehe blz Estudar é um mal necessário :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jirimias Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Muito boa sua historia peguei pra le-la hoje,cara dei muita risada sozinho aqui no serviço.parabens abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Muito boa sua historia peguei pra le-la hoje,cara dei muita risada sozinho aqui no serviço.parabens abs Obrigado Jirimias, seja bem-vindo á história! :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusls Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 kd os posts? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 kd os posts? Calma, não sou maquina também :heh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Mês de Outubro: Avaí derrota Palmeiras em pleno Palestra Itália e fica há um passo do título inédito! Voltando da Colômbia, Zidane foi direto ao CT do Avaí onde se reuniu com os jogadores do time. -Á partir de agora não vai ter moleza, quero todos vocês dando o sangue em campo! – disse o treinador ao elenco. -Esse negócio de doar sangue não é comigo – disse Fernandinho. -A gente vai ganhar mais dinheiro? – perguntou Badé, os olhos brilhando. -Dois brasileños idiotas! Escuten lo treinador! – disse Biglia, o argentino do time. -Ah Biglia, vai toma no c*! - Gritou Obina. Ao ouvir as palavras, Biglia partiu para cima de Obina, e o resultado, foi parar nas manchetes dos jornais... Biglia e Obina trocam socos em treino do Avaí O que era para ser uma pacata reunião de motivação no Avaí, acabou tornando-se num ringue. O volante argentino Lucas Biglia teria ofendido os jogadores Badé e Fernandinho. Obina teria tomado as dores dos companheiros e respondido á Biglia, que ficou enfurecido e partiu para cima do atacante. Os dois trocaram socos e acabaram sendo separados pelos colegas de equipe. Obina passa bem, mas Biglia parece ter perdido alguns dentes, e ficará de fora das próximas partidas para ir ao dentista. Apesar das brigas no elenco, o Avaí enfrentou o Flamengo, e conseguiu golear o rubro-negro, jogando um belo futebol. O próximo jogo era contra o Palmeiras, adversário direto na briga pelo título, ou seja, um jogo de 6 pontos. Com um futebol espetacular, o Avaí conseguiu vencer o Palmeiras, dando o troco pela derrota no ano anterior. Lance! A vingança é um prato que se come frio... Um ano após perder o título do Brasileirão no Palestra Itália, o Avaí vem ao estádio do Palmeiras e vence o time alvi-verde, ficando á apenas algumas vitórias do título. O time catarinense se superou e conseguiu derrotar o favorito Palmeiras, que vinha de uma série de jogos invicto. Após vencer o Palmeiras, o Avaí venceu também o São Caetano no ABC. Biglia perdeu um pênalti, e voltou a apanhar de Obina no vestiário, dessa vez o volante argentino teve o nariz quebrado. Zidane já pensa em vender o volante. Nos outros jogos do mês, alguns empates, uma derrota em casa e uma vitória. Com o fim do mês de Outubro, o Avaí fica 9 pontos na frente do Palmeiras, faltando apenas 7 rodadas para o fim da competição! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathanzudo Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 BOA agora sim vaii campeao brasileiro eimm ;]] boa sorte no resto :} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 BOA agora sim vaii campeao brasileiro eimm ;]] boa sorte no resto :} Ao que tudo indica, se não houver nenhuma tragédia, seremos campeões :thumbsup: Valeu cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
4L3X Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Aeeeee go Leão!!!!\o/ avai ja é campeão :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juli000 Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 VAMO AVAIIIIIIIIII!! vai ser campeao facil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Libero Badaró Postado 24 de Agosto 2006 Autor Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Aeeeee go Leão!!!!\o/ avai ja é campeão :lol: VAMO AVAIIIIIIIIII!! vai ser campeao facil! Agora falta pouco mesmo. :thumbsup: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodox! Postado 24 de Agosto 2006 Denunciar Compartilhar Postado 24 de Agosto 2006 Agora é campeão não tem jeito :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.