Ir para conteúdo
AJUDE O FMANAGER! Seja Membro VIP ou faça uma DOAÇÃO! ×
  • Cadastre-se

[FM 2006] Zinedine Zidane: O show não pode parar!

Libero Badaró

Posts Recomendados

Aeee temos um Yoda nna história alguem pega ma foto do renan e tranforma ele em Yoda =D eaueahueahueaaheuae dai o Marolla poe a foto no auxiliar dele no fm e muda a alcunha ^^

Hehehe

Se o Renan concordar e alguém puder fazer isso, não vejo problemas :thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aeee temos um Yoda nna história alguem pega ma foto do renan e tranforma ele em Yoda =D eaueahueahueaaheuae dai o Marolla poe a foto no auxiliar dele no fm e muda a alcunha ^^

hauhauhau

vai fika fóda

tua história está cada vez melhor Marolla

to acompanhando desde o começo.. mais naum posto mto...

:rolleyes:

flw

Link para o comentário

hauhauhau

vai fika fóda

tua história está cada vez melhor Marolla

to acompanhando desde o começo.. mais naum posto mto...

:rolleyes:

flw

Ae jaum, seu time zuou o meu hoje hein cara :bleh:

Ás vezes eu vejo seu nick ali embaixo realmente, obrigado por estar acompanhando!

:specool:

Link para o comentário

<_< escalava o time titular e talvez eu vencesse! :bleh: 8x0! =D

parabens Marolla!

Fábio Santos joga muito, ja o Andre Moritz eu nao sei, mas parece que joga tb..

um novo Yoda! até falar "de tras pra frente" ele fala... hahaha!

Link para o comentário

<_< escalava o time titular e talvez eu vencesse! :bleh: 8x0! =D

parabens Marolla!

Fábio Santos joga muito, ja o Andre Moritz eu nao sei, mas parece que joga tb..

um novo Yoda! até falar "de tras pra frente" ele fala... hahaha!

Os titulares fariam um estrago muito grande realmente.

Novo Yoda pegou mesmo, hehe :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Zidane contrata sábio auxiliar, e juntos trazem novos reforços

Renan estava torcendo pelo São Paulo no Morumbi, o jogo estava muito entediante, ainda mais porque havia um careca disfarçado de palhaço do seu lado que não parava de fazer anotações. Renan virou-se para ver o que o homem escrevia, mas reconheceu imediatamente a figura, apesar da fantasia.

-É você mesmo? Zidane?

-Sim, mas não fale nada pra ninguém. A fantasia ficou ruim mesmo né? Estou espionando o São Paulo. Eles estão na briga pelo título, e eu quero descobrir os pontos fracos deles.

-No seu notebook o que ser isso? Jogas FM também?

-Jogo. Vamos tirar uma partida online, tem uma Lan aqui perto.

-Chama Zidane a mim para jogar online?

-Isso mesmo. Nunca conheci nenhum jogador de FM. Quero me divertir um pouco. Já vi muito sobre o São Paulo, e se eu continuar dando bobeira com esse notebook aqui, vão passar a mão logo, logo.

Após perder muitas partidas para Renan, que era muito bom no FM, Zidane se rende e finalmente pergunta:

-Puxa vida rapaz, você entende mesmo de manager. O que você faz da vida? Aposto que fica jogando FM o dia inteiro...

-Um treinador desempregado na verdade eu sou.

-Então demorou. Estou sem auxiliar. Quer fazer um teste?

-Como assim?

-Um teste de uma semana. Vou te analisar, se você tiver o perfil que eu quero, você fica, senão, você volta pro FM. Essa é sua oportunidade, cara.

E então Renan aceitou o teste. Zidane e Renan viajaram para Florianópolis, na viajem eles tiraram outras partidas de FM, Renan ia sempre com o Blackpool, e venceu Zidane novamente.

-Rapaz, to com um problemão – disse Zidane – Preciso de um meia-esquerda e um volante para o Avaí, mas não tenho idéia de quem trazer.

-Na minha lista preferencial olhar eu vou.

-Tudo bem.

-Dois belos jogadores existem. André Moritz do Internacional, para a meia-esquerda, e Fábio Santos do Cruzeiro, para volante.

-Tem certeza que eles são bons?

-Contratá-los por calote você deve.

-Mas eu posso confiar mesmo? E se for besteira?

