Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Perdeu pro chile , e ainda kiko o Rodallega . uahuahua sera que fez bem em kika ele do time , pelo menos o lider eh o Brasil na frente da argentina .

Pode ter certeza que sim. Esse Rodallega provou ser um completo lixo. O Tuti, reserva do reserva do Obina no Avaí, é bem melhor que o Rodallega. Ele só não tinha rodado antes por falta de opção.

Pelo menos aqui nesse save, ele é um baita de um enganador. :thumbsdownsmileyanim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Maconha perdeu, q pena...

mas agora tem o jogo contra a bolivia, q fecha o primero turno né?

Isso mesmo. O último jogo do primeiro turno será em casa contra a Bolívia, e esperamos um bom resultado.

Link para o comentário

Essa do Fábio santos eu não conheço :heh:

hsausahsauhsausa

ele na vida real, é bem esquentadinho, mas no primeiro jogo já lesiona

Link para o comentário

vc joga com base de dados grandes ? e tem bastante jogadores da colombia pra poder convocar ?

É grande ou enorme, se não me engano. Tem muitos colombianos sim.

Maconha campeã Mundial em 2010.

Lembre-se q acertei o ultimo bolão e acertei a falha do Rogério na Libertadores :bleh:

Você é bom nisso hein. Joga na mega-sena acumulada que tu leva sorte :heh:

hsausahsauhsausa

ele na vida real, é bem esquentadinho, mas no primeiro jogo já lesiona

Ah, no FM ele é muito bom. Na vida real não conheço ele mesmo...

Link para o comentário

Eu jogo com base de dados normal sera que tem muitos jogadores de outros paises pra eu escolher

Pra pegar seleções pequenas o ideal é ter um db grande.

:heh: eu ja te passei no meu save novo Marolla to em 2009 :bleh: eaeueahea

Po como que vc me dexa apagarem teu baseado assim? e o Joselito nao faz nada? assim nao pode assim nao da!!! xP

Eles mereceram a vitória. Mas mesmo assim é muito chato perder de um time que está bem abaixo na classificação.

chilenos lazarentos...

a maconha machine vai pa copa pa se campea

Tomara.

Pergunta de um radialista local: Voce acha que a Colombia tem chances reais de ganhar a copa do mundo com voce no Comando ?

ZZ: Até 2010 muita coisa pode acontecer, ainda não sabemos quais serão nossas condições em tal momento. Mas de fato estamos muito confiantes em passar pelo menos da primeria fase. Depois disso, o que vier é lucro.

Link para o comentário

Ae rejeitou o Sp, q beleza ein, pena que perdeu com a colombia...

:thumbsup:

Ainda vai para a Copa então beleza x]

entreeeem na comuuuAQUEEEE

25 membrooos HUHUHUHUH

Aeee

saímos do número "duvidoso" :heh:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Mês de Setembro: Avaí lidera. Caça á Italianinho tem prosseguimento. Materazzi tem sede de sangue!

O mês de Setembro trazia consiga uma única missão ao Avaí: ultrapassar o Palmeiras o mais rápido possível, e garantir a liderança da competição. Zidane estava em sua casa em um dia chuvoso, era meia noite de um sábado, e o treinador estava esperando para ver o Cine Privê da Band quando o telefone toca...

-Alô!

-Alô, Zizou?

-Materazzi? O que aconteceu? Tem novidades sobre o assassino do Figo?

-Tenho, mas não são nada animadoras. Eu fui até Roma, mas não existe nenhum Da Vinci Palace em toda a cidade. Revirei até o Vaticano, mas não encontrei nada.

-Então o lugar que a chave abre não existe?

-Não encontrei nada, mas continuarei procurando. Pode ser que Da Vinci Palace seja um enigma, que junto á outras informações contidas na chave revele o paradeiro da porta que esta chave abre.

-E pode também não ser. Pode ser que o assassino tenha plantado uma pista falsa, para enganar a quem quisesse prendê-lo.

-De qualquer forma, agora sabemos que este Italianinho é muito mais inteligente do que imaginávamos. Não estamos lidando com qualquer um.

Após a conversa com Materazzi, Zidane se sentia cada vez mais confuso, e não conseguia imaginar á que tipo de lugar aquela chave levava.

O próximo jogo do Avaí era contra o Internacional, em Porto Alegre. Mesmo jogando com um á mais durante o segundo tempo inteiro, o Avaí tomou um gol no finalzinho e perdeu.

jogointerwj7.jpg

O próximo jogo era contra o Botafogo, novamente fora. Desta vez Zidane mexeu na equipe, tirou Cárdenas e colocou Fábio Santos, e também trocou o zagueiro Rodrigo Arroz por Rogério. O resultado, foi um tanto quanto surpreendente.

jogobotafogoda5.jpg

O próximo jogo era contra o rival Figueirense, atual lanterna da competição, fora de casa. O Avaí não quis nem saber se era rival ou não, foi pra cima e venceu. Acontece que como de costume, Joselito não poderia deixar um clássico passar em branco...

jogofigueirensegq7.jpg

diariocatarinensefh2.jpg

Jogadores do Figueirense visitam o banheiro durante partida, e Avaí vence o jogo

Antes da partida entre Avaí e Figueirense, o segurança Joselito decidiu se desculpar por tudo que tinha feito ao Figueirense, e serviu um café aos jogadores, como prova de sua mudança. Só o que ninguém sabia, era que o café havia sido adoçado com a mais pura fenolftaleína. O lachante começou a fazer efeito na metade do primeiro tempo, quando Shwenck saiu ás pressas do gramado, foi ao banheiro e não voltou mais. Após Shwenck, os jogadores do Figueira começaram a sair de campo e o jogo teve de ser paralisado. O juiz concordou em não dar vitória por WO ao Avaí, que venceu a partida por 2x0.

Nas outras partidas do mês, duas vitórias e a liderança mais do que garantida.

outrosai6.jpg

logobrasileiroyl9.jpg

classme6.jpg

Falaram na comu que eu pareço o Godinez HAEUEHauAEHUEAheAUHAEUEh

Hahaha

naquela foto ta meio parecido mesmo :heh:

Link para o comentário

agora sim o Avaí se distanciou do Palmeiras! =)

se vencer o jogo que falta ficará 8 pontos na frente..uma boa vantagem! =)

Realmente agora conseguimos uma bela vantagem. Nunca estivemos tão bem em um brasileiro

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...