Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

a comu ta bombando em 23 membros ja :heh:

É, mas estacionou nisso faz tempo, precisamos de novos membros!

Foi bem até =P

Entrem na comu do italianinho galera xD

AQQQQUEEEEEE

Valeu! :thumbsup:

É isso ai pessoal, quem tiver orkut, estão todos convidados á acessar a comunidade da história!

ÓIAAAA A COMU!!!

Tudo iniciativa do Rawer! :specool:

É mesmo, devemos muito ao RaWer por ter feito e divulgado a comuna! :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza passará o Palmeiras nestes jogos que faltam...

esta 2 pts atras, mas se nao fosse o gol de penalti no fim do jogo contra o Atletico Paranaense, estaria com o mesmo numero de pontos e podendo abrir vantagem de 6 pontos :bleh:

Link para o comentário

É, mas estacionou nisso faz tempo, precisamos de novos membros!

Valeu! :thumbsup:

É isso ai pessoal, quem tiver orkut, estão todos convidados á acessar a comunidade da história!

É mesmo, devemos muito ao RaWer por ter feito e divulgado a comuna! :thumbsup:

Valeu Marollaaaaassa...E Valeu Regrazyan também :specool:

Link para o comentário

com certeza passará o Palmeiras nestes jogos que faltam...

esta 2 pts atras, mas se nao fosse o gol de penalti no fim do jogo contra o Atletico Paranaense, estaria com o mesmo numero de pontos e podendo abrir vantagem de 6 pontos :bleh:

Verdade. O jogo do Atlético me deu muita raiva. O time abriu 3x0 e deixou o adversário empatar 3x3. Um time que quer ser campeão não pode cometer mais essas falhas.

:thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Notícias de última hora no Leão da Ilha

Lance!

Zidane volta a rejeitar o São Paulo Futebol Clube, e demonstra vontade de disputar Mundial pelo Avaí

Na noite de ontem, o presidente Tricolor, Marcelo Portugal Gouvêa, voltou a fazer proposta oficial para tirar o francês Zinedine Zidane do Avaí. A proposta feita teria sido a seguinte:

saopaulorejeitadodz4.jpg

Sem sombra de dúvidas uma excelente proposta, mas que pelo jeito não agradou ao treinador Zidane, que rejeitou no ato, e nem mesmo quis consultar seus acessores. Em entrevista ao Lance!, Zidane esclareceu sua posição. "Tenho ambição de subir na carreira, mas no momento, o Avaí é um clube mais importante que o São Paulo, pois me permitirá disputar um Mundial Interclubes, sem contar que a estrutura, as finanças e o elenco do Avaí dão de dez a zero nos deles. Assinar por qualquer outro clube brasileiro hoje para mim seria regredir no tempo. O Avaí hohe é o melhor, eu lutei para conquistar isso, e daqui eu só saio para a Europa".

diariocatarinensefh2.jpg

Marcelinho, atacante do Avaí, é o mais novo reforço do São Paulo, por 7 milhões de euros

O presidente do São Paulo parece estar mesmo empenhado em trazer para seu time peças do Avaí. Após ver sua proposta de emprego á Zidane novamente rejeitada, o São Paulo acertou a contratação de Marcelinho, atacante que teve passagens pelo São Caetano, e estava na reserva de Obina no Avaí. Marcelinho não chegou a fazer dez partidas com a camisa do Avaí, mas nas poucas que fez, decepcionou o treinador Zidane, que esperava muito mais do atacante. Marcelinho custou aos cofres do Morumbi cerca de 7 milhões de euros, e já treina entre os titulares do Tricolor.

diariocatarinensefh2.jpg

Ídolo da torcida e herói da conquista do Mundial retorna á Ressacada

No mesmo momento em que Marcelinho é vendido ao São paulo, um ídolo recente do Avaí acaba de assinar contrato com o Leão da Ilha. Trata-se de Toró, que foi campeão Catarinense, da Libertadores e do Mundial de Clubes pelo Avaí, sendo peça chave no time em todas as conquistas. Toró foi vendido ao Internacional de Porto Alegre no início da temporada, por cerca de 6 milhões de euros, mas acabou ficando na reserva do time, não se firmando na equipe titular. Toró foi recontratado pelo Avaí por 30 milhões de euros após 50 jogos pelo clube. Sem sombra de dúvidas, um negócio da China!

torolf8.jpg

"Voltei e quero dar muitas alegrias á essa maravilhosa torcida do Avaí. Quero repetir a conquista do Mundial e se Deus quiser defender a Seleção Brasileira" disse o jogador de 22 anos em sua apresentação ao clube, que para o jogador já é bem familiar.