-Lamentar-se deve um homem das coisas que não fez, e não das que fez.

Zidane estava impressionado com a sabedoria de Renan, e resolveu trazer os dois jogadores:

andremoritzvd8.jpg

André Moritz, veio de graça do Internacional, em entrevista coletiva ele disse: “Estou muito feliz em trabalhar com Zidane, um dos maiores treinadores do mundo

fsantosve4.jpg

Fábio Santos, veio do Cruzeiro, outra indicação do adjunto Renan. “Quando Zidane me ligou, aceitei a proposta no ato. Quero muito trabalhar ao lado dele

Com os novos reforços, o Avaí estava preparado para a continuidade no Brasileirão. Contiuava a caminhada rumo ao título inédito!

Uuhuehuehuheuheuheuehehehuehuheuhhuhhe

Zizou fez o "teste do sofá" no Renan.. :heh:

E como eh essa parada de "calote" ae?

Link para o comentário

"Lamentar-se deve um homem das coisas que não fez, e não das que fez" - já botei essa frase no MSN, ela é conhecida mas não escrita desse jeito XD. Seria Renan um filósofo?

Sua LLM tá ficando mto F***³³³

André Moritz eu nunca contratei mas sempre joga mto nos saves de geral! Bela contratação. Fiquei um tempo sem postar mas se postasse na votação pra ir pro Inter ou não ia fala pra ir por causa dele XD.

Link para o comentário

Uuhuehuehuheuheuheuehehehuehuheuhhuhhe

Zizou fez o "teste do sofá" no Renan.. :heh:

E como eh essa parada de "calote" ae?

O calote é o seguinte, você oferece por exemplo 50 milhões de euros pelo jogador apóes 50 jogos dele na liga, e mais nada. Dai você deixa ele jogando, e quando ele estiver com 49 jogos você vende e ele e não paga o dinheiro.

"Lamentar-se deve um homem das coisas que não fez, e não das que fez" - já botei essa frase no MSN, ela é conhecida mas não escrita desse jeito XD. Seria Renan um filósofo?

Sua LLM tá ficando mto F***³³³

André Moritz eu nunca contratei mas sempre joga mto nos saves de geral! Bela contratação. Fiquei um tempo sem postar mas se postasse na votação pra ir pro Inter ou não ia fala pra ir por causa dele XD.

André Moritz é muito bom mesmo, gosto do futebol dele.

pq q o renan fala q nem indio???

Ele não fala que nem índio, ele fala como um homem sabio, um tipo de um Yoda, como disseram :heh:

boas contratações!!! e ainda bem que ficou no Avai

Valeu cara! Também achei melhor ter ficado!! :thumbsup:

Link para o comentário

Ae jaum, seu time zuou o meu hoje hein cara :bleh:

Ás vezes eu vejo seu nick ali embaixo realmente, obrigado por estar acompanhando!

hauhauah

tenho de adimitir..

qndo vi o placar naum tinha acreditado

tabelinha linda do ABEDI

hauhauhauha

flw :thumbsup:

Link para o comentário

zidaneabertura3gv.jpg

Fim do primeiro turno do Brasileirão: Palmeiras volta a incomodar!

Zidane ia sair de sua casa, abriu a porta e de repente foi atingido por um pontapé.

-Hahaha! Toma ai Zidane! Hahahaha!

-Joselito! Você não estava na guerra?

-A guerra acabo mané, lê o jornal ae...

The Times

EUA anuncia rendição, Al Qaeda sobrevive

O que ninguém esperava ou previa anos atrás, acaba de acontecer. A poderosa nação americana foi obrigada á recuar perante á iminencia da força do exército de Osama Bin Laden. Os americanos não contavam com a presença de Joselito entre as fileiras de soldados afegãos, e acabaram perdendo milhares de homens nas terras do inimigo. Foi selado um pacto de cessar fogo entre o presidente americano e o representante afegão, que garantia a paz temporária ao mundo.

Com Joselito de volta ás funções de segurança, Zidane se sentia bem menos seguro ao trabalhar. A simples presença de Joselito significava uma ameaça de muitos transtornos. O Avaí terias um jogo contra o Corinthians, e acabou empatando.

jogocurintiasye0.jpg

O jogo contra o Coritiba foi bem melhor que o anterior, o time de Zidane parecia voar em campo. 5x1, com direito á gritos de “olé” no final da partida.

jogocoritibacm2.jpg

Para o jogo contra o Fluminense, Zidane não sabia se multava Juan, que havia faltado á um treino muito importante. Resolveu então pedir a ajuda de seu auxiliar, Renan.

-Renan, o que eu faço com esse delinquente? O cara faltou no treino...

-Trate as pessoas como se elas fossem o que poderiam ser e você as ajudará a se tornarem aquilo que elas são capazes de ser.

-Humm... explica direito cara...

-Multá-lo você deve.

-Mas e se ele se rebelar mais ainda, e quiser sair do time?

-No fim tudo dá certo, se nao deu certo é porque ainda não chegou ao fim...

Ouvindo tais palavras, Zidane aplicou uma multa de uma semana á Juan, que aceitou. O jogo contra o Fluminense acabou sendo muito bom, e Juan jogou muito bem.

jogofluminensetg1.jpg

Nos demais jogos do primeiro turno, um tropeço e outros bons resultados.

demaisjogoslh0.jpg

Quem voltou a incomodar foi o Palmeiras. O time embalou na competição e ultrapassou o Avaí, mas o time catarinense tem dois jogos á menos.

logobrasileiroyl9.jpg

classificationsq5.jpg

Link para o comentário

Uhuehauheuaheu, "pq o renan fala como indio?" Uhauehauehauh

Parabéns, bons resultados...e Joselito acaba com a guera xD!

Vamo q so falta esse título kra...tira o verdão da ponta ai maluko...

Link para o comentário

Uhuehauheuaheu, "pq o renan fala como indio?" Uhauehauehauh

Parabéns, bons resultados...e Joselito acaba com a guera xD!

Vamo q so falta esse título kra...tira o verdão da ponta ai maluko...

É, o Brasileiro é o único que falta agora. Vamos secar o Palmeiras :specool:

Link para o comentário

mais uma vez, marolla matando a pau os adversarios...

como eh so ficticio, tira o palmeiras da ponta, se fosse de verdade, jamais queria que o palmeiras perdesse

esse renan vai ajuda muito o avai com seus conhecimentos de manager atraves de FM..huahua

Link para o comentário

mais uma vez, marolla matando a pau os adversarios...

como eh so ficticio, tira o palmeiras da ponta, se fosse de verdade, jamais queria que o palmeiras perdesse

esse renan vai ajuda muito o avai com seus conhecimentos de manager atraves de FM..huahua

No FM vale tudo né, até torcer contra o próprio time :D

O Renan vai ser bem importante na história sim, assim como o Felipe. :thumbsup:

Link para o comentário

ae esse palmeiras ta muito foda hein, ta sempre te atrapalhando ai

mas em todo save sempre tem um time chato que ganha da gente

creio que seu desafio no momento seja mesmo levar o brasileiro, e em cima dos palmeirenses.

qual o destaque do time deles?

Link para o comentário

ae esse palmeiras ta muito foda hein, ta sempre te atrapalhando ai

mas em todo save sempre tem um time chato que ganha da gente

creio que seu desafio no momento seja mesmo levar o brasileiro, e em cima dos palmeirenses.

qual o destaque do time deles?

O time deles não tem um único destaque individual. Marcinho está fazendo muitos gols e o Marcos, apesar de bem velho, continua pegando muito no gol. Tem uns jovens muito bons também, Claudio, Amparo, Reinaldo e Beto estão muito bem, sem contar o meia Renato do Atlético-MG que eles contrataram e está jogando um bolão.

Link para o comentário

O time deles não tem um único destaque individual. Marcinho está fazendo muitos gols e o Marcos, apesar de bem velho, continua pegando muito no gol. Tem uns jovens muito bons também, Claudio, Amparo, Reinaldo e Beto estão muito bem, sem contar o meia Renato do Atlético-MG que eles contrataram e está jogando um bolão.

Renato é bom mesmo, pelo jeito o Palmeiras vem muito forte.

Esse Claudio é bom tbm, jovem revelação

Link para o comentário

Renato é bom mesmo, pelo jeito o Palmeiras vem muito forte.

Esse Claudio é bom tbm, jovem revelação

Estão muito fortes. Cláudio tem interesse de times europeus inclusive, tomara que saia logo :heh: :bleh:

Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...