Link para o comentário

recusou de novo o sao paulo , Eu acho que fui o 4 ou 5 quinto na comu hahuahuaahuahuauh

Pow boas noticias x]...Rejeito o SP de novo aHEUHAEueA

ENTREM NA COMU AQQQUIII

Mais uma vez. Vamos ver se desta vez eles desistem :heh:

Link para o comentário

Verdade. O jogo do Atlético me deu muita raiva. O time abriu 3x0 e deixou o adversário empatar 3x3. Um time que quer ser campeão não pode cometer mais essas falhas.

:thumbsup:

Cuidado Marolla issu me ta com kra de vice que nem aconteceu com o propio Atletico contra o Gremio o famoso desastre de Erexim... eaheuahaeuhu e da-lehe Avaí trouxe o Toró eu trouxe ele aki no meu save por 5,5M de euros ^^ ehehe GO Leão da Ilha!!!

Link para o comentário

Cuidado Marolla issu me ta com kra de vice que nem aconteceu com o propio Atletico contra o Gremio o famoso desastre de Erexim... eaheuahaeuhu e da-lehe Avaí trouxe o Toró eu trouxe ele aki no meu save por 5,5M de euros ^^ ehehe GO Leão da Ilha!!!

Nem me fale em vice, já fui vice duas vezes, também sou filho de deus, quero ganhar esse ano pelo menos :heh:

Link para o comentário

Comunidade bombaaando 24 pessoas aHEUHAEuheaueAHUIe

Será q chega a 30 ainda esse ano?

Vamo que vamo!

24 Pessoas???

Nãããããooo

Por favor, alguém entre urgentemente, não podemos ficar nesse número :heh:

Link para o comentário

Toró de volta xD

É sempre bom ver os jogadores que se deram bem no time retornando.

salve TORO

tambem contratei ele po meu palmeiras...

e o sao paulo hein...se fude...

:specool:

Link para o comentário

Aeeeeeeee passo a faca no sao paulo :heh:

7 milhas no marcelinho :D

toró é craque, ja provou isso, vai arrebentar de novo no avaí!

Toró tem vaga em qualquer time meu. É um excelente jogador, sempre gostei do futebol dele.

Quanto ao Marcelinho, acho que ele não vale o dinheiro que o São Paulo pagou nele, pelo que vem jogando. Mas problema deles, melhor pra gente :thumbsup:

Link para o comentário

bruno mezenga e fabiano oliveira sao outras grandes revelaçoes do Flamengo no FM

Bruno Mezenga está na minha lista preferencial, posso adiantar que SE o Zidane permanecer no Avaí, ele é um dos possíveis reforços para a próxima temporada. O Fabiano Oliveira por sua vez é artilheiro do Brasileirão, e está longe do nosso alcance. :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Chile apaga o baseado da Maconha Mecânica

Zidane viajou para o Chile no primeiro dia de Setembro, para enfrentar a seleção chilena. Sua Colômbia ocupava o primeiro lugar na classificação. A convocação foi a seguinte:

colombiarx3.jpg

Um detalhe na convocação era a ausência de Hugo Rodallega. O jogador que fora convocado todas as vezes até então não estava lesionado, muito menos suspenso. Na verdade Zidane é que não queria mais convocá-lo, por problemas técnicos. Traduzindo: Zidane descobrira por experiência própria no jogo Brasil e Colômbia que Rodallega não passava de um perna-de-pau. Ás vezes treinadores se iludem com jogadores, e Zidane não queria cometer mais este erroem sua seleção.

Ao jogo, Zidane nunca se sentiu tão surpreendido. El Traficante fez o gol de honra da Colômbia, que foi simplesmente dominada pelo Chile. Futebol tem dessas coisas...

jogoet8.jpg

El País

Crise das drogas ilícitas provoca derrota da Maconha Mecânica

Com a fiscalização pesada nas fronteiras e a polícia agindo em pontos estratégicos no combate ás drogas, a seleção da Colômbia parece ter sentido o "baque". O Chile, seleção tecnicamente igual ao time colombiano, acabou levando a melhor. A derrota custou caro ao selecionado de Zinedine Zidane, que perdeu a liderança e caiu para a terceira colocação.

Eliminatórias da Copa do Mundo 2010

classsi5.jpg

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...